Doppleganger Again escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 21
Capítulo 21- A Love That Consumes You.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos,estamos de volta!Desculpem tanta demora,é que houveram uns problemas pessoais com a Jessica que atrasou nossa postagem,mas estamos de volta.Por favor deem uma olha nas notas finais é importante.. Agora vamos saber o que o Damon tem? Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594309/chapter/21

 

Capítulo 21- A Love That Consumes You.

POV Misto. (Jay e Damon.)

Senti ele passar mal.- Damon, o que foi? Tá bem?- Sentei com ele na cama.

— Tudo, só que não me alimentei dir...- Voltou mais forte ainda. Parecia que tinha alguém comprimindo meu coração.

— Damon.- Passava as mãos em seu rosto.— O que você está sentindo?

— Não sei, parece que tão apertando meu cora...- Levei a mão a cabeça. Agora ela doía para valer também.

— Ah meu Deus.— Me levantei e peguei o celular.— Vou ligar para minha vó.

Ela vinha de todos os lugares, parecia que me consumia por dentro. Dá onde tinha vindo isso?

Liguei para minha vó, expliquei e ela disse que já estava vindo.– Damon.- Trouxe ele para o meu peito.

Arfava. Parecia que cada parte do meu corpo desintegrava.— Jay...

Stefan entrou no quarto.

— O que houve? Que gritos foram esses?- Ele olhou para Damon.- O que que aconteceu?

— Ele começou a passar mal. Estou preocupada.- Acariciava o rosto de Damon.

Stefan o analisou.- Aconteceu algo de diferente?

— Não, só que me tornei bruxa, mas isso não tem nada a ver.- Disse secando o suor de Damon com um lenço que tinha ali perto.

— Tem que ter alguma coisa.- Ele levantou.- Damon, vamos dar um jeito nisso.

Escutei uma voz, parecia Stefan. Era pior do que quando Tyler havia me mordido. Queimava nas minha veias e doía cada musculo, nunca tinha sentido uma dor assim, estava ficando insuportável.

— Minha vó está vindo para cá. Daqui a pouco ela chega.- Disse tentando me acalmar.

— Mas o que ela pode fazer? A gente não sabe o que houve com ele. Ele ficou parecido quando Tyler ainda era lobo e o mordeu, mas nada parecido houve.

Como Stefan estava ali perto, peguei na mão dele.— Calma Stefan, vai ficar tudo bem.- Disse tentando convencer a mim mesmo.

A dor me consumiu e vi tudo escurecer, e a ultima coisa que ouvi foi Jay dizendo que ia ficar tudo bem.

POV Jay.

— Meu Deus. Damon.- O chamei e as lágrimas começaram a rolar.

— Damon, acorda.- Ele o sacudiu.

A campainha tocou e desci correndo, abrindo a porta.- Vó, rápido.

— Calma filha, cadê ele?- Ela questionou.

— Está lá em cima. Desmaiado.- Subi com ela.

— Você deve ser o irmão dele. Sou Julieta.- Ela disse.

— Você pode ajudar?- Stefan perguntou.

— Vou fazer o que puder.- Ela disse.

Abracei Stefan.- Vai ficar tudo bem.

Minha vó chegou perto de Damon, colocou suas mãos no peito dele e começou a murmurar um feitiço.- Isso não é bom.

— O que foi?- Perguntei preocupada.

— Para fazer o estrago que está fazendo, só pode ter sido um feitiço. São raros as coisas que unem corpo e alma num sofrimento.- Ela disse.

— Mesmo assim ele ainda sofre?- Stefan perguntou.

— Infelizmente sim.- Ela disse.

— O que pode ser feito?- Perguntei.

— Primeiro tenho que descobrir que feitiço é. Me dê um momento.- Ela disse.

— O que precisar é só pedir.- Disse.

— Sim. Qualquer coisa.- Stefan disse.

Ela ficou alguns minutos só murmurando um encantamento.

— Então...- A apressei.

— Achei. Deve ter sido uma bruxa que o odiava muito para fazer isso e tem a ver com você querida.- Ela disse.

— O que? Como assim?- Questionei.

