Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, demorei hoje, estava no ensaio do meu grupo de teatro :D
Bom, pelo jeito peguei todos de surpresa no final do capitulo passado né? Amei os comentarios e estou respondendo eles agora!!!
Enfim, espero que gostem desse cap!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/10

P.O.V REGINA

–Porque Rose Mills, a avó de Regina, foi minha namorada e o grande amor da minha vida. – não pode ser que essa Elena, era a tal “Elena” que minha avó vivia falando, era muita coincidência, e como eu nunca pude ligar os fatos? Quando eu me assumi minha vó me contou que ela já havia se apaixonado por uma mulher, então ela me contou toda a história delas, e era uma história linda, que infelizmente acabou.

–O QUE? – Emma praticamente gritou e deu um pulo para trás.

–E pela seu “não surto” sua avó já deve ter te contado sobre nós não é? – assenti com a cabeça.

–Sim, eu só não sabia que você era a tal “Elena” que ela vivia falando, digo quais as chances tinham de ser você, justo minha vizinha e avó da primeira pessoa a falar comigo nessa praia. – Elena riu e concordou comigo, Emma estava parada estática não falava nada, e isso me preocupava.

–Emma? – Elena a chamou.

–A senhora teve um caso lésbico e nunca me contou? – Emma já estava mais calma.

–Eu estava esperando a hora certa Emma, e você nunca perguntou sobre meus relacionamentos. – parece que minha loira processou a informação e se acalmou, pois veio se sentar novamente.

–É a senhora tem razão, agora vamos dona Elena conte tudo. – dito isso Elena contou tudo que eu já sabia, que minha avó havia vindo para ca com os amigos, aproveitar as férias do colégio, e nesse tempo elas se conheceram, então todo ano minha avó vinha pra essa cidade, e elas ficavam juntas e resolveram começar um relacionamento, ela sempre trocavam cartas e o amor delas era enorme, isso durou por uns 4 anos, até que meus bisavós descobriram e proibiram Rose de voltar para cá, então elas acabar com tudo e nunca mais se viram. -Uou, isso é muito triste e muito lindo vó, a senhora devia ter me contado antes. – Emma pegou na mão da avó que estava com lagrimas nos olhos.

–Ela sofreu Regina? – me perguntou, e eu sabia sobre o que ela estava perguntando.

–Ela me contou que chorava todos os dias por meses, então ela conheceu meu avô e eles viraram muito amigos, mas ela disse que nunca amou alguém como amou você. – contei a ela que teve o rosto iluminado por um belo sorriso.

–E como ela.... você sabe. – sobre a sua morte.

–Vovó pegou uma pneumonia muito forte, e infelizmente não resistiu. – falei angustiada, era triste lembrar-se da morte dela, logo os olhos de Elena se encheram de lagrimas novamente. – Ela amou muito a senhora.

–Eu também a amei muito. – falou e me cortou o coração, Emma estava com lagrimas nos olhos também. – Mas enfim, vamos comer porque já deve ter esfriado. – falou e sorriu para nós. – E quanto a vocês duas, só uma pessoa muito retardada para não ver nos olhos de vocês o quanto estão apaixonadas. – eu e Emma nos olhamos e sorrimos. – Podem se beijar, eu não ligo. – Elena falou, eu ri e Emma se aproximou depositando um leve beijo em meus lábios.

–Falei que não ia ser ruim. – comentei baixo com Emma e ela me deixou mais um selinho. Sussurrando um ”obrigado” em seguida, e assim voltamos a comer, tranquilamente.

...........................................................................................................

–Vó, vou levar Regina passear. – Emma falou e pegou em minha mão.

–Tenham cuidado. – Elena falou preocupada. Eu amava ver como ela era preocupada com a neta.

–Sim vó eu sei, até daqui a pouco. – Emma falou e saímos andar na praia, como sempre fazíamos. Emma passou seu braço por cima dos meus ombros e eu pela sua cintura, sempre andávamos assim, desde nosso primeiro passeio noturno, quando quase nos beijamos.

