College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 15
Capitulo 13: Não, Bella


Notas iniciais do capítulo

capitulo curtinho, ia ser maior, mais eu toh querendo reviews okays?
entao se eu receber reviews eu vou colocar o cap completo aki...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/15

Edward PDV

 

Eu já me sentia um pouco melhor depois de um banho, quando fui ao quarto, encontrei Bella deitada na cama, do mesmo jeito que eu a tinha deixado há algum tempo atrás, ela me olhava com um olhar inocente, que escondia minha diabinha... Só minha... Morram de inveja! Essa frase foi meio “Alice” demais.

 - Como você se sente? – ela perguntou se desenrolando do lençol e vindo até onde eu estava, percebi que agora ela estava com roupas, não prestei muito atenção nisso.

 - Morrendo de vergonha, talvez? – eu respondi, mas parecia mais uma pergunta.

Ela sorriu.

 - Só por que meu pai pegou agente transando, Edward? – ela chegou perto de mim, passando os braços em volta do meu pescoço e chegando perto dos meus lábios com aquele sorriso de criança travessa dela, que eu amava tanto.

 Eu retribui o seu beijo a puxando para mais perto de mim, já sentindo as mãos dela indo de encontro ao meu membro e massageá-lo, eu soltei um gemido baixo, levando ela para a cama e a deitando, mas antes que eu fizesse alguma coisa eu tive um estalo e me soltei de seus braços.

 - Não agora, amor – eu disse, a vendo fazer biquinho e me olhar emburrada.

 - Por que não? – ela perguntou.

 - Por que eu ainda não me sinto bem, eu realmente preciso falar com seu pai. – eu a impedir de falar, quando percebi que ela iria abrir a boca – Amor, eu tenho sido bem despudorado esses dias, mas você sabe que eu faço tudo direito e que sou um pouco antiquado, então, por favor, deixe que eu fale com seu pai, depois iremos a qualquer lugar que você quiser, qualquer cidade, e ficamos ate as aulas começarem, ai você pode me estuprar como quiser.  

 Eu acredito que ela gostou muito da idéia, porque ficou calada e sorriu muito maliciosa.

 - Tudo bem, eu gostei muito da idéia, mas eu não estou com muita vontade de viajar então vou manter você no meu quarto por um bom tempo, e talvez eu vá comprar uma algema... – ela falou e logo em seguida mordeu os lábios sorrindo para mim.

 Eu não agüentei e dei um longo beijo nela, e DE NOVO fomos interrompidos, por quem dessa vez? Se você pensou em Alice, você errou foi o Emmett! *Medo*.

 - Ai, meu deus Bella! Você não se lembra de trancar a porta, não? Já deve ser a décima quinta vez que alguém vê você em uma situação constrangedora, e não só com o Edward. – eu e Bella ficamos calados, ate que Emmett sentou no canto da cama e sorriu pra nós dois. – Calma vocês dois, eu não vou bater em você, Edward, e não vou dar sermão, Bella. Eu só vim avisar pra vocês sempre se lembrarem de traçar a porta. Tudo bem, irmãzinha? – ele perguntou com um sorriso enorme pra Bella.

 - Todo bem, irmaozao, obrigada.

Ele riu e foi embora, Bella olhou pra mim sorrindo e me deu um selinho, eu sorri pra ela vendo-a se levantar e ir ate a sua mala.

 - Eu vou tomar um banho, tirar o sal do cabelo e ficar na banheira por um bom tempo, e você pode ir falar com meu pai se quiser se não pode vim comigo tomar banho, o que acha? – ela perguntou com um sorriso safado.

 - Humm... a idéia é bastante tentadora, mas eu acho que vou falar com seu pai primeiro, então se eu voltar a tempo, eu vou me juntar a você no banho. – eu disse sorrindo para ela e dando um beijo não sua testa.   

 - Tem certeza? Eu acho melhor você me acompanhar, ai eu faço você  relaxar... – ela disse sorrindo, mas vendo que não me convenceria ela riu e foi ate o banheiro.

 - Não, obrigada – disse dando um beijo nela e saindo do nosso quarto.

 Respirei fundo. Era a hora de enfrentar Charlie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.