Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/26

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS....

–Alô? – era madrugada e o celular de Emma tocou, como ela não acordava atendi por ela, vi que o numero era de Killian. – Ta tudo bem? – pedi com a voz rouca ainda.

–Regina, a Tinker, vai ganhar neném. – falou com a voz mais animada possível.

–AH MEU DEUS. – berrei e Emma se mexeu na cama. – Acorda Emma, nosso afilhado ta nascendo. – bati na bunda dela, e logo ela deu um pulo na cama. – Estamos indo para ai.

–Aqui no Hospital Central de Velha Carolina. – falou rápido. – Estou entrando com ela, vejo vocês depois. – e desligou o telefone.

–Levante Emma, se troque. – falei assim que eu a vi voltando a deitar, a empurrei da cama fazendo ela cair e reclamar alguma coisa.

–Calma, to indo. – falou se levantando rapidamente, tropeçando nos próprios pés.

–Cuidado amor. – falei quando ela quase caiu por cima de mim.

–Você me derrubou, e é de madrugada, não consigo nem abrir os olhos direito. – falou indo pro banheiro.

–Lave a cara. – falei rindo, e assim ela fez. – Agora se apresse, Tinker ta ganhando neném. – assim que me ouviu arregalou os olhos e correu ao guarda-roupa.

–E AGORA QUE VOCE ME FALA? – praticamente gritou.

–Emma eu te falei antes. – a lembrei enquanto nos vestíamos.

–A é verdade. – riu. – To pronta. – foi minha vez de rir, ela estava com a blusa do avesso.

–Amor, a blusa. – apontei enquanto vestia meu suéter.

–O que tem mina blusa? – assim que olhou pra baixo percebeu que havia algo de errado. – A entendi. – falou e eu ri de sua atitude. Tirou a blusa e a vestiu novamente. – Agora sim, vamos. – e assim saímos correndo até o carro. – Eu dirijo. – falou.

–Nem pensar, nem acordar direito você acordou. – falei e fui empurrando ela até o lado do carona. – Nem adianta revirar esses olhos verdes. – vi pelo reflexo do vidro que ela havia revirado os olhos.

–Já falei que você é chata? – assenti rindo e abri a porta pra ela entrar.

–Pronto, vamos ver nosso afilhado. – comentei animada, entrei no carro e o liguei, seguimos até o hospital.

Chegando la, pedimos informações e nos falaram que Tinker ainda estava na sala de parto. E que alguns familiares estavam na sala de espera. E la estavam os pais dos dois, e uma Ruby impaciente.

–O que foi Ruby? – pedi quando a cumprimentei.

–Belle ta demorando. – revirou os olhos e se jogou na cadeira.

–Cheguei. – me virei e dei de cara com Belle descabelada e apressada.

–Até que enfim. – Ruby foi beijar sua namorada e como não havia mais cadeiras sentei no colo de Emma. Todos ansiosos a espera do pequeno Liam. Emma entrelaçou sua mão na minha e apertou com força, sinal que estava nervosa. Virei um pouco meu rosto e beijei sua testa.

......................................................................................

Uma hora depois o médico veio com a noticia que Liam havia nascido saudável e Tinker estava bem. Avisou que poderíamos entrar no quarto daqui meia hora, dois por vez, deixamos os pais primeiro, depois entramos Emma e eu.

E la estava o casal babando no pequeno garotinho.

–Olá família. – falamos nós duas juntas bem baixinho, Tinker o amamentava e Killian estava perto dela fazendo carinho no pequeno Liam.

–Oi, podem chegar aqui perto. – Killian nos chamou e fomos mais perto, o bebe tinha o cabelo escuro como o de Killian e era bochechudo como Tinker.

–Ele é lindo. – falei com os olhos cheios de lagrimas.

–Nem parece filho do Jones. – Emma comentou fazendo nós quatro rir baixinho por conta do neném.

–Fecha a boquinha Swan. – Killian fez sinal com a mão para minha loira fechar a boca.

–Quer segurar Regina? – Tinker falou quando Liam terminou de se alimentar, deve ter percebido que eu não tinha tirado os olhos do bebe.

–Se você não se importar. – falei. E ela sorriu.

–Ele ficou dentro de mim nove meses, pode segura-lo. – e assim eu fiz, segurei aquela pequena criaturinha em meus braços.

