O Vampiro do Blog escrita por Cris Almeida


Capítulo 2
Aro de caso com Jane?


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é mais uma fofoca do nosso querido vampiro do blog



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59449/chapter/2

Eu como sempre estava relaxado sentado no sofá e assistindo um jogo de futebol americano,não tinha ninguém em casa além de mim e Renesmee,mais minha sobrinha estava muito ocupada pintando um quadro da nossa família,então eu poderia pensar a vontade,depois que criei meu blog as coisas ficaram meio perigosas aqui em casa,não é seguro deixar o pensamento livre quando o Edward está em casa,e graças a minha pequenina sobrinha a Alice não poderá prever quando o ‘’ Vampiro do Blog’’ atacar novamente.Mais eu precisava de uma noticia quente,algo que realmente fosse uma bomba,que provocasse e terremoto no mundo dos vampiros,então eu resolvi comprar um celular só para minhas fontes me enviarem noticias.Quando eu menos esperava meu celular tocou.

‘’ Emmett atende,Emmett te ligam,quem será? ‘’

– Alô? – atendi,mais ninguém respondia,foi então que me toquei que era apenas uma mensagem.Certo dia eu estava assistindo televisão e vi que você poderia comprar um toque de celular com o seu nome,então eu comprei e gostei tanto do toque que coloquei como alerta de mensagem também,enfim abri a mensagem e li.

– Eu não acredito nisso! – falei com a boca escancarada igual ao peixinho da Nessie.

– O que foi titio Emmett? – perguntou minha sobrinha,largando a pintura e se sentando no meu colo.

– Não é nada não Nessie,eu só vi que está tarde e é melhor você ir pra cama – sussurrei.

– É titio você tem razão,eu estou mesmo com sono – ela bocejou

– Vem,titio te leva pra cama! – peguei ela nos braços e levei até meu quarto,chegando lá deitei ela e enrolei com uma coberta – boa noite Nessie, o Tio te ama!

– Também te amo tio Emmett! – dei um beijinho na testa dela.
Quando tive certeza que a Nessie estava dormindo fui até o computador e entrei no meu blog.

‘’Boa noite a todos os vampiros conectados, ‘’ vampiro do blog’’ na área,sua primeira e única fonte sobre a elite escandalosa do mundo vampirico,hoje volto com uma noticia que muitos vampiros espalhados pelo mundo vão vibrar,principalmente Vladmir e Stefan,a fofoca de hoje é sobre a familia real Volturi,isso mesmo vocês leram certo! Aro e Jane Volturi foram FLAGRADOS! Isso mesmo,uma fonte muito segura me enviou agora a noite um vídeo do nosso vampiro real e a vampira que queima os outros com a mente em momentos bem calientes! Uau o Aro ta na seca? Pegando vampirinhas desse jeito? Por que sinceramente a Jane parece mais uma pirralhinha e...ôpa me empolguei,pois bem gosto é gosto e cada um tem o seu! Segundo minha fonte os dois estavam escondidos em um dos becos de Volterra...e ainda por cima em um beco,então meus queridos vampiros vou ficando por aqui...e quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém!’’
Mordidinhas
O vampiro do blog

Quando terminei,fechei meu blog e resolvi assistir um filme,para ocupar a mente,resolvi assistir ‘’ Um amor para recordar’’ mais quando começou o filme eu explodi em uma gargalhada.

– Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – eu ria tanto que até rolei no chão.- o Aro não tem vergonha disso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – me lembre que quando eu era humano e ria muito fazia xixi nas calças,com essa lembrança,parei de sorrir,e voltei a mim sentar no sofá.

– Qual é a graça meu amor? – perguntou a Rose derrepente

– Amoreco você chegou! – disparei ao encontro dela

– Sim! Queria ver como estava você e a Nessie,onde ela está?

– Dormindo feito um anjo! – respondi
Logo em seguida o Edward e a Bella passaram gargalhando pela porta.

– O que foi? – perguntei

– Você já viu o que o ‘’ vampiro do blog ‘’ escreveu sobre o Aro? – perguntou o Edward entre gargalhadas

– Vi sim!,era disso que eu estava rindo quando você chegou Rose! – respondi

– Então por que você parou de repente? – perguntou ela

– Fiquei com medo de fazer xixi na roupa – respondi timidamente.O Edward gargalhou ainda mais.

– Emmett! Você é um vampiro,e vampiros não fazem xixi! – grunhiu a Rose

– Ah é verdade!

Com pouco tempo depois o restante da nossa família voltou,e todos estavam comentando sobre o escândalo de Aro,eu precisava manter minha mente ocupada para não pensar hein... então chamei a Rose para nosso quarto e ficamos a noite inteira...bom isso não vem ao caso agora.
Bom meus queridos TEAM EMMETT ,vou ficando por aqui,mais em breve voltarei com mais noticias para vocês!
Vocês sabem que mim adoram! Mordidinhas!

O vampiro do blog

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que você gostem! bjux