The Princess and the Pirate escrita por captainrogerz


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

um pouquinho mais captain swan, o que acham? hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593856/chapter/6

Se passaram dois dias desde que Killian mandou dois homens de sua tripulação até a floresta encantada. Ele tinha perdido as contas dos dias, ele não se sentia assim a tempos, se sentia feliz. Ele estava bebendo rum com os homens de sua tripulação, conversavam sobre qualquer coisa, menos sobre Emma Swan. O capitão estava diferente, sabiam que essa princesa tinha o mudado. Todos se calaram ao ouvir a porta, que da aos aposentos de Killian, se abrir, fez um barulho enorme e de prepósito para chamar atenção. Era Emma, Hook parou na hora e colocou a mão em sua espada, esperava de tudo de Emma, ela poderia tentar fugir novamente. Ela andou lentamente até Killian e todos os olhares eram voltados a ela, o sorriso em seu rosto era um sorriso vitorioso, tinha conseguido o que queria, a atenção de todos. Quando chegou na frente de Killian pegou a gola de seu casaco e o beijou, o beijou ferozmente. Ela estava no comando, ela queria mostrar que ela era mais que uma putinha de Hook. Ele não sabia o que fazer, apenas seguiu o que ela fez, passou seu ganxho pela cintura dela e, com vontade de ter os lábios dela para ele, a beijou com ela estava o beijando, ferozmente. Ela se separou dele, mais uma vez mostrando que ela estava no comando, e se apoiou ao lado dele no casco do navio.

–É muito difícil ficar lá dentro ouvindo todos vocês beberem e ter que ficar trancada -ela pegou o rum que estava na mão de Hook e bebeu, tentou dar um gole longo, mas não conseguiu. Cuspiu, os tripulantes e Killian riram baixinho dela, ela devolveu a Killian e ele sorriu para ela.

–Você não é apenas uma princesa, é muito mais. -o olhar dele entregava tudo o que sentia por ela, havia sentimentos fortes por ela. Ela percebeu isso, e, involuntariamente, sorriu de volta.

–Obrigada, Killian. -Ela não gostava de ser princesa, gostava mais dessa vida que ele levava, achava interessante ter tantas aventuras para contar. Ser princesa é tão chato na sua opinião, mas precisa respeitar o que seu pai pede. Precisa se casar cedo, ter filhos e comandar o reino, isso não é vida para ela, prefere muito mais viver pelo mundo, até mesmo sobre as águas. Sabia que não era uma vida digna, mas era interessante e livre, o que dejava ser, mas sentia falta de sua família, ficar ali não também uma ótima opção.

Era impossível não ver o clima entra os dois, todos do Jolly Roger percebiam.

Os dois homens que Killian pediu para que fossem até a floresta encantada voltaram. Esses homens foram até ele e o sorriso, que tomava grande parte do seu tempo com Emma, desapareceu. Ele sabia o que iria acontecer. Foi conversar em particular com os dois tripulantes, eles trouxeram uma proposta do pai da Emma, Charming. Ele aceitou, não queria mais negociar, sabia que estava acontecendo com ele e Swan deveria parar, ela é uma mercadoria e ele não deve se evolver com ela, mesmo já tento se envolvido demais com ela. Era o certo a se fazer. Ele a queria feliz, então ela teria que voltar para a família dela, é o lugar dela. Ele foi para o seu aposento, foi rápido.

Emma viu Hook andando rápido até seu aposento, achou estranho e o seguiu, queria saber o que se passava com ele. Ela entrou e viu ele sentando na cama, ele a encarou. Ele mudou tão rápido, ele estava bem, parecia até mesmo feliz e agora, sem expliação, nenhuma está assim.

–O que aconteceu? -Emma perguntou.

–Você vai voltar para casa, Swan. -Ela nem pensou duas vezes, correu até ele e o abraçou, ele se deitou na cama, pois ela foi com muita força, ela ficou em cima dele, o abraçando. Ela estava tão feliz por finalmente poder ver sua família de novo, sentia falta de seu quarto, da comida do castelo e até mesmo August, mesmo ainda não querendo se casar com ele. Ela estava começando a gostar da vida ali no navio. Ele estava começando a gostar dela ali no navio. Emma levantou e ficou sentada na cama, Hook fez o mesmo, ele continuava com um pequeno sorisso no rosto, um tímido sorriso. Emma se aproximou dele e começou a beija-lo, começou bem devagar, aproveitando cada minuto, pois poderia ser o último que iriam compartilhar. A mão dele se enroscou no cabelo dela e o beijo foi ficando mais intenso. A noite deles estava apenas começando, essa seria a última noite que iriam compartilhar juntos. Segunda e última.

O dia amanheceu, Emma acordou sozinha, Killian não estava mais lá. Ela colocou a roupa e foi para o deck, ela estava no porto da Floresta Encanda. Estava em casa, antes que pudesse procurar por Killian, dois homens pegaram os braços dela e começaram a levar pro castelo, ela olhou para trás enquanto saía do navio, tentou procurar Killian, mas sem sucesso, continuou andando. Ela estava muito feliz por estar em casa novamente, olhava seu reino, mesmo que bem cedo, e já a deixava feliz, não via a hora de reencontrar sua mãe, seu pai e August.

Killian estava na ponta do navio, viu Emma ir embora de longe, ele não queria mais ter contato com ela. Não podia mentir, sentia uma pequena dor em seu coração, ele voltava a rotina.

–Que mulher, ehn, Capitão! -disse Smee. Killian deu um sorriu pequeno e de lado, lembrou das vezes que Swan tentou fugir e deu uma pequena risada. Ele tem que a esquecer.

–Nem me fale -sem um pingo de sentimento em sua voz, parecia que realmente teria voltado a ser o antigo Capitão Hook. Ele sabia fungir como ninguém.

Emma chegou no castelo, foi recebia pela guarda real, seu pai a aguardava como um pai que espera um filho nascer. Ele a abraçou como se fosse a primeira vez que a segurava em seus braços, estava tão contente de ter ela ali. Ele perguntou inúmeras vezes "você está bem?" e ela respondia "sim! sim!", balançava a cabeça e sorria, estava tão contente de estar ali. Emma olhava pelo castelo enquanto os dois caminhavam para encontrar Snow, e lembrava de tudo, era sua casa, o seu lar. Quando encontrou sua mãe, correu até ela e a abraçou, sentiu o perfume de sua mãe. Como era bom estar em casa. Quando se soltou de sua mãe, viu August, foi até ele e o abraçou como amigos que não se viam a anos. Era difícil olhar para ele e sentir o que sentiu com Killian, ela sabia que Killian foi apenas uma paixão que jamais será esquecida, August era amor, mesmo que ainda só o veja como amigo, um dia ela ira encontrar o amor entre os dois. Ela o beijou, foi tão simples, nenhum se comparava com os de Killian, nada poderia se comparar a Killian, ele era único. Emma ia começar a falr o que aconteceu para todos ali, mas logo que parou de beijar seu noivo e abriu a boca para falar, sentiu um forte enjoou e foi para o banheiro, tinha certeza que era do navio que balançava e em terra firme isso não acontecia, então seu estômago alarmou. Apenas pensou uma pequena vez em Killian e efeitos colaterias apareceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que é chato isso, mas comentem! Eu quero ver a opinião de vcs, se estão gostando ou não além de me deixar motivada!! Bom, espero que estejam gostando, haverá muito mais pela frente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess and the Pirate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.