O Vampiro do Blog escrita por Cris Almeida


Capítulo 3
Vai Jasper vai!


Notas iniciais do capítulo

Genteee nesse capitulo as vitimas foram o Jasper e a Alice....coitados,espero que vocês gostem e não acaba por ai não...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59449/chapter/3

Noite de Segunda-Feira,estava chovendo como sempre,e eu estava  sentado no sofá com a minha Rose,o Edward e a Bella tinham ido caçar e deixaram a Nessie conosco,ela estava adormecida no colo da Rose.

 

– Sabe Emmett,eu estou com sede,será que você fica com a Nessie pra mim ir caçar? – perguntou ela.

 

– Claro amoreco! – respondi,isso seria perfeito,com o Carlisle e a Esme viajando,o Edd e a Bella caçando,e a Alice e o Japer no cinema,a casa ficará só para mim,e isso significa.... ‘’O vampiro do blog’’.

 

– Eu te amo! Meu ursão! – sussurrou ela,depois mim deu um beijo,e colocou a Nessie em cima do sofá,deu um beijinho na testa dela e saiu.Assim que a Rose saiu,eu levantei,eu sei que é errado usar minha sobrinha,mais eu preciso dela,para a Alice não ver o que eu to planejando fazer,peguei a coisinha fofa do tio nos meus braços,e fui até o meu quarto pegar minha filmadora,aquela da técnomania ,a vida intima da Alice e do Jasper é um mistério para mim,ninguém nunca ver nada,ou escuta,então decidi investigar,entrei de fininho no quarto dos dois e instalei a câmera,em um lugar que eles não encontraria.Depois que estava tudo pronto sorri comigo mesmo,agora sim,eu descobriria qual é o mistério.Voltei para a sala,e sentei novamente no sofá com a Nessie nos meus braços,no mesmo instante a Alice e o Jasper passaram pela porta.

 

– Eu não acredito que você não colocou a Nessie na cama Emmett! – ralhou ela.

 

– Na verdade pequena pônei ,eu ia fazer isso agora mesmo,mais você fica ai gritando comigo e não mim deixa fazer meu trabalho,além disso a Rose deixou ela comigo! – murmurei,e é claro que é mentira que eu iria colocá-la na cama agora.

 

– Emmett,espero que você não tenha contado histórias de terror para ela de novo! – falou o Jasper.

 

– Pronto até só era o que faltava! Até você Jazz? – perguntei incrédulo,ele deu um meio sorriso.

 

– Querem saber? Fiquem com ela que eu vou caçar! – menti, na verdade eu queria deixar os dois sozinhos,para o meu plano entrar em prática.

 

Sai para caçar,eu precisava mim manter longe do caminho da Bella e do Edward,mais enquanto corria pela floresta ouvi um barulho,vinha de perto,então fui investigar ,quando passei pelos arbustos vi o Sam e a Emily rolando na relva...argh!! que nojo! Eles não mim viram,então sai correndo na direção oposta,tentando tirar aquela cena da minha cabeça.Cheguei em casa pela manhã,e todos já estavam ali.Imediatamente comecei a cantar...

 

– Chuva no telhado vento no portão,e eu aqui nessa inundação...fecho a janela,ta frio no meu quarto... – cantarolei.

 

– Emmett a letra dessa música não é assim! – falou o Edward.

 

– Eu sei ! mais fiz minha própria versão – murmurei – annnh Jasper?

 

– Sim Emmett? – perguntou ele

 

– Lembra aquela camisa que te emprestei? Eu quero ela agora! – falei,tentando não pensa em...

 

– Tá no meu quarto,você pode ir pegar lá? – perguntou ele.

 

 – Claro! – era tudo oque eu queria.

 

– Nossa você deve gostar mesmo dessa camisa – falou o Edd

 

– Claro! Foi presente da Rose! – murmurei.Subi até o quarto da Alice,e peguei minha camisa,e a câmera.Enquanto fazia isso cantava com a mente.Vesti a camisa e desci para a sala.

 

– Vai sair? – perguntou a Rose

 

– Vou em Port Angeles,comprar umas coisas – respondi

 

– Traga um presente pra mim! – sussurrou ela.

 

– Sempre! – respondi e sai.Peguei meu jipe e dirigi em direção a cidade,meu notebook já estava no carro.Quando cheguei a Port Angeles ,entrei em um restaurante,e sentei em uma mesa,abri meu notebook e entrei no meu blog,eu nem assisti o vídeo e fui logo postando.

 

‘’ Vampiro do blog na área,sua primeira e única fonte sobre a elite escandalosa do mundo vampirico,depois de alguns dias,voltando com noticias fresquinhas sobre a família mais cobiçada do mundo,a família Cullen.Alguém  já deve ter ouvido falar da vampira Alice Cullen e seu marido Jasper,eles que são a casal mais discreto,dos discretos vampiros,até o Amum fica no chinelo,para eles. O motivo? Simples,eles nunca foram visto,como eu posso falar,em momentos íntimos,mais eu sou o Vampiro do blog e nada está escondido de mim,então Alice e Jasper foram FLAGRADOS! É isso mesmo,e aqui está a prova para você!’’ – comecei a passar o vídeo,e cai na gargalhada quando vi o Jasper fazendo um strip para a Alice e ainda por cima cantando – ‘’ Eu não sabia amar,mais conheci você,que mim encontrou em um restaurante,e mim ensinou a viver,e vi você tomar banho,e o tamanho do meu desejo era demais,eu te ataquei,você gritou, caiu na cama,rolamos juntos e depois você falou:Ei vá devagar amor,não vá com força ainda sou moça e não quero sentir dor!’’ eu te amei a noite inteira,e você ainda gritou: Vai Jasper vai! Hey hey!’’  - eu ri tanto dentro dentro do restaurante e quando dei por mim ele estava vazio.Voltei para o meu blog – então meus queridos vampiros,isso foi inédito e único,nunca veremos algo como isso outra vez,agora vou ficando por aqui.E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém! Mordidinhas!

 

O vampiro do blog!

 

Continua......

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpem os erros de português e comentem hsauhsaauhah