The Princess and the Pirate escrita por captainrogerz


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593856/chapter/7

10 anos depois (presente)

Emma se casou com August logo depois que voltou para casa, ele não queria perde-la novamente. Emma nunca chegou a contar de fato para alguém o que aconteceu no navio, o que realmente aconteceu, apenas sua mãe sabe e ela não contou a ninguém, nem mesmo a seu marido. A princesa e seu marido compartilham um filho agora, um belo príncipe que um dia será rei de toda Floresta Encantada logo depois de sua mãe, ele tem 9 anos, eles tiveram esse filho depois que se casaram, ficaram traumatizados depois do sequestro de Emma. Ela pensa agora que finalmente conseguiu amar August, aprendeu a ama-lo. O menino tinha os olhos do pai, azuis, e o cor do cabelo de sua mãe, dourados. Emma estava feliz, foi muito difícil contruir essa felicidade com seu noivo e finalmente a tem. Emma é um produto de amor verdadeiro, por tanto ela tem mágia e durante esses anos ela treinou essa mágica, por conta própria, mas ainda não consegue controlar totalmente.

Era um novo dia, como sempre seu pai já estava acordado e recebendo gente importante para negóciar e cuidar do reino. Dez anos sem nenhuma ameaça, nem mesmo da Evil Queen, parecia um sonho. É um sonho. Emma desceu as escadarias dos castelo até o salão principal, onde haveria um café, os cafés do palácio são enormes e cheio de coisas deliciosas, que são preparadas pelos empregados do reino. Emma usava um vestido branco simples, precisava ter a elegancia de uma princesa mesmo não precisando. Ela odiava isso, queria usar qualquer coisa que não a apertasse ou encomodasse. Sentou-se na mesa que estava sua mãe em uma ponta e seu pai em outra, August se sentou na sua frente e seu filho ao seu lado. Era um dia tão comum, as vezes até perdia a graça, quando isso acontecia ela saía pela Floresta Encantada, com roupas de camponesa, é claro, porque sem isso seria uma princesa como sempre e não era isso que buscava, e ia conversar com os camponeses, ajudava-os e até mesmo se juntava aos ladrões, apenas para ter alguma aventura. Hoje ela estava com vontade de fazer isso, mas queria passar um tempo seu filho.

No final da tarde, depois de ter passado a tarde toda com o seu filho, igualmente a ela, ele gosta de aventuras e brincadeiras com espadas, seu avô adorava isso, seria um ótimo cavaleiro. Ela se sentou na cama de seu comôdo e depois de muito tempo lembrou-se dele. Ela se lembra como era bom ficar no navio e tomar um vento na cara a noite vendo as estrelas com ele, aprendeu como fazer um mapa estelar. Ela sorriu ao lembrar disso, riu também ao lembrar que uma vez quando se perdeu na floresta lembrou-se que fez um mapa a partir das estrelas do castelo e da floresta e usou isso, pensou que nunca usaria uma coisa assim, mas usou. Ele estava tão vivo em sua memória, infelizmente, era uma luta tira-lo da cabeça, conseguiu durante tanto tempo, mas agora simplesmente voltou. A porta de seu se abriu e tomou um susto, estava perdida em seus pensamentos

–Oi, amor! -Era August, afinal esse quarto também pertence a ele. Ela sorriu e retribuiu com o mesmo "oi, amor". Ele sentou ao lado dela e beijou sua bochecha, Emma não queria beija-lo, seu pensamentos estavam com outra pessoa. Ele nunca soube o que ela sente por Killian, mesmo ele sendo o melhor amigo dela, ela não queria estragar o casamento dela, que demorou tanto para acontecer, contando toda a verdade. Ela se virou para ele e deu um pequeno selinho. -Você está bem? -ele a conhece tão bem, ela as vezes odiava isso. Ela balançou a cabeça afirmando que sim. Ele a abraçou de lado, ela se sentia tão confortável com ele ali. "Tudo esta perfeito, Emma" ela pensava para si mesmo "tem uma família linda que te ama, Killian deve ter passado por tantas mulheres que nem lembr mais do seu nome!"