— "Ele sempre se atrairá por as cópias, mas nunca será correspondido. Porém se algum dia o for correspondido na mesma intensidade, o feitiço o destruirá de dentro para fora, fazendo-o sofrer tanto quanto a rejeição."- Ela repetiu o feitiço.

— Você está me dizendo que eu fiz isso com ele?- Perguntei.

— Só pode ter sido a Emily.- Ele lembrou.

— Não foi você, ela que colocou isso nele. Stefan, ele tem se sentido mal de algum jeito?- Ela perguntou.

— Teve algumas fraquezas e sono fora do comum. De dois dias para cá.- Ele disse.

Me sentei na cama ao lado de Damon e peguei na mão dele.- Me desculpe.

— O problema é que não faço ideia de como quebra-lo. Deve ter a ver com você, mas não sei como.- Ela disse.

— Se precisar eu morro para salvar ele. Qualquer coisa.- Disse.

— Não vamos a tanto e não se culpe, não fez nada de errado; só o amou.- Ela disse.

— Quer dizer que por isso ele foi tão obcecado pela Katherine?- Ele perguntou.

— Que tal pararmos com o papo e salvar ele. Ele deve estar sofrendo.- Disse.

— Pior que está. Stefan, pode pegar meu grimorio que está no carro?- Ela pediu.

— Claro.- Ele saiu.

Eu estava me sentindo mais culpada que poderia ter me sentido em toda a minha vida e se depois que ele acordasse não me amasse mais e se tudo que ele sentisse fosse por causa do feitiço?

— Jay, olhe para mim.- Ela disse.

Olhei para ela.

— Não se preocupe com os sentimentos dele, são verdadeiros, eu vi. Você está na alma dele. Nenhum feitiço pode desfazer isso.- Ela disse.

— Desculpe vovó, mas ninguém pode ver o amor. Isso só ele vai poder me dizer.- Eu só iria me acalmar quando ele estivesse bem e vivo. Ele podia até não me amar, mas precisava saber que ele estava vivo.

Stefan voltou e ela pegou os livros.- Obrigado, vamos ver se tem algo que ajude. Fique com ele.

— Eu?- Perguntei.

— Fará bem a ele.- Ela foi para uma mesinha que tinha no canto e Stefan estava junto a ela vendo no que podia ajudar com informações.

Me sentei ao lado dele e peguei na sua mão. E percebi que ele sussurrava algo.

— Jane...- Ele murmurou.

Olhei para ele.- Damon? Eu estou aqui.

— Fica comigo.- Ele tentou abrir os olhos, mas desmaiou novamente.

— Vó, rápido. Ele acabou de falar.- Disse.

— Estou tentando.- Ela disse.

Eu iria explodir desse jeito. Eu não sabia fazer isso, mas eu mesmo iria fazer. Coloquei minhas mãos no peito dele e sua mente estava fácil de penetrar. Sorri. Ele estava pensando em mim.

— Isso deve servir.- Escutei minha vó falar.

Me aprofundei e vi um pequeno laço, parecia um laço pelo menos. Me concentrei e um feitiço veio em minha cabeça, e comecei a murmura-lo. Senti minha vó colocar a mão no meu ombro, com a força de vovó iria ficar mais fácil. O laço era resistente, parecia aço, mas não precisei fazer força. Desatei ele e sai da mente dele.

— Você será a maior bruxa da nossa linhagem.- Ela disse.

Sorri.- Obrigada.

— O que houve? Conseguiram?- Stefan quis saber.

— Sim, ela conseguiu quebrar. Ela disse.

— Ele ficará bem?- Perguntei.

— Quando acordar pode estar dolorido e com sede, mas vai ficar sim.- Ela disse.

Sorri aliviada.- Que bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Tadinho do Damon né? E a Jay já mostrando seus poderes e salvando ele ♥ Mas e agora que o feitiço foi desfeito,será que vai atingir a relação deles?

Bem a Jessica e eu estamos postando um conjunto de One-Shots novas,baseadas nas musicas do One Direction,com casais que vocês super conhecem.Vou deixar o link aqui e quem puder dê uma olhadinha,obrigada :*

https://fanfiction.com.br/historia/696045/Up_All_Night_-_One_Shots/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppleganger Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.