The Princess and the Pirate escrita por captainrogerz


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

gente, me desculpa a demoraaaaa hehee!! A faculdade está me ocupando mt. :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593856/chapter/10

O dia após o baile tinha começado, a área do saguão estava sendo limpa e todos acordaram com dor de cabeça, com ressaca. Charming ia chamar todos para conversar sobre a maldição que se aproximava. August já tinha ido para aldeia, voltaria antes da maldição se aproximar, pensava ele, mas foi embora com o coração machucado, aquela cena de Killian e Emma o machucou, ele nunca teve isso com Emma e tem medo de nunca ter isso com ela ou com qualquer outra pessoa, era como se eles tivessem nascido um para o outro, ele nunca sentiu isso com Emma, mesmo estando casado com ela a tempos e compartilhando um filho com ela. O jeito que Emma olhava para ele, o jeito que ele conduzia a dança e como os dois quase chegaram tão próximos de se beijar, e pior, era tão natural que nem perceberam. A dança estava sendo comentada pelo reino todo, Emma era julgada de vagabunda, como poderia trair seu marido com um pirata e que a sequestrou? E ainda na frente do reino todo! As fofocas não chegavam no ouvido de Emma, claro, eram apenas na aldeia do reino.

Killian estava sentado no jardim, bem longe da entrada, bebia o seu rum e comia uma fruta, seu café da manhã. Ele não sentia dor de cabeça, era bem acostumado com o álcool. Pensava sobre Swan, o que ela presentava pra ele? Ela era uma pessoa que ele considera muito, mas é apenas isso? Ele não consegue dizer o que sente por ela, o que o Captain Hook tem no coração pela garota, ele simplesmente nunca sentiu nada por ninguém, apenas por seu irmão, mas isso é totalmente diferente. É um carinho gigantesco, mas no baile ontem isso se transformou em muito mais coisa, é um sentimento estranho, ele machuca e o deixa feliz. Não sabia onde isso iria dar, mas tinha que parar. Isso precisa parar. Ele continua um pirata e ela uma princesa, mesmo ela achando ele muito mais que isso e ele achando o mesmo dela. Ele bebeu um gole de seu rum, foi um gole enorme quase acabou com tudo o que tinha. Levou um susto quando um dos serviçais apareceu pedindo a presença dele na sala de reunião. Deveria ser sobre a maldição, pensou ele. Chegando lá estava uma mesa redonda enorme e apenas Charming estava lá, Hook entrou e se sentou na frente, Charming deu um "ok" ao serviçal, parecia contente ou aparentemente normal, mas quando a porta se fechou, ele fechou o punho e deu um soco na mesa, que fez um barulho enorme. Killian se assustou e prestou mais atenção ainda no rei, que tinha a expressão facial fechada e brava.

–Que raios o capitão fez no navio com a minha filha? -Killian processava lentamente o que ele quis dizer com isso, Hook não entendeu onde Charming quer chegar. -Anda, responde -o silencio por parte do capitão continuou -Me responda: o que você e minha filha aprontaram naquele maldido navio a dez anos atrás? -Killian finalmente entendeu o que se passava, era sobre a noite passada.

–Bem, vossa majestade sabe o que piratas fazendo quando sequestram alguém. Não quero dizer para constrangê-lo, eu me arrependo -Killian se saiu bem, pelo menos pensava ele.

–Não! Ontem a noite, aquilo.. aquilo, não pode ser resultado disso. Vocês dois escondem algo. -Killian engolia seco, Charming não era nenhum idiota, sabia o que se passava. Hook deseviava o olhar e estava com a cabeça baixa, não é o normal de um pirata. Killian não sabia como mentir, nesse momento estava por baixo, quando mentia sempre estava por cima, dessa vez não conseguia fazer isso. O silêncio tomou conta do lugar - De qualquer jeito, você sabe... - Killian olho para Charming que dessa vez olhava no fundo dos olhso do pirata. -vocês nunca vão dar certo, bem, você é um pirata. -Killian nunca sentiu isso, essa dor, não era tão grande quanto perder o seu irmão, mas o machucou, era como um elefante havia pisado em seu coração.

–Bem, segundo as histórias do reino, sua esposa era uma ladra e você, um príncipe. Veja, não é tão diferente disso. - Killian se levantou sem dizer mais nada, estava doído demais para ver o que poderia acontecer depois, saiu da sala e foi até o porão novamente encher o seu rum, precisava beber, a dor que sentia apenas com a bebida passa.

Charming não acreditava na respostava que havia escutado, talvez seria a coisa mais sincera que o pirata havia falado desde que chegou. O rei tomava tanto cuidado para sua filha se apaixonar por alguém tão bom quanto ela, mas ele julgava sem saber, pois a mãe dela é tão bom quanto ele, mas quando a conheceu não era nobre ou nada do tipo, ela roubou a aliança dele. Como ele pôde ter feito isso com o pirata. Ele não sabe de anda do que ocorreu, mas agora sabe que algo ocorreu, ele apenas quer proteger sua filha, mas agora não tem mais o que fazer, já aconteceu.

