College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 7
Capitulo 7: Calourada e confusões.


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO MODIFICADO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/7

Capitulo 7: Calourada e confusões.

Edward PDV

 O jantar foi mais rápido do que imaginei. Emmett mal se continha quando chegamos a o pub perto da faculdade que iria ser a festa, ele parecia bem animado em ir a festa, ele adora uma festa e sempre me arrastava em todas as que ele ia e depois sumia na multidão de gente.
 As garotas estavam lindas, especialmente Bella, eu queria que isso acabasse, eu gostava dela, mas não a queria gostar é diferente de querer e eu não quero, não agora.
 Não quero me magoar e nem magoar ela.
 Conversei sobre isso com Jasper e ele disse que eu devia tentar, por que Alice falou que Bella me olhava diferente e isso era um bom sinal, não sei... Vou tentar.
Chegamos e todos ficaram olhando para as meninas e elas sorriram contentes por terem atenção da maioria das pessoas do lugar.
 Sentamos no balcão do bar, e pedimos nossas bebidas e as meninas e Jazz ficaram olhando para todos os estudantes que já estavam a um ano ou mais na faculdade, enquanto Emmett apresentava cada um e fazia comentários idiotas sobre cada um.
- Qual é os nomes daqueles ali daquele grupinho? - Bella perguntou apontando para um grupo de quatro garotas e três garotos que olhavam com desdém para as meninas e para Jasper.
 - As putas e os playboys – disse Emm rindo já meio solto e animado por causa da bebida – Brincadeira...mas é verdade. Bem, são Tanya a ex que enganou Edward e deu um chifre nele – nessa parte eu queria muito esganar Emmett por que Bella me olhou com a sobrancelhas erguidas e depois voltou a olhar para o grupo – Tanya é aquela ruiva, a loira-palha é a Lauren, chata, fútil e burra feito uma porta, a loira do lado dela que come Edward com os olhos e deve ter muitos pensamentos sacanas com ele é a Jessica, irmã da Lauren, e a morena sem graça é nova por que eu não conheço não, deve ser caloura também. O carinha bombado que parece um armário é o Felix, o outro moreno é o Jacob o cara que ajudou a da chifre no Ed, e o loirinho ali, motoqueiro e oxigenado que esta comendo Bella com os olhos com a ajuda de Jacob é o Jack. Não gosto muito deles, são muito idiotas, e passam o rodo rapidinho nas mais totosas. – Ele fez birra e levou um tapa de Rose....todos nós rimos.
 Tanya me viu e levantou e todo a grupo dela veio junto para analisar os novatos do nosso grupo, Allie, Rose e Bella sentaram uma perto da outra, Bella ficando do meu lado, todas olhando o grupo a nossa frente com o rosto erguido e os sorrisos confiantes no rosto.

  Ah! Como eu queria ter a confiança e segurança que elas tem. 
 - Oi, meninos – Tanya sorriu para mim e para Emmett, sua voz meio alta e nasalada agora me dava enjôo e me fazia me odiar por um dia achar que ela era uma boa pessoa e que iria mudar.
 - Oi, Tanya – Emmett respondeu – e ai? Arrasando literalmente muitos corações por aqui? - ele sorriu como um idiota.
 - Não, só olhando minha próxima presa, sabe? – ela sorriu e deu uma gargalhada sendo acompanhada pelo resto de seus amigos.
 - Ah! - Emmett olhou para nós e fazia voltas com o dedo ao lado da orelha como se quisesse dizer que ela era doida.
 - E, então, quem são os seus calouros? – ela perguntou olhando ``nossos calouros.``
 - Minhas irmãs, Alice e Bella – Emmett apontou para Allie que acenou e deu um pequeno sorriso e para Bella que apenas olhou com desdém para Tanya e deu um sorriso debochado- E os irmãos de Edward, Jasper e Rose.
 - Oi... – Jazz e Rose falaram em comprimento.
 - Oi! – Jessica disse olhando para jasper com um sorriso malicioso e com segundas intenções – Você vai fazer faculdade de que? – ela disse tentando puxar assunto.
 - Psicologia e você? – ele disse meio incomodado com os olhares de Jessica e Lauren.
 - Enfermagem. Bem, quer sair comigo e com minha irmã algum dia desses?
 - Desculpa querida, mas ele já esta comigo, okays? Então tire suas asinhas dele – Alice disse com raiva e agarrando jazz com suas pequenas mãos.
 - Ai, eu só estava convidando ele, querida, acredito que você não responde por ele... Tenho pena dele. Vamos amiga. – ela disse para Lauren e as duas foram para algum lugar, eu não prestei atenção.
 - Alice! Não precisava ser tão rude – Bella falou para Alice que fez bico e olhou para Bella com aquela carinha dela de cachorrinho abandonado.
Jacob e Jack ficaram cada um de cada lado de Bella e tentaram puxar conversa com ela. Mas ela parecia meio incomodada.
 - Oi, linda – Jacob falou para ela - de onde você trouxe essa beleza? 
- Phoenix, Arizona – ela sorriu – já esteve la alguma vez? 
- Não, mas pretendo levar para outros lugares – ele disse sorrindo maliciosamente para ela.
- Não, obrigada – ela disse sorrindo - não sou como as putas que você deve ir atrás, não sou fácil, me desculpe.
Eu comecei a rir junto com as meninas e os meninos. Ate que Tanya falou. 
 - Como você pode falar assim do Jacob? Ele não fica com putas, olhe para mim, pareço uma puta?...- acho que ela iria falar mais alguma coisa, mas Bella a cortou. 
 - Parece – Bella falou para ela com um sorriso.
 - Quem você é para falar assim de mim? – ela chegou perto de Bella e a encarou com raiva.
 - Uma pessoa.
 - Olha aqui garota, você não pode falar de mim sendo que não me conhece.
 - Eu sou livre para expressar meus comentários, não?
 - Acho melhor para com isso, Tanya, acho que Bella esta brincando. Não é mesmo, Bella? – Jack disse olhando para Tanya e depois voltando seu olhar para Bella.
 - Claro – Bella disse sorrindo inocentemente.
 - Vamos embora daqui. Tchau, Emmett, tchau, amor – ela disse chegando perto de mim e tentando me dar um beijo. Eu desviei o rosto e fiquei com raiva dela.
Parece que ela se esqueceu de tudo o que fez comigo.
 - Tchau – eu disse sem olhar para ela.
 - Ai, genteeeee, Bella, você não devia ter provocado, mas eu também não gostei dela, genteeeee vamos dançar! – Alice falava rápido de empolgação e já quicava ao lado de Jasper.
 - Vamos, antes que ela faça um furo no chão – Bella disse rindo e indo com Alice para a pista de dança onde tocava uma musica bem agitada e legal.
 Todos nós fomos dançar e eu de novo dancei com Bella. Estávamos dançando e nos divertindo, todos juntos.

 Sem querer ser pessimista, mas eu tinha uma ma impressão. 
 Tudo estava demais, e então começa a tocar musica lenta e tudo fica melhor ainda quando Bella vem dançar comigo, nosso corpos colados no ritmo da musica, seu rosto no meu pescoço seus braços em volta do meu pescoço e minhas mãos descansando em sua cintura. 
Ela olhou para mim sorrindo e eu retribui seu sorriso, envolvidos pela musica aproximamos nossos rostos e então nós colamos nossos lábios em um beijo calmo e cheio de sentimentos...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dois anos atras eu era muito doida e muito alice, deus, que bom q eu apaguei as notas iniciais e finais '-'