Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, fui pra casa de uma amiga e depois sai pra jantar!
GENTE LANA ME RESPONDEU NO TWITTER, PERGUNTEI SOBRE COMO ERA TRABALHAR COM A JENNIFER E OLHA SÓ O Q ELA RESPONDEU https://twitter.com/LanaParrilla/status/572215428233084929
QUASE MORRI GENTE, QUASE MORRI!
Mas enfim o capitulo ta ai e pra quem pediu para elas irem ao Granny's, ta ai :D
Boa leitura amores!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/11

Voltamos para a casa de Emma e quando chegamos Elena logo olhou nossas mãos e comemorou por nós estarmos finalmente juntas.

–Regina se quiser pode dormir aqui hoje. – Elena falou com um sorriso malicioso no rosto, o que me fez rir.

–Vovó. – Emma escondeu o rosto entre as mãos.

–Ah qual é Emma. – falei e tentei tirar suas mãos de seu rosto. Elena e eu riamos sem parar da reação dela, ela ficava envergonhada facilmente na frente de sua vó.

–Emma olha para nós. – foi a vez de Elena tentar chamar a atenção da neta. Emma levantou a cabeça e estava completamente vermelha, tive que me segurar para não rir novamente.

–Depois nós conversamos sobre suas piadas vovó. – Emma falou séria, eu e a sua avó trocávamos olhares cúmplices, tentando ao máximo não rir dela.

–Vou deixar vocês a sós. – Elena se levantou, mas antes de sair da sala não perdeu a chance de implicar com a neta. – Emma não a engravide. – foi então que eu só vi uma almofada sendo arremessada. A senhora Swan apenas continuou andando e rindo da situação.

–Da pra acreditar nisso? – Emma me olha indignada, e eu estou mordendo meus lábios para não rir, o que estava sendo muito difícil. – Não ria Regina. – ela falou e eu tentei me acalmar.

–Tudo bem. – falei quando havia me acalmado.

–Se quiser pode dormir aqui hoje. – falou e pegou em minhas mãos, eu adoraria dormir com ela, mas eu iria trabalhar cedo no dia seguinte.

–Eu trabalho amanhã cedo. – fiz uma cara triste e Emma me roubou um selinho.

–Eu levo você morena. – mais um selinho. – Se quiser vamos ali na sua casa pegar suas coisas. – sugeriu e eu não tive como recusar.

–Me convenceu. – coloquei minhas mãos em seu rosto e a puxei para um beijo cheio de amor e carinho, o beijo de Emma era viciante, e com certeza eu nunca enjoaria de beija-la.

–Alias agora você é minha namorada. – beijou meu pescoço me arrancando um suspiro.

–Namorada que você esta adorando provocar não é Swan? – ela assentiu e mordeu seu próprio lábio inferior. – Você não presta um centavo. – sorri e ela me abraçou. – Venha comigo pegar algumas coisas que eu preciso.

.................................................................................................................

Já estávamos com nossos pijamas, o quarto de Emma era um pouco maior que o meu, ela tinha uma cama de casal, uma penteadeira, varias prateleiras e muitos quadros com fotografias, e como era no andar de cima havia uma sacada com vista para o mar, era onde estávamos agora. Deitadas em sua rede apenas observando as estrelas e o mar.

–Devíamos ir dormir, caso contrario não vamos acordar amanha. – falei e ela deu um beijo em minha bochecha.

–Verdade. – sorriu e nos levantamos.

Emma fechou a porta que dava acesso à sacada e logo deitamos em sua cama.

–Boa noite minha morena. – estávamos de conchinha como sempre, ela beijou minha bochecha novamente, me puxando para mais perto dela.

–Boa noite minha loira. – sorri e me aconcheguei, não demorou muito e pegamos no sono.

.........................................................................................................................

–Coloque o capacete. – Emma me alcançou um capacete, ela iria me levar em sua moto, era a primeira vez que eu iria andar com ela, e a moto dela era enorme e confesso que eu AMAVA motos grandes.

–Cuidado meninas. – Elena apareceu na porta.

–Pode deixar vó. – Emma falou e subiu na moto, logo subi atrás dela. – Se segure. – passei meus braços em sua volta e me segurei firme. – Vamos lá namorada. – Emma ligou a moto, e logo acelerou.

Céus ela dirigia muito rápido, provavelmente eu deveria estar amassando ela de tanto que eu a apertava, o aquário era um pouco afastado de onde morávamos, Emma acelerava aquela moto como se fosse um piloto de corrida, eu não estava com medo, confiava nela.

