The Princess and the Pirate escrita por captainrogerz


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Coloquei uma video com uma música bem amor, quando a parte chegar eu coloco um play para vocês sentirem o mesmo que eu senti escrevendo, já que essa música inspirou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593856/chapter/9

A noite caiu, Killian foi beber rum, mas viu que tinha acabado, como um bom pirata desceu até o porão, pois lá tem todas as bebidas do castelo. Emma o viu, apenas ela o viu, ele foi bem cuidadosamente. Hook encontrou as bebidas e estava enchendo o cantil, até levar um susto. Emma apareceu atrás dele, estava escuro e ele demorou para perceber quem era.


–Pode pegar, não contarei a ninguém -disse a moça. Ele agradeceu. Os dois ficaram em silêncio, estava um pouco constrangedor, mas ela precisava quebrar isso e não conseguia achar uma maneira, até que falou. -Killian, não consigo acreditar que você ficou sabendo da maldição e veio nos contar, fale a verdade! Eu sei quando esta mentindo! -Ela olhou nos olhos dele, ela carregava uma expressão seria, ele sabia que teria que contar o que aconteceu, mesmo não sendo nada demais. Ele não conseguia mentir para Ela.


–Swan, eu estava navegando pelos mares e, por coincidência, estava nos mares da Evil Queen quando ela resolveu começar a implantar a maldição. Regina avisou todos ali, pois o foco era o reino de sua mãe, Snow White. Eu tinha a chance de fugir, como todos ali, pois ninguém iria avisar, primeiro que não queriam perder a memória e também por medo da Rainha. Mandei a minha tripulação descer do Jolly Roger, o que não foi nenhum esforço, pois todos, inclusive Smee, estavam com medo, eu vim até aqui para avisar todos vocês, pois não conseguiria deixar que algo acontecesse com você, Swan. -O sorriso de Emma se abriu, foi involuntário, seus olhos brilharam, Killian ficou sem graça, não sabia como lidar com essa situação. Emma apenas disse "obrigada", os dois estavam sem graça e não sabiam como reagir. Era uma prova de amor, claramente uma prova de amor, Killian arriscou a sua vida e pode perder sua memória ou se separar daqueles que ele ama, que seria apenas seu barco. Emma foi subindo as escadas do porão devagar até parar no meio e falar:


–Você é muito mais que um pirata. -Ela terminou de subir, não conseguiu nem ver a expressão de Killian, que era um sorriso enorme, nunca se sentiu tão bem por falar a verdade.

_______________________

O dia se passou e faltavam algumas horas para o baile. Como de costume antes de qualquer evento, o castelo estava um caos, o dia todo ficava assim, era inevitável se acalmarem algumas horas antes. Até Killian tinha uma roupa específica, lógico que ele riu e colocou a roupa num canto, era horrível, não tinham tão pouco couro! Preferiu as roupas de pirata, eram mais confortáveis e bonitas! Killian se preocupava mais com a maldição que estava por vir. Charming já estava com quase tudo planejado, terá uma reunião sobre isso no dia seguinte, durante o baile Emma vai lançar um feitiço de proteção no castelo, já que grande parte do reino estará lá.

A hora tinha chegado. Snow e Charming foram até o saguão de festas do castelo, lá estava tudo preparado, tinha os músicos que sempre tocavam nos bailes, eles não param de tocar, era lindo aquele ambiente. Aos poucos os convidados eram anunciados e cumprimentavam o rei e a rainha, as vezes Emma precisava fazer sala, já que era princesa, o que a irritava. Quando todos, ou quase todos, os convidados tinham chegado, anunciaram a dança do rei e da rainha, eles abriram a noite, como era tradição. É lindo ver os dois dançando, eles se conctavam, todos ficam olhando e se admirando com a dança. Ao terminar a dança, eles se sentaram nos tronos, que ficam num pequeno palanque, assim ficam mais altos, Liam, adorava se sentar junto a eles, se sentava no colo de Snow, mesmo já tendo 9 anos e sendo um pouco pesado.

Killian tinha chegado, anunciaram-o e pediram para que ele subisse no palanque, ele não entendia nada e todos olhavam para ele horrizados, todos ali reconheciam, era o sequestrador de Emma! Charming começou a falar e todos ficaram quietos.

