The Princess and the Pirate escrita por captainrogerz


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593856/chapter/2

–bom dia, linda! -Killian disse enquanto entrava no quarto onde Emma estava, o quarto dele mesmo. Ela abriu os olhos e estava meio conturbada com tudo, desejava que tudo fosse um sonho, mas não era. Killian estava com um prato de comida em suas mãos, era o café da manha de Emma

–não estou com fome -Emma se voltou a dormir, Killian não gostou disso, ele estava tentando ser gentil

–esta aqui em cima, uma hora vai ter fome. Quando quiser coma -ele deixou o prato em cima de um escrivaninha que ali tinha, e andou em direção a porta

–para onde nós estamos indo? -Emma perguntou, ela queria matar o capitão jones e seu sorriso sarcástico.

–para uma ilha onde há magia de fadas, estou precisando ir até lá

–terra do nunca? -Emma estava com medo por estar certa, ouvia histórias, histórias que o próprio capitão Jones viveu, e temia aquele lugar.

–não boto mais os pés naquele lugar. Não, é ilha aqui que há apenas fadas boazinhas, apenas para despistar seu pai e conseguir um pouco de magia -ela fechou virou de costas para ele e fechou os olhos. Ela desejava estar em casa de novo, ela queria se casar com Augustos, queria ser feliz com ele, ter dois filhos e cuidar do reino de seu pai. Killian foi ate a porta, saiu e fechou com cuidado, não queria incomodar-la. Alguns minutos depois Emma levantou da cama e comeu seu café da manha, estava morrendo de fome mas mentiu para ele pois não queria mostrar fraca.

Já era tarde e Emma não suportava mais ficar ali dentro sem fazer nada, pensava em fugir mas estava no meio do mar, fora os enjoos que tinha. Ouviu alguém bater na porta "entre" ela gritou, um baixinho e gordinho entrou

–trouxe almoço para você, ordens do capitão. -ela assentiu e ele colocou a comida no mesmo ligar onde Killian colocou, em cima da escrivaninha, ele retirou o prato do café da manha, dessa vez ele trouxe água para ela. -o capitão gosta da senhorita -ele disse com uma voz baixa, temia seu capitão e ao mesmo tempo respeitava.

–por que diz isso? -Emma voltou o olhar ao baixinho com touca vermelha, estava confusa.

–você é uma das preferidas, ele deixa as princesas no porão, apenas na primeira noite ela as deixa dormirem aqui, já era para você está lá em baixo e ele gosta de te servir as refeições, geralmente só serve água e pão. -ela assentiu e foi comer, sorriu para o baixinho que saiu do quarto. Ela poderia ter uma chance nisso, virar o jogo, o capitão gosta dela.

Nessa noite ela teve uma ideia, poderia dominar o navio sozinha, certo? Poderia tentar pelo menos. Antes de comer o jantar que deixaram em cima da escrivaninha de novo, viu uma espada prata em cima do armário, custou para pegar mas conseguiu. Além disso colocou roupas masculinas, roupas dele, pois era mais fácil que lutar de vestido. Estava tendo uma tempestade, era a melhor hora para atacar o navio, Hook, deveria estar preocupado com o tempo. Respirou fundo e tentou abrir a porta do quarto, que por sorte sua, estava aberto. Subiu devagar e sem fazer um barulho as escadas, e viu o deck do navio como estava, cheio de homens e Killian na ponta, todos estavam molhados e o navio não parava de se mexer, estava com tontura mas não desistiu. Levantou a espada e gritou

–Onde está o capitão de vocês? -foi sarcástica e conseguiu a atenção de todos, um dos marinheiro tentou ataca-la com a espada, mas Emma, sempre viu seu pai lutar e lembrava de alguns golpes, estava conseguindo ganhar quando Killian apareceu.

–eu cuido dela e vocês do navio, vão ajudar quem está no timão. -Emma sorriu ganhou a atenção do capitão. Ela tentou ataca-lo e ele se esquivou, ele tirou a espada que carregava em seu sobretudo, ela tentou ataca-lo mas pior, ele consegui tirar a espada da mão dela, ela ficou surpresa e sem reação ele a empurrou contra a parede, colocou a sua espada de baixo do seu pescoço. Seus rostos estavam perto um do outro, sentiam a respiração do outro, os narizes quase se tocavam. Killian estava todo molhado e Emma um pouco, cabelo de Hook pingava molhando Emma. Havia uma tensão sexual ali percebível por todos do navio, que se entreolharam, ele apertou mais a espada em seu pescoço e Emma gemeu baixinho, apenas Killian ouviu.

–que isso não se repita, amor. -ele disse com a voz rouca e baixa, Emma estava furiosa, ela encarava seus olhos perfeitamente azuis e ele os dela, apenas fúria existia ali. E tensão, o desejo sexual, que os dois não percebiam. Ele trocou a espada pela mão que havia um gancho, pressionou o seu gancho contra o pescoço dela e segurou suas mãos, ela andava na frente dele mas ele a guiava. Levou ela novamente para o seu quarto, ela olhou para o seu gancho e no pulso existia uma tatuagem com da letra "L". Killian a jogou em cima da cama, ela se machucou mas não falou nada, ele pegou uma corda e amarrou as mãos e os pés dela. Pegou ela no colo e a deixou no chão.

–quem é essa aí que esta no seu braço? "L"? Lucy? Luna? Uma putinha que te deixou, preferiu algo melhor? -ela não tinha a noção do que estava falando, ele estava completamente furioso a deixou falando sozinha, se falasse algo iria ter uma discussão muito mais seria. Saiu do quarto batendo a porta forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o fim do carnaval vou tenta postar pelo menos cinco capítulos, pois já tenho muita coisa pronta. Aproveitem! Espero que tenham gostado, comentários são bem-vindos sempre!