College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 23
Capítulo 21: Planos Malignos?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, to postando do tablet pq to sem internet. Tem mais um cap depois desse. Fiz 15 anos *-* quem vai dar feliz aniversário pra autora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/23

Capitulo 21:Planos Malignos?

Alice PDV

Ainda queria saber porque estava todo mundo rindo e ninguém quis falar pra gente... Vou subornar o Jazz pra descobrir isso. Mas enfim, to com saudade do meu pai, faz uns tempos que não o vemos... Acho que ele ainda está meio traumatizado pela Bella e o Ed, mas fazer o que, né?
Resolvi ligar para meu pai, pra encontrar ele em algum restaurante ou coisa assim.
- Paaaaai, que saudade!
- Hum, oi Alice, o que você quer? Ele parecia estar ocupado e surpreso.
- Ah, deixa pra la, você está ocupado... eu fiz biquinho mesmo sem ele ver.
- Não, não, tudo bem, filha. Só um minuto. deu pra perceber que ele afastou o telefone, mas eu pude ouvir ele falando: - Calma, Suezinha, só uns minutos e depois continuamos a brincar... Voltei Alice.
Meus olhos ficaram imensos, acho que eles iam cair.
- O-oi pai... er, eu queria saber se vocês querem sair qualquer dia desses, nós estamos com saudade...
- Ah claro, filha, mais tarde ligo para combinarmos isso, estou um pouco ocupado.
- Pegando a Sue, né? eu sussurrei para ele não ouvir.
- Como?
- Ah! Nada pai! Tchau! - eu desliguei antes de ouvir qualquer outra coisa.

Bella PDV

Alice apareceu na sala andando lentamente com uma cara péssima, como se alguém desse um susto enorme nela.
- O que foi duende? Perdeu todo seu ouro no final do arco-íris? eu perguntei com bom humor.
Rose riu.
- Eu ouvi a pior coisa do mundo. ela falou meio sem emoção.
- O que? Rose perguntou já alarmada.
Eu sabia que não era muita coisa então só fiquei quieta.
- Fui ligar para o papai e ele disse já volto e ouvi ele e a Sue..... como ele disse: brincando.
- Nossa! Isso sim é nojento! - eu murmurei.
Coitada da Alice.
- Nunca mais olho pra eles do mesmo jeito ela falou do mesmo jeito.
Rose gargalhou.
- Nossa, que família pra ter tarado por sexo, hein? Rose.
- Aham eu murmurei.
Alice pulou e começou a bater palmas animada, como quando ela tinha uma idéia.
Nós já estávamos acostumadas.
- Eu disse eu murmurei.
- Então, o que vocês estavam falando quando eu e Emm saímos?
Eu e Rose nos entreolhamos discretamente e Rose pareceu ter uma idéia.
- Que tal virarmos lideres de torcida?! - Eu acho que treinando vocês, nós podemos acabar com aquelas duas.
Alice ficou animada e esqueceu o que ia falar.
- Ótima idéia! ela vibrou.
- Ia ser divertido ver aquelas pragas com caras de idiotas, mas faz tanto tempo que eu não danço eu falei, um pouco animada com a idéia.
- Você era ótima, que pena que parou pra virar uma maluca.
Revirei os olhos com a acusação de Alice.
- Então! Como vamos fazer para quebrar a cara delas? Alice.
- Bem, eu ouvir uma meninas comentando que daqui a 3 dias vai ser os testes. Vamos fazer o seguinte. Alice, você vai nos inscrever, Bella você e eu montamos a coreografia. Temos pouco tempo meninas.
- Aaaah! Isso está tão emocionante!
- Se acalma Alice. eu murmurei.
- No teste eu vou falar pra líder delas pra mudar aquele uniforme ridículo.
- Boa idéia eu e Rose murmuramos.

Jasper PDV

Bella já havia me avisado que Alice ia me interrogar, ela é tão curiosa. Mas eu amava aquele ser minúsculo.
Emmett estava dormindo no quarto, Edward estava lendo e escutando musicas provavelmente pensando em levar Bella pra algum lugar, e eu estava me preparando pra Alice. Mentalmente.
Eu ate imagino o que ela vai fazer... Melhor não pensar nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tem mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.