A noite finalmente caiu, foram todos jantar e se sentaram na mesma ordem de sempre, a roupa de Emma era mais bonita ainda, era amerela clara, mas mais justa ainda. Ao terminar o jantar, colocou seu filho na cama, deu boa noite e um beijo na testa, foi para o seu quarto e colocou sua roupa para dormir. Ao se deitar ao lado de seu noivo, August começou a beijar seu ombro, sabia que Emma não estava totalmente feliz, talvez isso a ajudaria a mudar seu humor. Emma rejeitou e August aceitou, disse "boa noite", se virou para o lado e dormiu. Emma tentou fazer o mesmo até cair no sono e finalmente dormir.

No meio da noite se levantou, não acreditava que sua mente pregava outra peça nela. Sonhou que estava no navio com Killian, a última vez que teve esse sonho foi nos primeiros anos depois que voltou para casa. Que raiva que sentia, não podia acreditar que isso estava acontecendo tudo de novo, estava apaixonada novamente por uma pessoa que nem estava ali? Como isso? Emma caminhou até o salão principal, andou por ela para se acalmar, foi até o jardim, estava batendo um vento que lembrava do navio. Ela fechou os olhos e sentiu cada vez mais aquele vento se transformar na brisa maritima, tentar sentir o cheiro do mar, o estranho desse cheiro é que o perfume do Killian vinha junto. Estava impossível esquecer ele.

–Sentiu a minha falta, amor? -Emma abriu os olhos e gelou. Não pode ser, é a voz dele, é o jeito que ele fala. Como isso está acontecendo? A voz vinha de trás dela, ela estava com medo de virar, tinha certeza que era ilusão de sua mente ou, pior, um fantasma para assombra-la. Emma engoliu seco e devagar se virou. Não acreditou. A poucos centimetros estava a imagem dele, Captain Hook, ele mesmo, Killian Jones. Ela podia jurar de pés juntos que era apenas uma fantasia de sua mente, mas sabia que não era, pois correu até ele, envolveu os braços em seu pescoço e o beijou. Ele era real. Era Killian Jones. Ela o beijou como se fossem amantes a anos, como se Killian acabará de ter voltado da guerra e ela seria a sua mulher, como se esse fosse oúltimo dia de vida dele. O gancho dele envolveu na cintura dela e sua mão nas suas costas, Emma passou as mãos em seu cabelo e puxou, como era bom te-lo ali. Quando se separam, Emma encostou o nariz dela no dele e os dois sorriram, parecia mentira tudo o que estava acontecendo. Enfim, se separaram de verdade, um na frente do outro.

–O que faz aqui? Como entrou? Deixou crescer a sua barba e mudou o seu colete! -A barba de Killian estava maior, estava por fazer, antes estava mais curta e hoje esta um pouco mair, além de seu colete vermelho esta aposentado e agora usa um preto.

–Eu tenho que falar com seu pai, na verdade, mas passei aqui para ver como é que esta a minha princesa, não sabia que estava acordada a essa hora. -Ele sorriu e ela ficou sem graça, pareciam dois adolescentes flertando -Eu já entrei aqui uma vez para sequestrar uma menina muito brava, parece que não mudaram muito o castelo desde que a roubei para mim, mas a garota mudou completamente. Parece que até esta casada -Killian sabia do que acontecia no reino, quem não saberia do enorme casamento que a princesa Swan teve? Há boatos que foi a festa mais linda que todos já viram, afirmaram isso reis de outros reinos e rainhas também. Além do anel de casamento estar no dedo de Emma. Ele foi dando alguns passo para trás para ir embora -Amanha volterei, linda. -ele se virou e foi embora. A felicidade de Emma passou quando se lembrou que Killian voltara amanha e não poderá fazer nada, ele terá de ser indiferente para ela.

Enquanto tudo isso acontecia, Snow estava na janela, que ficava na escada e tinha uma vista perfeita para o jardim, e via tudo o que acontecia por lá e pensou que talvez esse tenha sido o momento que realmente viu sua filha feliz durante esses dez anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duas coisas importantes aconteceram nesse capítulo: Killian voltou (cara, não consigo ficar longe dele) e Snow está guardando segredos! Cara, quase tive vontade de parar na parte que a Emma acha que tudo é uma ilusão da cabeça dela, mas achei muita sacanagem com vocês, pois vai que eu demore para postar o próximo, não é mesmo? Bom, espero que tenham gostado desse capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess and the Pirate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.