Doppleganger Again escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 2
Capítulo 2- Doppleganger Again


Notas iniciais do capítulo

Olá bom dia! Hoje sou eu Priscila postando e quem normalmente vai estar por aqui... bem vamos ao capitulo? Ah leiam as noras finais é importante,boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594309/chapter/2

POV Misto. (Damon e Jay.)

– Com licença, eu deixei minha bolsa aqui.- Disse.

Eu devia ter bebido demais e minha mente estava pregando peças, era isso. Não podia ser, ambas estavam mortas.

– Você está bem? Quer um copo de água?- Perguntei.

Me virei para confirmar minha bebedeira, mas se pudesse teria tido um infarto. Os menos olhos chocolate, a pele macia, o cabelo longo, a expressão suave, mas decidida, corpo perfeito... Era ela, mas como?– Não.

– Não, não está bem ou não, não quer água?- Questionei.

Aquele sorriso que me fez... Não, não iria nem chegar perto.– Me deixe em paz.- Disse levantando.

Ele era lindo, mas um tanto grosso.– Tudo bem.- Me sentei.

Eu tnha que sair dali, estava vendo coisas. Tanto Elena como Katherine haviam morrido a séculos atrás.

– Jay, o que foi?- Nate perguntou, chegando.

– Nada não Nate, esse cara ai que está meio mal, só pode.- Disse apontando para o cara que continuava ali.

– Ele fez alguma coisa a você?- Nate perguntou.

– Não, mas acho que ele está meio mal. Não parece estar se sentindo bem.- Disse.

Um cara que chegou junto dela a chamou de Jay. A voz era a mesma e o mesmo tom de preocupação. Mas se não era nenhuma das duas quem era aquela garota idêntica as duas únicas mulheres que amei? Seu idiota! Era a única explicação, era uma cópia.

Me levantei e fui até ele.- Ignorando o fato que você foi um grosso; você precisa de ajuda ou algo assim?

Recuei com a chegada dela junto a mim. Que maldição ter vindo para essa cidade nessa época, só podia ser carma.– Não preciso de nada. De nenhuma de vocês.- Disse me virando para sair.

Peguei o braço dele.- Olha aqui, você pode ser bonito e tudo, mas você não vai falar assim comigo e sair como se nada tivesse acontecido.

O toque... O mesmo toque me fazia arrepiar.- Me solte.

– Pede desculpas.- Disse.

Tirei a mão dela.– Só no dia que a sua maldita linhagem deixar a minha vida em paz.

– Linhagem? Você está doido é? Você é drogado?- Questionei.

– Não mais nessa droga.- Disse olhando para ela. Cadê Stefan? Ele poderia dizer que não estou louco e vendo coisas.

– Você é um grosso mesmo.- Disse indo em direção ao bar.



POV Damon.

Sentia meu corpo tremer, tinha que ir embora dali. Esquecer que vi esse rosto. Esbarrei em várias pessoas até a saída.

– Damon!- Escutei Stefan chamar.

Não dei bola e sai da boate. Só podia ser alucinação, tinha que ser.

Ele chegou junto de mim.- O que foi?

Levantei o olhar.- Se eu não tiver ficando louco, tem uma cópia aqui.

– O que?- Ele questionou.

– Vá até o bar e veja você mesmo.- Disse.

– Você vem comigo.- Ele me puxou e fomos até o bar.

Ela continuava lá, agora com uma moça loira.

Ela suspirou quando nos viu.- Você de novo?

Stefan a olhava boquiaberto.

– Satisfeito? Vamos embora daqui.- Disse.

Stefan chegou mais perto dela.- Como você se chama?

– Mary Jane. Mas pode me chamar de Jay. Prazer.- Ela esticou a mão para ele.- Você é mais educado que ele.

– Não vou ouvir isso, te espero lá fora.- Disse, me virando para sair, mas Stefan me puxou.

– Fica aqui.- Ele disse.

– O que vocês querem?- Ela perguntou.

– Jay, acho melhor chamarmos os meninos.- A outra menina disse.

– O que você quer? Ouvir a mesma ladainha de sempre? Duas vezes para mim deu.- Disse para Stefan.

– Olha, vocês tem problemas mentais. Precisam de um psicólogo urgentemente.- Ela disse, mas cambaleou, parecendo que ia cair.