–Estou começando a acreditar no destino agora. – comentei com Emma e ela sorriu para mim.

–Engraçado né? Digo nossas avós se pegaram. Já parou pra pensar que elas transavam, eu não consigo imaginar minha avó transando. – Emma fez uma careta muito engraçada e aquele papo dela me fez soltar uma gargalhada muito alta. – Acorde os vizinhos agora. – Emma me repreendeu, e eu coloquei a mão na boca para abafar o som.

–Emma olha o que você falou. E não são nem onze horas ainda. – falei ainda dando risada do seu comentário.

–É serio, eca, não consigo parar de imaginar agora, por sorte sua vó era bonita, e a minha também, mas mesmo assim, ECA. – eu havia mostrado uma foto da minha avó uns dias atrás para Emma, ela era morena dos olhos claros, realmente ela era muito bonita, e a avó da minha loira não era diferente, tinha os olhos e cabelos claros como a neta.

–Ta paramos com esse assunto. – sugeri e Emma concordou, logo vimos a pedra em que sentamos e quase no beijamos. – Vamos sentar la de novo. – falei animada e corri para o local, Emma veio atrás e logo nos sentamos, como naquele dia.

–Eu queria muito ter te beijado aquela vez. – ela falou e eu me aproximei dela.

–Bom agora você pode. – sorri e ela rapidamente me tomou em seus braços. Logo eu estava em seu colo, e nos beijávamos sem parar, Emma tinha muito fôlego e só Deus sabe de onde eu tinha também.

–Isso foi ótimo. – comentei quando finalmente havíamos nos separado para respirar.

–Fica ai. – me colocou sentada onde eu estava e pegou algo do bolso, eu já sabia o que iria acontecer e levei minhas mãos na boca. – Não me interrompa. – falou e eu assenti. – Bom, a partir de hoje eu quero que você seja somente minha, e eu seja somente sua, eu quero que isso dure muito mais que uma eternidade, eu estou completamente apaixonada por você, e quero muito que você aceite, então, Regina Mills, aceita ser minha namorada? – Ela perguntou e eu estava parada, sem reação, meu coração pulsava muito forte e rápido, meu estomago se revirou inteiro, e tudo que eu fiz foi pular em seu colo, que para minha sorte ela era forte e me segurou para não cairmos na água.

–Eu aceito Emma Swan. – enchi seu rosto de beijo e beijei sua boca apaixonadamente. Sai de seu colo e ela pego minha mão e colocou o anel em meu dedo, e me deu um para por no dela, e assim eu fiz. – É lindo, olhava para a joia em meu dedo.

–Era das nossas avós. – Emma falou e eu fiquei emocionada. – Antes de virmos passear, quando você foi para o banheiro minha vó me deu e disse que era para eu fazer o que meu coração queria, e aqui estamos nós. – me abraçou e eu repousei minha cabeça entre seu ombro e seu pescoço. – Sua vó mandou o anel por uma carta, seus bisavós a obrigaram devolver o anel, desde então ela guardou esperando que eu achasse alguém, e bom, eu achei. – não deixei que falasse mais nada e puxei ela para um beijo, eu estava mais feliz a cada dia que passava.

–Emma, eu amo você. – era a primeira vez que eu dizia aquelas palavras para alguém, ela abriu um sorriso de orelha a orelha, me pegou em seu colo e me rodopiou no ar.

–Eu também amo você morena. – me beijou, um beijo cheio de amor, carinho, respeito, nós sabíamos o quanto éramos importantes uma para outra, e agora isso era oficial, eu era dela e ela era minha, e eu realmente espero do fundo do meu coração que isso entre nós dure muito mais que uma eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao?????????????????
Acho que explicou bastante coisa né? Se ficou algo que vcs nao entenderam pfvr sintam-se livres para perguntar!!!
Estou merecendo mais comentarios???? Mto obrigada a todos que estao comentando todo cap, estou mega feliz :D
Acho q é isso, até a proxima amores!!!
Bjoss e amanha volta OUAT!! AMÉM!