Doppleganger Again escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 6
Capítulo 6- It's in Your Blood.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meus amores,vamos a mais um capitulo? Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594309/chapter/6

POV Jay.

Quando cheguei em casa já era de tarde. Depois de falar com Damon ainda fui na casa de Nina. Kevin tinha ficado na casa de um amigo e agora eu e ele chegávamos em casa. Entrei e fechei a porta. Minha mãe e minha tia estavam na sala.- Oi gente.

– Oi amores.- Minha tia disse.

– Mãe, estou com fome.- Kevin anunciou

– Você acabou de comer um sorvete.- Disse.

– Tem torta pronta, pode comer um pedaço.- Minha mãe avisou e ele foi correndo para cozinha.

– Mãe, preciso falar com você.- Disse.

– Pode falar querida, Julieta pode ouvir qualquer coisa.- Ela falou.

Me sentei.- Ok. Não surte, por favor.- Respirei fundo.- Eu vi Damon hoje.

– Mary, falei para você ficar longe dele.- Ela disse.

– Foi sem querer. E também ele disse para te dizer que o Klaus está na cidade.- Vi minha mãe se chocar e deixar o copo cair no chão.- Mãe? Está tudo bem?

– Não está. Não pode ser.- Ela me olhou.- Temos que sair daqui.

– Rose, se acalme. Não sabemos se ele sabe sobre a Mary.- Julieta disse.

– Damon, também me disse para ficar longe de Tyler, aluno novo. Porque ele era a "putinha" do Klaus.- Disse.

– Está vendo, ele sabe, com certeza. Se Lockwood está na escola dela, ele já sabe, vamos embora da cidade. Jay, vai arrumar suas coisas.- Ela disse.

– Mãe, não podemos sair assim. Espere mais um pouco.- Disse.

– Faz o que estou falando. Vamos hoje mesmo.- Ela falou.

Olhei para tia Julieta.- Mãe, calma. Eu vou aceitar meus poderes e não vou ser alvo fácil.

Ela riu.- E você acha que isso vai parar ele? É a ultima vez que mando. Arrume suas coisas ou vou pegar só o necessario seu.

– Rose, chega. Jay, querida, eu vou ajudar você e sua mãe.- Ela voltou a olhar para Rose.- Não assuste a menina assim. Você sabe muito bem que a nossa linhagem é desconhecida e sabe também que somos tão fortes quanto Klaus.

Estava ficando cada vez mais confusa.

– Você não vai mandar no que eu faço pela minha filha.- Minha mãe a encostou na parede.- De todas as gerações porque a minha filha tinha que ser a cópia? É castigo por ter renunciado?

– Rose, calme. Sua filha tem o potencial para ser a mais poderosa. Talvez mais que Klaus, quem sabe? Faz quase uma semana que ela começou a sentir os efeitos. Quando completar uma semana nos vamos fazer o ritual e ela será uma bruxa com dons extraordinários. Por enquanto vou fazer um feitiço forte, só eu posso rompe-lo, não se preocupe. Vocês vão ficar protegidas.- Ela disse.

Minha mãe abraçou Julieta.- Obrigada e me desculpe por ter surtado.

– Não tem que agradecer querida. Vou ficar com vocês hoje.- Julieta foi até a porta e fez o feitiço.- Pronto, estamos seguras.

– Jay, a gente tem que te contar uma coisa.- Minha mãe disse.

– Fala.- Disse.

– Na verdade, Julieta não é sua tia.- Minha mãe disse.

Olhei para tia Julieta.- Não?

– Sou sua avó, na verdade.- Ela disse.

– O que?- Perguntei perplexa.- Mas você é tão nova para ser minha avó.

– Quando aceitamos nossos poderes ,temos alguns benefícios.- Ela falou.

– E um deles seria...?- Questionei.

– Uma espécie de imortalidade.- Ela disse.

– Você é imortal?- Perguntei fascinada.

