Doppleganger Again escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 27
Capítulo 27- Friend?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594309/chapter/27

 

POV Misto. (Damon e Jay.)

Entramos no carro e logo chegamos na boate. Estava cheia e tinha vários conhecido. Até Lucas estava lá.- Está cheia.

— E já estou vendo até a sobremesa.- Disse olhando para o chatinho.

— Damon! Se controla, ok?- Questionei.

— É Damon, nada de sobremesa e nem prato principal.- Stefan disse.

— Você não vai fazer nada, não é?- Nina perguntou.

— O que foi? Não posso brincar.- Perguntei.

— Não com isso. Você vai assusta-la assim. —Respondi.

— Tudo bem, vamos dançar.- Stefan pegou a mão de Nina.- Aceita?

— Ahã, claro.- Eles foram para pista.

Olhei para Damon.- Ela é nova nisso. Ainda precisa se acostumar com vampiros.

— Desculpa. É que ela pareceu tão a vontade que me esqueci disso.- Disse.

— Tudo bem.- Beijei ele.- Morri de saudades suas.

— Eu também. Tem certeza que foi um dia só?- Perguntei.

— Para mim acho que foi sei lá, uns 20 anos, pela saudade que estou.- Disse beijando ele.

— Também acho. Quer beber alguma coisa?- Perguntei.

— Sim.- Fomos até o bar.

Pedi duas tequilas.- Aguenta?

— Claro. Não sou tão fraca assim.- Disse.

— Vamos ver. Tome.- Dei a dela e tomei a minha.

Peguei e tomei. Ardia.- Ai, que coisa horrível.

Ri.— Por isso perguntei. Melhor você beber uma cerveja.

Chamei o garçom.- Uma cerveja preta por favor.

— E um Whisky.- Disse.

O garçom pegou e trouxe.— Obrigada.- Coloquei no copo e comecei a beber.

— Vou ter que te ensinar a beber para me acompanhar.- Disse.

— Me ensinar a beber?- Ri.- Ok, vamos reservar um dia da semana para isso.

— Quer ver? Prova.- Dei meu copo a ela.

Peguei e bebi um gole.- Não é dos piores, mas prefiro ficar com a cerveja, coquetel...

— Tem muito o que aprender.- Disse.

Sorri.— Vou adorar aprender com você.- Olhei para entrada e vi Paul e Nate chegando.— Não sabia que eles viriam.

— Viu? Eles querem sua companhia.- Disse.

— Podem ter vindo só por vir.- Disse bebendo mais um pouco da cerveja.

Peguei na mão dela.— Vai ficar tudo bem.

Suspirei e sorri.— Eu sei.

Paul veio falar com a gente e Nate sumiu na multidão.— Paul.

— Oi Paul.- Disse.

— Oi sumidos.- Paul disse.

— Não somos sumidos. Você que é.— Respondi

— Nina e eu cansamos de ligar para vocês ontem.- Ele disse.

Olhei para Damon.- Estava meio ocupada.

— Sei, imagino com o que.- Paul disse.

— Estávamos fazendo sessão de filme na minha casa.- Dei como desculpa.

Paul conversou um pouco com a gente, mas ficou de olho numa menina de quem se aproximou.- Ok, que tal dançarmos?- Olhei para Damon.- Quer?

— Vamos.- Terminei a bebida.

O puxei para pista e comecei a dançar.

Não tinha visto ela dançar, era maravilhosa.

O puxei para mais perto.- Vai ficar só olhando?

Me juntei a ela.— Você é ótima.

— Prática. Sempre amei dançar, mas você também é ótimo.- Disse.

— Prática.- Juntei mais a gente e a beijei.

Retribui o beijo e envolvi meus braços em seu pescoço.

Nos empolgamos e o corpo dela se movia junto ao meu, como era bom a sentir assim, não achei que poderia ter uma tranquilidade assim.

Depois da terceira musica tive que parar.- Ok, agora fiquei cansada.- Disse rindo.- Vou beber algo, vem?

— Vamos.- Acompanhei ela em uma cerveja. Stefan estava numa conversa animada com Nina.- Acho que acertamos com aqueles dois.

Olhei para eles. Pareciam se divertir.- Sim, estou achando que nem precisaremos forçar mais nada.- Disse sorrindo.

Ri.- Acho podemos dar missão concluída.

— Sim. Como comemoraremos essa vitória?- Cheguei perto dele e rocei meus lábios nos dele.

— Alguma ideia em especial?— Disse pensando em uma variedade de coisa que gostaria de fazer com ela ali.

— Muitas.- Sorri.- Uma melhor que a outra.

Peguei na cintura dela.- E quando podemos começar?

Quando você quiser.- Mordi de leve sua orelha.

— Agora?- Questionei.

— Claro que não. Olha o lugar que estamos.- Disse rindo.

— Qual o problema?- Perguntei.

— Ok, se acalma ai.— Sorri, o provocando.- Eu vou ao banheiro e já volto.- Dei um beijo nele.

— Vou te esperar aqui.- Disse.

— Ok.- Fui até o banheiro, ainda ria de Damon. Só ele mesmo. Estava distraída e alguém me pegou pela cintura.

— Se divertindo?- Nate perguntou.

Levei um susto.— Nate, você quase me mata do coração.

— Você anda assustada - Ele a empurrava em direção a parede.

Olhei para ele.- O que foi?

— Você tá muito bonita.- Ele disse tirando a mecha do rosto dela.

Peguei a mão dele.- Você não precisa fazer isso.

— Não posso mais te tocar? Ele proibiu isso?- Ele perguntou.

— Nate, eu tenho namorado agora. Você tem que entender isso.- Disse.

— Ele não vai me afastar de você.- Ele a prendeu contra parede

— Ele nunca me afastaria de você. Você é meu melhor amigo, nos conhecemos desde do jardim. Ninguém nunca vai nos afastar.- Disse.

— Era isso que eu esperava.- Ele a beijou.

Afastei ele.— Não. Eu disse que você é meu melhor AMIGO. Não vou mais ficar com você.

— Você sempre gostou de mim isso não muda tão rápido.- Ele se colou nela, querendo a beijar de novo.

Não queria usar a força com ele. Tentava me soltar.— Nate, por favor. Não deixe as coisas mais difíceis. Não podemos ter mais nada, mas você sempre vai me ter como amiga.

— Mas eu não.- Ele a segurou pelos braços, deixando-os presos na parede.

— O que você vai fazer? Me estuprar? É isso? Se rebaixou a esse nível Nate? Esse cara que está aqui não é o mesmo cara que conheci.- Disse.

— O que você pensa que tá fazendo?- Disse pegando ele e o jogando contra parede.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Parece que vai rolar algo do Stefan com a Nina será? E o Nate em gente? Viu a Jay e ficou meio doido a agarrando,mas o Damon chegou.Será que ele vai sair inteiro? HAHA Obrigada pelos comentários bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppleganger Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.