We Don't Know escrita por Leone M


Capítulo 4
Now I'm one of them


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Mais um ae pra vcs :)
Espero que gostem Cupcakes!
DESCULPEM QUALQUER ERRO! ❤️❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595849/chapter/4


Pov Beth
Ja estava na metade outro dia, ela ficou apagada por uma noite toda.
Eu conheço bem o estilo dos irmãos Dixon, e imagino se estivessem o três aqui, seriam um tornado, ou até mais, onde passassem, sei que o Daryl era muito ligado ao Merle, eles realmente tentavam proteger um ao outro e era isso que importava, mas agora que vejo Daryl e Dixon conversando, vejo que os dois são mais ligados ainda, vejo o olhar de tristeza dos dois quando se lembram de Merle, ele era um idiota e eu o odiava, mas acho que para os dois faz muita diferença não o ter lá para tirá-los do sério, eu também não sei o que seria sem a Meggie...
Eu e Carl nos agachamos ao lado do sofá onde Dixon estava descansando, reparei no olhar dois dois, tinha algum clima ali, mas Carl não sabe onde está se metendo, depois da volta da irmã do Daryl, ele parece bem protetor, e não sei se ele deixaria que algo rolasse entre os dois. Assim que tive certeza que Dixon estava bem, na verdade ela parecia bem irritada com a minha
preocupação, eu sai da sala e fui para fora com a Maggie pra pegar umas folhas não sei o que. Estávamos tranquilas pegando as coisas na beira da estrada, quando novamente um carro passa, com a mesma cruz branca do que tentou invadir a igreja e Dixon e Daryl acabaram com eles, o carro corre em direção à igreja, depois volta, Maggie prepara a arma e eu minha faca, dois caras com roupas de policial saem de dentro do carro.
– O que vocês querem?!? - Maggie pergunta assustada, e em resposta ema recebe um soco na cara e quase automaticamente eu grito:
– RICK!! - Vejo, Daryl, Glenn, Rick, Michonne e Abraham, correndo para nós, Maggie está deitada no chão, seu nariz e sua boca sangravam, um dos caras pega Meggie mas bem na hora Glenn chega e soca seu rosto, o outro cara me empurrou para dentro do carro, eu tentei resistir mas não adiantou nada, os dois caras entram no carro e arrancam, eu ainda tenho tempo de ver Dixon correndo (mancando) na direção do carro, com seu arco preparado e claro, gritando vários palavrões, ela tentava correr a qualquer custo, todos tentavam a impedir, mas claro, é uma teimosia típica dos Dixons, só tenho tempo de ver Carl saindo da igreja e conseguir conte-la, depois disso eu sinto uma paulada na cabeça e apago.
Pov Daryl
Eu via Glenn carregar Maggie para dentro da igreja, enquanto eu e Carl tentávamos acalmar Dixon, mas o problema é que eu também estava puto da vida, por que ela tinha que ser tão parecida comigo?
– DIXON SE ACALMA! Nós vamos a encontrar de novo! - eu dizia para ela - Nós temos que encontrá-la!
– PORRA DARYL! ME DIZ COMO VAMOS ENCONTRAR ELA DE NOVO!!
– Dixon, nós sabemos para que direção o carro foi, ele foi para Atlanta! - Carl dizia, ele parecia ser o único calmo na situação, e parecia acalmar ela também, ela ainda parecia estar queimando por dentro por não dizer todas as suas provocações e palavrões, mas se calou, e olhou para o chão apertando a faca na mão, ela queria falar mas por que se conteve eu não sei, sem falar nada ela nos deu as costas voltando para a igreja. Que porra foi aquela? Eu conheço a Dixon desde os dez anos, ela nasceu um pouco antes de nossa mãe morrer, e ela nunca se conteve, sempre falou o que quis, e sempre foi agressiva, ela nunca se calou, ainda mais quando alguém mandava ou sei lá, é simplesmente uma coisa de Dixon, como minha mãe falava quando Merle ia pro reformatório.
Pov Dixon
Mas que merda eu fiz? Eu não me reconheci, e o que diabos é isso que eu to sentindo? Por que eu sorrio do nada? Que porra ta acontecendo comigo? É uma sensação boa, mas ao mesmo tempo me da vontade de vomitar, e essa vontade aumenta quando olho para Carl, por que que com um simples olhar dele meu coração dispara? Ah Dixon, se controle você esta no meio dos mortos, e você tem que resgatar sua amiga, porra, por que eu estou sendo tão amável? AH QUE PORRA, eu acho que estou enlouquecendo, não consigo parar de pensar nisso, vamos Dixon se concentra, você tem que ir falar com o Rick agora.
Eu entrei na igreja e encontrei o Rick e os outros armando planos para o resgate de Beth, arrumei minha mochila, carreguei minha arma, peguei meu arco e varias flechas, claro minha faca, e fui até Rick.
– Rick...- eu disse e ele se virou para me escutar - eu vou junto com vocês.
– Não você vai ficar com Carl, Michonne e o Padre Gabriel. - ele me interrompe.
– Rick, deixa ela ir eu fico com responsabilidade sobre ela. - Meu irmão diz e Rick deu uma pensada e respondeu:
