College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 6
Capitulo 6: Jantar com os Pais (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO MODIFICADO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/6

Capitulo 6: Jantar com os Pais (Parte 2)

Bella PDV

O dia acabou rápido, fizemos tudo o que tínhamos que fazer, depois levamos as nossas malas para nosso apartamento e logo fomos nos arrumar por que em menos de uma hora iríamos jantar com meu pai e Carlisle e Esme.

Alice era a única que ainda não tinha se arrumado completamente... Eu, Rose e os meninos estávamos sentados na nossa sala esperando a baixinha terminar de se arrumar. Até que eu não agüentei e gritei super educadamente.

– Aliceeeeeeeeeeeeee, vamos logo ou te deixo aquiiiiiii!

– Já vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!

E depois de demorar muito ela apareceu com um lindo vestido que a deixou bem bonita e ele curto o suficiente para dizer que pelo menos ela tinha estatura mediana.

Rose também estava muito linda com um vestido preto com uma flor meio cinza e brincos de cereja uma carteira preta e sapato vermelho.

Eu estava linda!

É obvio... Sem querer me gabar, mas eu realmente eu sou linda, nós mulheres temos que ter muito amor próprio... Por que se você depender de um homem para dizer que você é bonita... Bem, é melhor você se elogiar, por que nem sempre da para depender de um homem para falar para você todo dia.

Eu estava usando um vestido preto, ele era de tecido ate a cintura e depois do laço preto com linhas finas em cinza o resto do vestido era coberto de paetês pretos deixando o vestido totalmente brilhoso e lindo, eu também usava um brinco verde e uma carteira preta e um sapato aberto de salto alto preto.

Fomos apresados em dois carros, eu Edward, Alice e Jazz em um carro e Rosalie e Emmett em outro carro, fomos a o restaurante com minha Ferrari e no carro de Rose.

Carlisle tinha feito uma reserva no melhor restaurante da cidade, chagando ao restaurante encontramos com Carlisle, Esme, Charlie e argh, a namorada chata do papai. Sue.

– Oi, meus filhos – Carlisle disse sorrindo para todos nós e nos cumprimentando com um abraço.

– Oi, querida, quanto tempo não nos vemos... – disse Esme sorrindo carinhosamente para mim. Ela era como uma mãe para mim... Talvez por eu nunca ter conhecido minha mãe.

– Oi, Bella – Disseram Charlie e Sue juntos. Meu pai com um sorriso no rosto e Sue com uma cara de deboche.

Ela me odiava, adorava meus irmãos e me odiava desde que me conheceu! O por quê? Nem eu sei!

– OI PAIIIIIII! – eu disse e dei um abraço bem apertado no meu pai e sorri com deboche para Sue enquanto ainda abraçava meu pai.

Ela me fuzilou com os olhos e eu sorri mais ainda.

Depois de todos se cumprimentarem e sentarem as conversas começaram e eu fiquei meio que boiando por que ninguém conversava comigo então eu fiquei só observando, mas Edward que estava ao meu lado percebeu que eu estava meio solitária e então começamos a conversar.

Eu já tinha esquecido essa coisa de gostar dele, ele concerteza não gostava de mim.

O jantar foi bem divertido, conversamos muito sobre os cursos que iríamos cursar e os que Emmett e Edward cursavam.

Jasper, que iria começar a faculdade junto conosco, já conhecia a faculdade por que já tinha feito uma visita acompanhado de Emm e Ed, disse que era bem legal a faculdade.

Ele iria cursar Psicologia, Rose iria cursar Engenharia Mecânica, Emm cursava Educação Física e era o capitão do time de futebol americano da faculdade (por que sempre futebol nessas faculdades, hein?), Edward cursava Medicina, Alice iria cursar Moda (claro) e eu, por ultimo mas não menos importante, iria cursar Direito.

– Direito parece ser bem difícil e complicado, querida – Esme me disse – Poucos que conseguem passar nos concursos.

– Eu sei, Esme, mas é o que eu realmente quero fazer – eu disse sorrindo.

O resto do jantar foi só falando sobre o assunto dos cursos da faculdade. Emmett falou que nós iríamos a uma festa e por isso saímos mais cedo do jantar, seria uma festas para calouros e como nós quatro éramos calouros iríamos a festa.

Rose


Alice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.