Eu Preciso de Você escrita por Lunna Rosier


Capítulo 1
Cap 01 - Preciso de você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59501/chapter/1

"Eu não acredito que tudo isso está acontecendo. Pode parecer tolo, mas estou sentindo sua falta. Por que tudo tinha que acontecer dessa forma? Por que você não podia simplesmente acreditar em mim?

Como você pôde pensar que eu não te amava? Dói pensar que você sempre desconfiou de mim. Sempre pôs sua insegurança acima do nosso amor. Eu te adoro. Essa é a maior verdade da minha existência. E eu honestamente, queria que você acreditasse nisso.

Eu recebi o convite para seu noivado. Hipócrita esse seu noivo. E todos que achavam que o Potter era um santo. Sei que foi ele. Tenho certeza de que você não seria capaz de fazer isso comigo, afinal, você nem quer me ver, não é mesmo?

Eu estava tentando mudar algumas coisas na casa. Tentar afastar as recordações. Não que eu queira te esquecer. Eu apenas quero afastar algumas lembranças, para que minha dor se amenize. Estamos em novos tempos. Nunca imaginei um Malfoy chorando, e ainda mais por uma garota. Eu abri uma gaveta ao lado de nossa cama e encontrei um álbum de fotos. Fotos nossas. Nós éramos tão felizes, e estávamos tão apaixonados. Eu jurava que esse amor duraria para sempre.

Você está linda em todas as fotos, e mesmo podendo te ver através delas, sinto sua falta. Falta do seu olhar, da sua boca, do seu sorriso que já não tenho mais... Eu não voltei a ser um Comensal. Eu não seria tão burro a ponto de arriscar nosso amor. Eu não queria te perder. Você era tudo que eu tinha. Tudo que realmente valia a pena em minha vida, mas você foi embora, deixando apenas lembranças em mim. Quero acreditar que você ainda gosta de mim. Que você ainda me mantem vivo em seu pensamento, suas lembranças, ou no seu coração. 

Desde que você foi embora, eu já não sei quem sou. Já não vejo mais sentido na vida. Entre toda essa escuridão, você, a minha luz, está fazendo falta. Eu não preciso de dinheiro, luxo, poder ou um sobrenome. Eu só preciso de você. Do seu beijo, do seu abraço. E você me negou tudo isso. Quando você disse adeus, eu lhe pedi um último abraço. Foi tudo. E você não respondeu. Apenas, com lágrimas, saiu pela porta da nossa casa e desapareceu. Eu vi uma parte de mim indo com você. Perdi a fala e não pude lhe pedir para não ir.

Agora, nada é igual. A chuva está caindo em meus pensamentos e o vento está te levando pra longe, e eu, inúltil, não consigo evitar.
Volta. Volta pra mim. Esquece tudo. Tenta de novo. Eu te adoro. Eu quero você. Eu preciso de você. Eu respiro você. Eu não quero que nossa história acabe assim. Eu sou capaz de tudo para te ter mais uma vez. Prometo tudo que quiser. Faço tudo que seja da sua vontade. Eu estou te esperando Hermione. Minha Hermione. 

Pra sempre seu, Draco Malfoy"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!