–Esse é Killian Jones, eu sei que todos sabem quem ele é, mas ele é um homem mudado, -Killian estranhou, não achou que tinha mudado e Charming não queria contar o real motivo. -ele veio aqui pedir desculpas a minha filha, que já aceitou as desculpas do capitão. -Killian ia colocar o pé no chão, descedo do palanque, quando Charming soltou mais uma coisa -Killian aceitará essa dança com a minha filha, isso será um pedido de desculpas. -Emma colocou sua mão em sua cara, não acreditava nisso, seria um desisastre, ele é pirata. Killian apenas deu uma risadinha. Ele desceu e foi até o meio do salão e Emma foi ao seu encontro, (N/A: Play!)os dois se cumprimentaram e a música começou, os dois se aproximaram e todos em sua volta começaram a dançar também. Killian a surpreendeu começando a dançar muito bem, os dois não conseguiam olhar nos olhos do outro, era muito estranho aquilo.

–Não sabia que dançava tão bem -disse Emma quebrando silêncio dos dois

–Você não sabe tudo sobre mim -Ele deu uma piscadinha e agora começavam a ter mais intimidade na dança, olharam um para o olho do outro e sorriram, sorriram como duas crianças brincando. Ele a trouxe pra mais perto do corpo dele, com cuidado, pois seu gancho estava nas cotas dela. Os dois seguiam a dança como todos faziam ali, Killian se agachou e deixou um braço levantado e outro em suas próprias costas, Emma deu uma volta nele, fazia parte da dança todos faziam isso. Ele se levantou e continuraram a dançar bem juntos um do outro.

–Você deveria ter colocado outra roupa, não essa de couro -Emma disse brincando e baixinho, ele apenas riu. Eles continuaram a dançar e agora estavam começando a ser levados pelo ritmo da música. Killian sempre foi tão charmoso, até na hora de dançar não perdia a pose. A música ficava mais intensa e como os dois estavam sendo levado por ela, a dança deles também estava, aos poucos eles iam se sentindo sozinhos, como se só existissem os dois naquele baile. A dança deles estava ficando cada vez mais bonita de se ver, é como se um soubesse o movimento o que outro iria fazer, estavam tão conectados, as pessoas iam parando de dançar para vê-los e aos poucos iam ficando sozinhos dançando mesmo. Os dois não paravam de olhar no fundo dos olhos de cada um, é como se eles estivessem tendo o mesmo pensamento, eles estavam tão penatrados neles mesmos. Os dois pensavam a mesma coisa, eles estavam tentendo lembranças de dez anos atrás. Eles não percebiam que estavam sozinhos no meio do salão, apenas pensavam que estavam assim. Estavam tão compenetrados em suas lembranças, em suas histórias, em suas saudades. A expressão facial dos dois não era a mesma de quando começaram a dança, os dois tinham um sorriso no rosto, mas tinham dor em seus olhos, eles tinham saudades daquilo que pensavam, ao mesmo tempo estavam felizes de estar ali compartilhando esse momento juntos. Todos ali estavam percebendo que eles tinham algo a mais, ou poderiam ter, pois dificilmente é visto um casal tão conectado a uma dança, apenas Charming e Snow dançavam assim no reino, e lógico que os dois perceberam como Killian e Emma dançavam, Snow já sabia o que tinha acontecido, mas não sabia do tamanho do sentimento que sua filha tinha por ele e ele tinha por ela. Era recíproco e todos ali percebiam. August tentava não ver tudo aquilo, tentava não acreditar no que via, mas era impossível, nunca tinha dançado assim com sua esposa. Os dois continuavam a dançar e lembrar das memórias passadas, Killian lembra até mesmo do dia que ganhou os lábios de Emma pela primeira vez, assim como Emma se lembrava também. Os dois foram chegando cada vez mais perto, suas cabeças quase se encostavam, faziam tudo isso sem ao menos perceber o que faziam, era natural, era um impulso, era como se o lábio dos dois quisessem o outro, eles quase chegaram a se beijar e nem se deram conta disso, todos que assistiam pensavam que isso poderia acontecer e estavam querendo ver isso, era o final perfeito para uma dança como essa. A música foi aos poucos ficando mais calma e abaixando o volume e os dois foram "acordando" para mundo real, Emma se afastou um pouco e viu que apenas os dois estavam dançando, antes mesmo da música se acabar por completo, os dois pararam e cumprimentaram em meio de aplausos muito fortes. Killian e Emma se olharam ainda meio perturbados, eles não conseguiam desviar o olhar, até que Killian se virou e sumiu na mutidão de gente que assistia os dois e Emma se virou em busca de seu marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Achei essa capítulo meio curtinho, mas não quis aumentar muito para não estragar, pois adorei muito esse capítulo, já que ele é a capa dessa fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess and the Pirate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.