Por instinto a segurei pelo braço.

– Jay, o que foi?- A garota perguntou.

– Não sei, uma coisa ruim.- Ela disse.

Me distanciei.- Agora começam os chiliques. Se você quiser ficar é com você.- Disse indo para a saída.

– Jay, foi um prazer te conhecer. Espero que fique bem.- Stefan disse e me acompanhou.

Era muita sacanagem do destino.Coloca-la uma terceira vez na minha vida.É castigo por estar vivo só pode.

– Ela é humana e é idêntica a elas.- Ele disse.

– Não me diga.- Ironizei.

– Cala boca Damon. Vou ir para casa. Esse negócio todo me deixou exausto.- Ele dise.

– Vou para a minha. Até.- Disse.

– Até.- Ele disse e saiu.



POV Jay.

Depois de ter sentido aquela coisa ruim que não foi nem tontura nem nada parecido, foi um mal estar que não sei o que é, dançava com Nate. Mas ele parecia distraído.

– Nate, você ainda está aqui?- Perguntei divertida.

– Claro, você que parece em outro lugar.- Ele disse.

– Só estava pensando em como vai ser esse ano. Nada demais.- Disse enquanto dançava.

– Vai ser ótimo.- Ele falou.

– Vai sim.- Disse.

Os olhos azuis daquele cara não saiam da minha cabeça, mas tinha que parar de pensar nele, ele era um grosso mal educado. Eu e Nate dançamos quase que a noite toda e logo nos beijávamos.

– É melhor a gente sair.- Ele disse contra meus lábios.

– Sim.- Pegamos nossas coisas e fomos para a rua.

– Você quer ir para onde?- Ele perguntou.

– Para minha casa mesmo. Você pode dormir lá, minha mãe te adora mesmo.- Disse.

– E eu adoro ela. Vamos?- Ele questionou.

– Vamos, mas não devíamos avisar a Nina e o Paul?- Questionei.

– Manda uma mensagem. Quem sabe eles não aproveitam o tempo sozinhos também.- Ele disse rindo.

Entramos no carro.- Nina e Paul? Até que seriam fofos juntos.

– Com certeza.- Ele disse.

Saímos e não demoramos a chegar em casa. Entramos.- O Kevin deve estar dormindo. Não podemos fazer barulho.- Fechei a porta com cuidado.

– Não posso prometer, mas vou tentar.- Ele falou.

Dei um tapa de leve no braço dele e ri.- Você me entendeu.- Puxei ele e entramos no meu quarto.

Ele logou me agarrou e nos beijamos.

Passava minhas mãos em seu cabelo e fomos indo em direção a cama. Ele tirou minha blua e minha saia. Sorri. Nate não era de enrolar, então tirei a blusa e a calça dele.

– Você é tão linda.- Ele disse enquanto nos deitávamos na cama e ele sobre mim.

Sorri.- Obrigada.

Voltamos a nos beijar e ele logo colocou a camisinha, e me penetrou.

****

Estava deitada ao lado dele.

– Você quer dormir aqui comigo?- Perguntei.

– Tem certeza que sua mãe não se incomoda?- Ele questionou.

– Claro que não.- Disse.

– Então eu fico.- Ele disse me abraçando.

Sorri.- Ótimo.- Dei um selinho nele.- Boa noite.

– Boa noite amor.- Ele falou.

Ele estava abraçado a mim e logo ambos pegamos no sono.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Espero que sim :3 E ah, no outro capítulo esqueci de deixar os links das fotos dos personagens que são novos e não tem na série. Deixarei agora;

Rose (mãe da Jay): http://media.tumblr.com/2a3dfe957115842d5c142c9eace7b217/tumblr_inline_mkm01rIKtV1qz4rgp.png

Paul: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/1/13/SethCohen.jpg

Nina: http://images5.fanpop.com/image/photos/30900000/Emilie-de-Ravin-once-upon-a-time-30941249-936-1153.jpg

Kevin: http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120728221245/once-upon-a-time/pt/images/8/8c/Snow-Falls-26.jpg

Nate: https://shechive.files.wordpress.com/2010/08/zac-efron-11.jpg?w=500&h=657

Acho que são esses ai,esperamos que gostem das nossas escolhas HAHA´

Bem, nos vemos nos comentários e até o próximo! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppleganger Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.