– Sim, temos algumas fraquezas, mas o tempo não é uma delas.- Ela disse.

– Isso é legal.- Sorri.- A gente vai ter que contar para o Kevin, mas acho que não precisa ser agora, né?

– Não, se não ele vai contar para todo mundo.- Minha mãe disse.

Ri.- Bem a cara dele.- Depois disso ficamos ali, conversando e tirando duvidas.



POV Damon.

Ela tinha sido avisada, tinha feito a minha parte. Não queria que tivesse a vida destruida, mas não tinha nada a ver com isso. Estava esperando Stefan para dizer que ia embora. Alguém bateu na porta, devia ser ele.- Entra.

Ele entrou.- E ai?

– Foi difícil achar?- Perguntei.

– Não, foi fácil. Os coelhos me ajudaram.- Ele disse em tom debochado.

– Bom que gostou. Pode ficar com a casa. Vocês podem matar a saudade.- Disse.

– Não vai mais querer a casa?- Ele perguntou.

– Vou embora. Não vou me meter nisso. E se ficar aqui vai acabar vindo para nossas mãos.- Disse.

Ele se sentou ao meu lado.- Você não precisa ir embora. Você não é de fazer isso. Se está fazendo é porque ela está mexendo com você.

– Não vou deixar isso me afetar de novo. Da ultima vez fiquei ao invés de ir embora e você lembra no que deu.- Disse.

Ele suspirou.- Eu entendo. Não vou fazer você ficar.

– Vai ficar?- Perguntei.

– Por enquanto sim.- Ele disse.

– Tudo bem. Dei seu telefone a ela e espero que não tenha problema.- Disse.

– Tudo bem.- Ele disse.

– Foi mal irmão, mas dessa vez não posso ficar.- Falei.

– Eu entendo Damon. Não vou pedir isso. Nem posso pedir isso. Mas eu odeio despedidas.- Esticou a mão para mim.- Então até logo.

– Eu também.- Apertei, mas no final o abracei.- Se cuida.

– Você também.- Ele saiu dali.



POV Misto. (Damon e Jay.)

Continuei deitado depois que ele havia saído. Estava triste por deixa-lo.Nessas décadas de acerto sempre estávamos perto, na mesma cidade ou no mesmo estado. Isso quando não dividíamos uma casa. Mas era muito para mim ser arrastado para tudo isso. Não podia. Se quebrasse o que restava, não teria mais nada dentro de mim, nem meu laço fraterno me salvaria. E mesmo que disesse que não, ela mexia comigo. Não como antes, já que desta vez a história começava do zero. Mas quem foi ferido duas vezes pelo mesmo rosto, seria um idiota tentar uma terceira. Não mexeria na vida dela. Já era mais de meio-dia quando peguei a estrada.

Hoje foi um dia normal. Estava feliz por ser uma bruxa, afinal. E já fazia 4 dias dos sintomas então quer dizer que daqui a 3 dias serei uma bruxa de verdade. Estava feliz com isso. Minha vó - estranho chamar ela assim-, convenceu minha mãe e pude vir para aula. Agora caminhava em direção a minha casa, quando senti que estavam me seguindo. Olhei para trás devagar, sem ser vista. Pelo menos eu acho; era Tyler. Minha mãe, minha avó e Damon, me avisaram para ficar longe dele. E agora? Peguei o celular. Ligava para quem? Meu instinto mandou ligar para Damon. E foi isso que fiz. Estava chamando.

Logo o telefone tocou e achei que era Stefan, mas era ela. Não atenderia. Tinha que me desligar.

Caiu na caixa postal e deixei o recado.- Damon, eu sei que isso pode ser estranho e posso estar doida. Mas Tyler está me seguindo, eu acho. Não quero te incomodar, eu me viro. Esquece.- Deixei o recado, mas me arrependi. Ele não iria vir me ajudar. Não era nada para ele. E isso doeu em mim. Não sei porque.

