College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 16
Capítulo 14: Enfrentando Charlie...=o


Notas iniciais do capítulo

thayna1_cullen, Manda_Cullen, maryssarv, lery07, brunarc, erikinha, Robsten94, May_Cullen, NandexCullen, shinha, Ma-rina, EmilySchwan, Cool_MM – Minhas lindas do coração, obrigada por add como favoritas...amo vcs! Obrigada a todas q me mandam reviews e que comentam, amo vcs, genteeee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/16

Capitulo 14: Enfrentando Charlie...:o!

Edward PDV

 

Fui andando pelo iate até achar Charlie encostado numa coluna, olhando pro mar, refletindo, eu acho. Cheguei ate seu lado e cutuquei ele no ombro, esperando ele não sair gritando, dizendo q eu peguei a filha dele.

 Ele olhou pra mim e sorriu, eu fiquei tão assustado com o sorriso dele, eu pensei que ele ia e matar, e ele vem e sorri, talvez ele queira se fazer de bonzinho e depois me matar...Eu não tenho certeza.

 - Ola, Edward, não precisa ficar assustado, eu não vou gritar nem nada disso... – ele deu um pequeno sorriso, como o anterior, e depois suspirou.

 - Senhor Swan, eu gostaria de pedir desculpas por o que o senhor viu no quarto, eu só queria lhe dizer que eu não fiz nada que Bella não queria e..... – eu ia continuar as minhas desculpas esfarrapadas, mas ele me calou.

 - Tudo bem, Edward, eu conheço minha filha, eu peço desculpas por atrapalhar você...Edward, você responderia uma pergunta minha? – ele perguntou curioso.

 - Claro, Charlie – eu sorri nervoso.

 - Você acha que eu estou sendo um bom pai? Acha que eu exagerei com Bella?

 - Senhor...isso não é da minha conta, mas se quer minha opinião, eu acho que o senhor trata Bella como uma criança, eu sei que ela é um pouco imatura, mas acho que o senhor esta exagerando na proteção e por isso ela faz tudo o que faz, apenas para provar que não é uma criança.

 - Bella mudou tanto de algum tempo para cá, eu não queria que isso acontecesse, acho que a culpa é minha, mas eu tenho medo, medo de perder ela.

 - Senhor, eu acredito que o senhor deveria conversar com ela, ela diz não mas eu sei q ela esta triste com isso, acho que vocês deviam chegar um acordo.

 - Eu entendo.... pode ir, Edward. Eu não estou chateado com vocês, nem devia, isso é normal...só tranquem a porta, por favor... – ele sorriu – Emmett estava procurando por você, por que não vai ficar algum tempo conversando sobre ele, enquanto eu converso com Bella?

 - Tudo bem, Charlie.

 

Bella PDV

 

 Eu estava andando pelos corredores quando vejo a minha querida e adorada madrasta, todo mundo sabe que eu to mentindo quando falo isso, né? Ótimo! Tradução da frase: Eu estava andando toda feliz e animada, doida pra achar sorvete na cozinha, quando eu me deparo com a puta da minha madrasta, aquela idiota! Bem melhor agora!

 Enfim, eu parei e fiquei olhando para a cara de sínica sarcástica que ela tem...depois de um segundo me olhando ela sorriu mais ainda, e eu olhei pra cara dela com muita raiva.

 - Perdeu alguma coisa aqui, interesseira? – eu perguntei de modo mais rude possível.

 - Não, querida Bella – ela falou destilando sarcasmos naquela voz horrível dela – eu só estava procurando o seu pai, queria “conversar” com ele – eu não gostei das aspas na voz dela, nem um pouco – eu soube que você está encrencada, bem feito pra você.

 - Olha aqui sua puta, eu não to nem um pouco afim de ouvir você agora, ta? Todo mundo acha que você é a santinha da historia, mas eu sei que não é, então cala essa porra de boca e me escuta – eu disse gritando, vendo ela por a mão no peito, ofendida – Você vai ficar quieta e não falar nada disso pra ninguém, mas eu espero que meu pai descubra que você só esta interessada no dinheiro dele, e se não estiver, eu realmente não sei o que você quer, deve querem me irritar ate a morte, né?

 Ela não me respondeu de modo rude, como de costume, e eu fiquei confusa, ela deu o sorriso mais cínico e horrível que ela já tinha dado e apontou com o queixo pra trás de mim, eu me encolhi já sabendo quem estava atrás de mim.... e sabia que eu estava de castigo pro resto da vida....

 - Bella! – ouvi meu pai gritando...

 Hoje eu morro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteeee, eu fico meio triste por nao receber muita reviews...no ultimo cap eu recebi 3....eu sei q nao toh escrevendo muito mas eh q eu toh muito ocupada, mas me deixaria muito feliz pelo menos vc escreverem um oooooi e dizerem se gostaram ou odiaram o cap, enfimmmm, gostaram do cap? TENHO UMA NOVIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
A FIC AGORA TEM COMU NO ORKUT....ESCREVE EM PESQUISA COLLEGE PARTIES, E ADICIONEM OKAYS? E FAÇAM OUTRAS PESSOAS ENTRAREM NA COMU E PARTICIPAREM COM A DESCULPA DE QUE EU VOU ATE NO INFERNO PRA MATAR ELAS SE ELAS NAO ENTRAREM!
NAO ESQUEÇAAAAAAAAM!
AMO VCSSSS
BJS E AMÓRAS....AMÓRA FRUTA MESMO, TAH?NAO CONFUNDAM COM AMÔRES OU ESSAS COISAS....