– Tudo bem, mas assim que você concordar em ir conosco você será uma de nós. - estremeci, eu queria ficar, mas não queria, mas por mais que tudo eu queria resgatar Beth:
– Feito. - vi meu irmão disfarçar um sorriso:
– Vá se preparar então... - eu odeio receber ordens, mas fazer o que. Terminei de arrumar minhas coisas, e me sentei no banco para esperar, Michonne aparece de pé do meu lado.
– Dixon, você pode nos dar uma mão? - ela pergunta
– Pode ser.
Eu ajudo Carl, Michonne e Daryl a colocar umas estacas de metal envolta da entrada da igreja, quando nós acabamos, Daryl foi ajudar o Rick novamente e Michonne foi ajudar o Padre em alguma coisa qualquer, eu Carl nos sentamos na grama, e ficamos mudos olhando para os pés. Passou algum tempo daquele jeito, quando Daryl me chamou, eu me levantei e Carl me olhou assustado.
– Que foi? - eu o perguntei.
– Você não vai, vai?
– Vou!
– O QUE? Como assim vai?! E se você se machucar, ou...ou...
– Teria alguma importância pra você?- arqueei uma sobrancelha e ele ficou mudo, então me levantei e fui andando até o carro, mas ele segura minha mão.
– Toma cuidado, por favor.
– Pode deixar, e você proteja a bravinha. - me livrei da mão dele e continuei, Daryl e eu entramos no carro, Rick deu a partida e fomos. Durante o caminho consegui me dispersar dos outros pensamentos, só pensava agora em salvar Beth, e vai ser isso que eu farei, não deixarei ninguém se meter no nosso caminho, tanto os mortos quanto os vivos, se é uma guerra que eles querem, então darei uma guerra a eles.
Pov Carl
Assim que Dixon se foi, entrei para igreja pra terminar de dar os últimos reparos, trancamos as portas e a fechamos com uma tábua de madeira, enquanto trabalhava, só via os olhos de Dixon em minha mente, eu nunca vou saber a cor dos olhos dela de verdade, verde ou castanho, ela não estava mais sendo tão "rude" como quando chegou aqui, mas claro, continua com o jeito Dixon de ser, eu não tirava ela da minha mente desde que ela chegou. Ouço o choro de Judith, corro pra ela que esta como sempre no cestinho, pego ela no colo, fazendo uma cosquinha em sua barriga e falando com aquela voz ridícula infantil, faço ela rir em alguns segundos, eu a coloco de novo no cesto e volto a pregar as tábuas na porta e nas janelas, será que eles vão demorar pra voltar? Será que todos vão voltar? Toda essa coisa de apocalipse me deixa nervoso.
– Você parece tenso - Michonne percebe.
– É...
– Não fique, seu pai sempre volta.
– Eu sei... - ela me olha com uma cara diferente, essa eu ainda não sei o que significa. Volto a Judith, eu a pego no colo e fico fazendo ela rir, eu tinha ficado preocupado com ela, quando saímos da prisão e fomos para o maldito Terminus, eu pensei que ela estava morta, pra mim foi a melhor sensação do mundo a ver com Tyreese, mas no meio desses devaneios que tinha do nada, sempre me vinha a mente Dixon e se ela iria voltar, ou se iria demorar, e sempre acabava sorrindo do nada, e Judith ria de mim, será que meu sorriso é estranho?
– Carl... - chama Michonne.
– Eu.
– Você está muito esquisito, o que ta escondendo?
– Esquisito?
– Você ri do nada, está mais bobão, falando muito...tem alguma coisa errada.
– Não tem nada de errado Michonne...
– Hm...
– Ah, e desculpa não trazer o Crazy Cheese, tivemos um imprevisto com errantes...
– Ah! Da próxima vez não tenha! - ela brinca comigo.
– Pode deixar!
Nós rimos igual crianças, a Michonne pode ser mais velha do que eu, mas ela é uma das pessoas que mais gosto de ter como companhia, ela é engraçada, mas ao mesmo tempo sinto pena dela, ela me contou que tinha um filho, e um namorado, e ela perdeu tudo, assim como todos nós nessa droga de apocalipse de merda, ele não perdoa ninguém, velhos, crianças, ninguém, todos foram, ou vão ser pegos...
Pov Daryl
Na viajem Dixon, e todos nós permanecemos todos silêncio, todos tensos e preocupados, pode parecer estranho, mas eu tenho uma ligação com a Beth, passamos dias sozinhos quando a prisão foi tomada, claro que nós brigamos, mas isso é por que eu sou um idiota, isso não é novidade, mas eu tinha que salvar ela, ela me lembrava a minha irmã em uma versão mais fofa, não dizendo que Beth é fraca ou muito frágil, para esse mundo, é o fato de...de...vamos dizer...não ser uma Dixon.
Estávamos na entrada da cidade, aquela típica cena, todos os carros saindo, e só nós entrando. Paramos em um prédio vazio para decidir a segunda parte do plano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwn! Comentem Cupcakes! Eu amo vcssss! Seus lindos! Bom...Comentem ai o que acharam e BEIJUS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Don't Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.