–Espera um pouco. – falei quando ela estacionou.

–O que foi? – virou a cabeça para me olhar.

–Meus órgãos vão chegar daqui a pouco, não conseguiram acompanhar o ritmo da moto. – ri da cara de Emma e recebi um tapa no ombro pela brincadeira. – É brincadeira amor. – falei, era a primeira vez que a chamava de ‘amor’. Ela desceu da moto e me ajudou a descer.

–Repete. – pousou suas mãos na minha cintura e me olhou nos olhos.

–Amor. – falei sorrindo e ela me beijou profundamente, uma de suas mãos estava em meu cabelo e a outra garantia em me prender contra ela. Assim que o ar se fez necessário nos separamos e encostamos nossas testas, sorrindo.

–Bom trabalho amor. – deixou um beijo em minha testa. Guardou o capacete que eu estava usando e subiu em sua moto. Ela ficava extremamente sexy naquela moto, se é que isso era possível. Acenei para ela e ela acenou de volta, não demorou e logo acelerou, ela era doida em andar nessa velocidade.

–Bom dia Mills. – era meu chefe e amigo de Emma, August Booth.

–Bom dia August. – falei sorridente.

–Então, parece ser sério. – o olhei confusa.

–O que? – perguntei a ele, será que ele havia visto eu e Emma?

–Você e a loirinha. – arregalei os olhos. – Eu vi vocês se beijando, e bom você esta com um anel novo. – apontou para minha mão.

–É, estamos juntas. – abri um sorriso enorme.

–Parabéns, fico feliz que você s duas estejam se acertando. – me chamou para um abraço. Ele era um cara muito simpático e bom sempre conversávamos, principalmente sobre Emma.

–Obrigada. – agradeci e logo fomos ao trabalho.

.........................................................................................................................

Na hora do almoço Emma veio me pegar para almoçarmos, já que eu estava sem meu carro.

–Aonde vamos? – perguntei antes de subir na moto.

–Já foi no “Granny’s” ? – neguei. – Então vamos lá, é um ótimo restaurante e pertence a avó de Ruby. – concordei e assim que me ajeitei, Emma acelerou a moto, em poucos minutos chegamos no restaurante, ela guardou os capacetes e pegou em minha mão para entrarmos, confesso que esse pequeno gesto me deixou muito feliz, Emma não estava envergonhada em mostrar a todos que estávamos juntas, e isso aqueceu meu coração.

–Olha só quem resolveu aparecer. – Ruby se aproximou de nós assim que entramos. – Espera ai, vocês estão....

–Sim. – Emma a interrompeu e me puxou para perto de si, deixando outro beijo em minha testa.

–Bom novo casal, podem escolher uma mesa e escolherem seus pratos. – Ruby falou animada e logo fomos para uma mesa.

–Eu vou querer o de sempre Ruby. Burguer e fritas. – Emma falou e me olhou. – E você ?

–Pode ser o mesmo. – Ela anotou e nos deixou a sós.

–O hambúrguer daqui é ótimo, você vai amar. – Emma falou e entrelaçou nossos dedos.

–August nos parabenizou.

–Ele nos viu? – perguntou boquiaberta.

–Sim. – sorri.

–Vocês estão se dando bem então? – perguntou com um sorriso no rosto e eu assenti. – Que bom, fico feliz com isso. – beijou minha mão, e antes que eu pudesse falar algo Ruby voltou.

–Desculpa interromper o novo casal, mas eu me esqueci de pedir o que vocês querem beber. – Emma e eu rimos do jeito de Ruby. – A vocês ficam tão lindas juntas que eu me esqueci oras.

–Tudo bem Ruby. – Emma a tranquilizou. – Pode nos trazer dois sucos de laranja. Pode ser? – se dirigiu a mim e eu assenti, era meu suco preferido. Ruby anotou e novamente nos deixou a sós.

Emma e eu ficamos conversando até nosso pedido chegar, comemos e logo ela me levou de volta para o trabalho, avisou que a hora que eu estivesse livre era para ligar que ela viria me buscar, pois hoje sua avó não precisaria dela na cafeteria e nenhum turista havia marcado aula para hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram??
Quero a opinião de vcs, oq acham de um HOT agora? Ou vcs acham que esta muito cedo? Eu ja tenho uma cena na minha cabeça, e se vcs optarem por um hot agora provavelmente eu ja coloque no proximo cap.
Enfim, muito obrigada a todos que estao acompanhando e comentando