Logo depois chegou o sinal de mensagem. Deveria ser importante. Ouvi o recado e parei o carro. Ela estava talvez em risco e decidiu ligar para mim. Era uma referência de segurança para ela. Seu idota; pensei enquanto retornava a ligação

Parei em um beco. Ele estava mesmo me seguindo. O celular tocou e era Damon.– Oi.

– Onde você está?- Perguntei.

Parei e respirei fundo.- Não precisa se incomodar Damon. Eu estou bem. Foi só um susto.- Olhava para os lados para ver se via ele.

– Onde você está?- Repeti a pergunta.

– Estou na rua.- Levei um susto. Tyler estava na minha frente.

– O que foi?- Perguntei.

– Fique onde está. Eu me viro.- Desliguei.

Ela desligou de repente. Ela parecia assustada. Fiz retorno e fui em direção a cidade. Pela hora ela estava indo para casa.



POV Jay.

– Oi Tyler.- Disse sorrindo.

– Oi, acho que te assustei, não foi? Desculpa. Só queria perguntar onde era a biblioteca da cidade para fazer o trabalho de quimica.- Ele disse.

Será que ele estava falando a verdade? Meus instintos diziam que não.– Daqui a duas quadras.

– Está indo na mesma direção? Posso acompanhar você?- Ele perguntou.

– Na verdade não. Esqueci um livro na escola e estou dando volta.- Disse me virando para sair.

– Espera.- Ele pegou no meu braço.- Pode me acompanhar e depois vou com você?Afinal, você vai fazer o trabalho também, não é?

Olhei para mão dele em meu braço.- Vou fazer sim, mas com Nate, Paul e Nina. Desculpe.

– Mas não pode me ajudar? Nunca fui muito bom em Quimica.- Ele disse.

Olhei para ele. Teria que fingir para sair dali.- Tudo bem, eu ajudo. Mas agora não vai dar. Amanha, pode ser?

– Pode, obrigado. Salvou minha nota.- Ele disse.

Sorri.- De nada.

– Até amanha então. Tchau.- E saiu dali.

Me escorei na parede. Estava tremendo de medo.

POV Misto. (Damon e Jay.)

Ela estava perto da onde imaginei. Vi Tyler saindo e ela tremia.- Jay.

Abracei ele. Não conseguia falar nada.

O abraço dela me pegou de surpresa e senti um arrepio.- Ele machucou você?

– Não. Mas eu fiquei nervosa.- Me separei dele.- Desculpe, você devia estar ocupado.

– Não exatamente. Disse que podia ligar se precisasse.- Disse.

– Não precisava ter vindo. Mas mesmo assim obrigada. Da próxima vez eu ligo para minha mãe ou minha vó.- Disse.

– Se me ligou é porque achou que podia ajudar.- Falei.

Sorri e respirei aliviada.- Obrigada mesmo. Não sei o que esse Klaus quer, mas minha mãe ficou assustada quando disse para ela. Ela queria me tirar daqui a qualquer custo.

– Não seria má ideia. Se estivesse no lugar dela, o faria.- Disse.

– Como se eu fosse recuar. Esse Klaus ainda vai se ver comigo. Seja ele hibrido ou não.- Falei.

Ri.- Esqueci que desafiar está no sangue de vocês.

– Tem muito mais no meu "sangue".- Disse.

– Eu sei que tem. Quer que te leve para casa?- Perguntei.

– Não, obrigada. Vou caminhar, relaxar um pouco. Alguma coisa assim. Vou ver se Paul, Nate ou Nina estão em casa.- Disse.

Droga, o que estou fazendo?– Posso te levar para dar uma volta antes?

Olhei para ele e sorri.- Claro.

– Então vamos.- A levei até o carro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? A Rose tem razão em ficar assustada,afinal é o Klaus né gente? É tão bom ver Defan se dando bem que chega a ser fofo..e o Tyler deixando a Jay assustada e ela liga pra quem?Damon..haha Obrigada pelos comentarios e nos vemos nos proximos,bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppleganger Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.