College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 22
Capítulo 20: Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

finalmente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/22

Capítulo 20 : Primeiro dia de aula
Alice PDV

Nossa, incrível como o tempo passa rápido! Já é segunda e estamos nos arrumando para ir pra faculdade, eu estou tão animada.
Os meninos estavam no apartamento deles, sabe deus o que eles estavam fazendo, mas eu já liguei pra eles e eles já estão se arrumando.
Estávamos as 3 no meu quarto, com nossas roupas encima da cama, eu estava fazendo minha maquiagem, olhos com lápis, delineador e muita mascara pra cílios. Rose fazia chapinha pra deixar as pontas do cabelo cacheadas, e Bella estava meio deitada na cama só esperando eu aprovar a roupa dela pra vestir.
Ela escolheu um pretinho básico, ele era tipo tomara que caia mais não era as alças e a gola era de um tecido fininho preto (N/A: Tipo a kristen em umas das divulgações de lua nova).
Rose escolheu uma calça jeans cinza com uma blusa azul claro e um casaco preto.
Eu escolhi um vestido azul marinho com um cinto azul médio e branco.
Depois de muita demora conseguimos terminar a tempo e ir pra faculdade.
Eu estou tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao animada!

Rose PDV

Chegamos na faculdade com o carro da Bella, ela estacionou do lado do jipe de Emmett que estava bem na frente da entrada do prédio principal do campus.
Nós descemos todos juntos e cada um foi ficar com seu par. Eu percebi que era impossível achar alguém que não olhasse para nós.
- Preparada ursinha? Emmett perguntou sorrindo.
- Ah, claro! Só espero que essa curiosidade acabe logo.
- Que curiosidade?
- Dessas pessoas... Olham para nós o tempo todo.
- Relaxa, você se acostuma.
- Eles não desistem, eventualmente?
- Acho que não, pelo menos não comigo, mas também, quem não vai querer olhar pra esse gostoso? Ele falou todo se achando.
- Não gostei de saber disso, mas que bom que você é só meu.
- Ah, você esta linda.
- Eu sei, obrigada.
Edward PDV

Bella estava muito linda e muito tímida. Eu adorava ver ela daquele jeito, por que era muito raro.
- Oi, linda murmurei pra ela.
- Oi ela sorriu.
- Preparada?
- Sim
- Então vamos, antes que aqueles 4 nos deixem pra trás.
________________________________________________________________________

Nossa aulas eram diferentes e os cursos também, então era raro ver qualquer um dos meus amigos ou irmãos pelo corredor, a não ser Alice que surgia do nada pra mandar um oi.
Chegou a hora do intervalo e estávamos todos em uma mesa grande no canto de refeitório, a maioria preferia ficar lá fora mas ainda sim estava lotado.
As pessoas olhavam muito, principalmente para as meninas, o que fazia nós 3 termos ataques de ciúmes constantemente.
Estávamos todos conversando sobre suas primeiras aulas e rindo que nem prestamos atenção em duas lideres de torcida surgirem do nosso lado.
- Oi, eu sou Stacy e essa é a Hilary, nós não conhecemos você, você, você e você e estamos suuuuper interessadas em saber quem vocês são. ela falou e apontou para Bella, Jazz, Allie e Rose. E falaram com aquele jeito super falso delas.
- Bella a mesma murmurou.
- Rosalie rose falou no mesmo tom que Bella.
- Alice ela murmurou com um sorriso E esse é o meu Jazz Ela falou um pouco ciumenta.
- E vocês são o que dessa delicias aqui? Hilary colocou a mão no ombro de Emmett e no meu.
Vi Rose e Bella darem um olhar raivoso pra elas.
- Rose e Jazz são irmãos de Edward e eu e Bella somos irmãs de Emmett. Allie falou com falsa excitação.
- Hum... okay, vejo vocês mais tarde. Ah, adoraríamos que vocês se juntassem as lideres de torcida. Elas foram embora sorrindo.
- Não gostei delas Allie, Rose e Bella murmuraram ao mesmo tempo.
Todos nós rimos.
- Mas eu gostei da idéia de ser líder de torcida... Bella falou.
- Rose era no colegial, e ela era ótima! Alice falou.
- Obrigada Rose falou.
- Vocês vão se inscrever? Jazz perguntou.
As três pensaram durante um tempo ate que responderam:
- Não agora, quem sabe no próximo semestre, até porque não conhecemos nada aqui. Rose
- E eu odiei aquele uniforme, as cores são lindas mas ele é simplesmente trágico! Alice.
- To com sono... Bella falou.
Todo mundo da mesa olhou pra ela.
- Que foi?
- Porque ta com sono? Alice curiosa.
- Porque to entediada.
- Por que ta entediada? Allie
- Por que sim! Deixa de ser curiosa, anã!
Ela fez biquinho e 5 segundos depois sorriu e beijou Jazz, acho que ela ta ficando bipolar.

Rosalie PDV
Acabou o intervalo, poxa.
Todo mundo foi para suas salas e o resto das aulas passou muito rápido.
Saindo da minha sala encontrei uma criatura sorridente e um ser emburrado, ganha um pirulito quem acertar! Allie e Bella, obvio!
- Vamos, vamos, vamos! Os meninos estão esperando! Allie afobada me apressou, fazendo algumas pessoas nos olhares.
- Vamos logo, Rose, quero sair desse inferno de gente! Bella murmurou revirando os olhos.
- Verdade, tem muita gente aqui. eu murmurei.
- Achei que seria diferente da bagunça e da gritaria de Forks High School... Alice Enfim, vamos!
Caminhamos ate a entrada, sempre sendo bombardeadas de olhares de estranhos. Incrível como ele olhavam mais para Bella de que para mim e para Allie, Edward na ia gostar disso.
Esperando encostados na parede três lindos meninos olhando para nos três, cada um olhava para uma de nós. O que me olhava era o mais lindo de todos... Alto musculoso, cara de jogador.
- E ai ursinha, como foi a aula? Claro que era Emmett, eu nem olhava pra outros caras.
- Foi boa murmurei.
Alice quase gritava de empolgação falando com Jazz e Bella e Edward estavam se agarrando. Credo.
Depois de um tempo cada um foi para o carro e nós meninas fomos para nossa casa e ele foram pra deles.
Alice estava com uma cara estranha de desconfiada olhando para Bella.

Espero que não venha mais nenhuma confusão por ai.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:o gostou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.