Eu Preciso de Você escrita por Lunna Rosier


Capítulo 2
Cap 02 - Preciso de Você - A Resposta


Notas iniciais do capítulo

-> Eu preciso de você - A Resposta
-> Continuação (2ª parte)
-> Fanfic repostada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59501/chapter/2

" Porque será que não consigo acreditar em nenhuma palavra escrita naquela carta.? Nada me passa de uma mentira. As piores. As que mais fazem doer. A tola aqui sou eu. Tola por ter acreditado que você me amava, que você realmente se importava comigo. E com minha burrice eu caí na sua rede. Eu me entreguei pra você de alma e corpo, e me arrependo.

Me usou para ajudar os comensais. Se importou mais em servi-los, do que em me amar. Você sempre me disse "eu te adoro" mas para mim, não importa ser adorada. Eu só quero ser amada. E o Harry parece ser o único que consegue entender isso, porque somente ele sabe me amar de verdade. Ele me recebeu de novo, depois de tudo que eu fiz a ele. Eu abandonei as pessoas que realmente se importavam comigo para ficar com você Malfoy.

Um dia, eu realmente fui feliz com você, confesso, mas foi uma felicidade baseada na sombra de um falso amor. Um amor que eu pensei que você sentisse, mas não sentia.  Como queria que tudo que está escrito em sua carta fosse verdade. Que você sente a minha falta. Mas já é tarde. Você errou tantas vezes comigo, e dessa vez, eu finalmente percebi o quanto eu estava sendo idiota, tentando construir um amor entre nós.

Sinto sua falta. E ainda te amo, como nunca consegui amar ninguém. E mesmo que o Harry saiba disso, ele continua do meu lado, me ajudando a te esquecer, mesmo que isso pareça ser impossível. Acredite, eu ainda te mantenho vivo dentro de mim, de uma forma ou de outra. 

Espero que você realmente seja feliz algum dia, mesmo que não seja comigo. Afinal, você é um Malfoy, o comensal sangue-puro, e eu sou apenas a Granger, a esquisita amiga do " Santo Potter " e do Weasley " pobretão ". Não nascemos para ficar juntos Malfoy. As coisas nunca foram assim.

Mas de qualquer forma, eu ainda tenho o que lhe agradecer. Tenho que te agradecer por um dia ter me feito a mulher mais feliz do mundo. Agradecer por me ensinar o que é o amor.  Pelas alegrias, ainda que falsas, que um dia você me deu. Por muitas outras coisas, e uma em especial. Pelo pequeno ser que se forma dentro de mim. O meu pequeno Thomas.

Quando fui embora, eu estava grávida, e como você já não prestava mais atenção em mim, não notou. Agora, minha barriga já está enorme, e o Harry, prometeu-me cuidar do nosso filho, como se fosse dele, e não seu. Ele prometeu esquecer que um dia eu estive com você, e que do nosso relacionamento nascerá uma criança, que não teve culpa de nada do que aconteceu. Ele será feliz. Com uma família de verdade. De pessoas que não fazem uso de magia de modo incorreta.

E essa foi uma das várias provas de amor que o Harry já me deu. Provas essas que você nunca fez questão de me dar. Mas lembre-se sempre, que não importa o quanto o tempo passe, e o quão longe estamos, eu sempre irei te amar, e levar comigo, a lembrança mais forte de você que tenho. O nosso filho.

Da pessoa que mais lhe amou em toda a vida, Hermione Potter."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!