–Emma melhor se agilizar e dar um filho pra morena antes que ela pegue o nosso pra ela. – Killian comentou e Emma bateu no ombro dele.

–Não seja igual seu pai, e nem seja igual sua madrinha ta bom? – conversei com o nenê que nem havia aberto os olhos ainda. – Acho melhor eu devolver antes que eu suma daqui com ele de verdade. – comentei sorrindo e o devolvi para Tinker.

–Quer pegar ele Emma? – Tinker ofereceu a Emma que deu um passo para trás.

–Melhor não, vai que eu derrube ele. – falou e eu ri.

–Sente na poltrona Emma. – falei e pedi permissão para pegar o pequenino. – Ajeite os braços. – assim que ela se ajeitou entreguei Liam para ela, que ainda estava com medo de derruba-lo.

–Ai meu Deus, ele é muito mole. – comentou e nós três rimos. Ver minha loira com um bebe no colo me fez sorrir, já conseguia imaginar ela segurando algum filho nosso e isso aquecia meu coração. – Oi garotão. – ela estava entretida com ele, nenhum de nós se quer pensou em atrapalhar aquele momento. – Serei sua madrinha, e vou te ensinar varias coisas legais. – ela segurava a pequena mão dele. – Inclusiva como surfar e paquerar varias garotas. – vi que Killian iria abrir a boca pra falar algo mas Tinker tampou a boca dele com sua mão, e agradeci ela mentalmente por isso. – Agora eu vou te devolver porque você é muito mole e parece que vai quebrar. – assim que terminou de falar me olhou e eu o tirei de seu colo.

–Pode coloca-lo no berçinho, por favor. – Tinker indicou o pequeno berço ao lado de sua cama. Ajeitei Liam por ali e fui ao encontro da minha loira.

–Nós vamos deixar Belle e Ruby virem agora, as duas não param de falar um segundo, e bom, vocês conhecem as duas. – Emma comentou e eles assentiram.

–Voltamos amanha, quer dizer esta tarde ainda, para ver vocês. – foi minha vez de falar e abrimos a porta.

–Obrigada meninas, e até depois. – os dois falaram juntos e nos acenaram.

Assim que voltamos para a sala de espera, Belle e Ruby correram até o quarto, nos despedimos de todos e voltamos para casa. No caminho de volta as imagens de Emma com Liam não me saiam da cabeça, e eu só conseguia sorrir.

–Você viu como ele é pequeno? E mole. – Emma quebrou o silêncio e eu assenti sorrindo. – Um dia seremos nós com o nosso bebe. – falou e pegou na minha mão que estava livre do volante.

–Até la você aprende a segurar um bebe né? – virei para encara-la e torci meu nariz.

–É, acho que sim. – nós duas rimos e ela beijou minha mão.

–Você vai ser a melhor mãe de todas morena. – ao ouvir isso meus olhos se encheram de lagrimas e eu a olhei sorrindo.

–Você também loira. – falei e não demorou a estacionarmos o carro e entrarmos em casa.

–Por mim eu iria atrás de um médico amanha mesmo. – falou me abraçando por trás e beijando meu ombro.

–Então será isso que faremos. – concordei, alias pra que esperar, era algo que tanto nós duas queríamos.

–Sério? – me virou pra ela me fazendo encarar aquele par de olhos verdes. Assenti sorrindo. – Mas nós iremos nos casar daqui a um ano. Você casaria com um barrigão? –

–Claro Emma. – falei. – E olha nós temos quase 30 anos, é uma idade ótima, e nós duas temos certeza do que queremos não temos? – ela assentiu. – E então, pra que adiar? – assim que terminei, ela me beijou apaixonadamente.

–Eu te amo pra caralho. – falou e eu ri de sua expressão.

–Eu também te amo pra “caralho”. – fiz aspas com os dedos e ela me beijou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liam: http://static.tumblr.com/jt7oq4j/fi1nlduzk/opned-mouth-baby-lying-in-blanket.jpg
E AI O QUE ACHARAM??? Por favor deixem comentariooooos, nao me desanimem, obrigada skaopsoakpsokaspa!
Enfim, podem deixar sugestoes de nomes para os filhos dela, se querem gemeos, um menino ou uma menina, ou enfim SUGESTOES PFVR!!!

Bjoooooooooooos