Mais tarde, logo após o almoço, todos subiram até a sala de reunião, a mesma que Killian e Charming tiveram a conversa. Todos estavam ali, menos Liam, que estava com a babá e, claro, August, que estava na aldeia com seu pai. Na mesa estava sentado: Charming e Snow lado a lado, Emma com duas cadeiras cadeira separando de seus pais e Killian mais afastado. O plano estava sendo discutido.

–Emma, -Charming começou a falar sobre o que deveriam fazer. -Você vai confrontar diretamente a maldição, mas antes vamos fazer tudo para impedir -Emma concordou com a cabeça -Capitão, você fugira com o maior numero de habitantes dessa cidade para algum lugar longe, se a Evil queen quer a nós pelo menos nosso povo estará bem.

–Não! -Killian logo negou -Não vou fugir! Vou lutar com vocês, Jolly Roger não é o maior navio que existe, não vamos salvar nem metade do reino. Não irei deixa-los para isso -um sorriso surgiu no rosto de Emma, foi um sorriso tímido, ela sabia o real motivo.

–Tudo bem -continuou o rei -Daremos algum jeito de você ajudar nós com a magia de Emma, assim como eu e Snow, nós vamos ajudar Emma a melhorar a magia. Alguns homens meus iram se infiltrar no castelo da Evil Queen e assim para tentar derrota-la. Novamente Emma usará o feitiço de proteção na cidade toda dessa vez, por isso que devemos ajuda-la a melhorar a magia. Espero que isso consiga parar a maldição, caso não dê certo, Emma vai confrontar diretamente, Snow se esconderá e caso algum cavaleiro da rainha ou talvez ela mesmo entre aqui, todos os meus homens e mais eu e esse pirata aí, vamos impedi-los. -Todos concordaram, não era muita coisa, mas era o que tinham o que fazer, era o máximo que conseguiam.

_____________________________

Emma passou o dia treinando sua magia, sua mãe a ajudou tanto! As duas tinham uma forte conexão desde que Emma nasceu. A princesa conseguiu melhorar muito sua magia no dia de hoje, se todos os dias fossem assim iria conseguir combater a magia negra da Evil Queen. No jantar, Emma estava morta, precisava comer tudo o que era possível, a magia desgastava muito ela.

A madrugada caiu. Emma não queria dormir e viu Killian sentado no jardim, como ele sempre fazia, ela foi se juntar ele no banco que estava sentado, melhor ainda, o banco era longe, assim ninguém os via, pois depois da noite passada, todos desconfiavam de algo. O tempo estava nublado e não conseguiam ver as estrelas, o que obrigava os dois a observarem eles mesmos. Emma olhava para Hook, mas olhava para baixo e sorria timidamente, ela tentava colocar o seu sentimento para fora, mas uma voz mostrava que ela não podia. Os dois continuavam em silêncio. Killian começou a observa-la, a cada vez que ele notava um novo detalhe, seu coração batia mais forte. Tem alguma coisa no jeito dela, no jeito que ela sorri, no jeito que ela tira o cabelo da orelha, no jeito que ela fica vermelha, no jeito que ela beija, no jeito que ela dança, no jeito que ela anda, no jeito que ela olha para ele, no jeito que ela brinca com o filho dela, alguma coisa no jeito dela, que atrai ele como nenhuma outra pessoa. Tem alguma coisa no jeito que ela convence ele a ficar com ela em uma madrugada nublada para apenas apreciar-la, é em algum lugar do sorriso dela que mostra pra ele, que ele não precisa de ninguém e que nenhum outro amor será necessário para preencher o coração dele. É alguma coisa de como ela entende ele e tudo o que ele apenas precisa é pensar nela. É algo nas coisas que ela mostra para ele, como as estrelas, que na verdade ele mostrou para Emma, o que o deixa mais feliz, pois ela entendeu. Ele não queria deixa-la, seja pela maldição da Evil Queen, ou por ser um pirata e ter que voltar a sua vida. Se o amor dele vai aumentar? Ele não sabia, ele não sabia a dimensão que esse amor tinha tomado, ele não sabia nem se é amor, se ele está amando, só sabe que não quer deixa-la, não sabia como parar a maldição, mas acreditava que tinha como parar. Emma gostava da companhia dele, ela deve muito a ajuda dele a magia dela, mesmo ele não fazendo nada, só dele estar ali, sentia que isso já era uma ajuda. Ela enrroscou a sua mão na dele, e ficaram ali observando um o outro, tendo pesamento sobre o outro que não queria compartilhar. Killian pensou em falar sobre o que tinha acontecido sobre o pai dela, mas achou melhor esse momento de silêncio, era delicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me inspirei na música dos beatles no final desse capítulo, quem conhece ficou bem claro, que nunca ouviu:https://www.youtube.com/watch?v=IrW7dlDHH28 É minha música preferida deles, é a coisa mais fofa. Espero que tenham gostado do capítulo, se gostaram favoritem, mas por favor comentem! Eu gosto muito de ouvir opniões, isso me ajuda muito e posso fazer a fanfic mais agradável a vocês!!!
O Charming super daddy protection, adoro isso dele