The Princess and the Pirate escrita por captainrogerz


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593856/chapter/1

10 anos antes

Emma Swan é uma princesa fruto de um amor verdadeiro, ela mora na floresta encantada com seus pais Prince Charming e Snow White, ela tem 18 anos e está na idade certa para se casar. Não é seu amor verdadeiro, mas seu melhor amigo de infância, August, filho de Gepetto. Emma desistiu de achar seu amor verdadeiro e precisa se casar, sempre teve um enorme carinho por ele e aceitou seu pedido. O reino que seu pai comanda é tranquilo, mesmo com Regina, a rainha má, tentando se vingar de sua mãe, já tiveram varias guerras por causa disso e seu pai dava um jeito de ganhar. O casamento de Emma e August esta marcado para amanha, ela está preparando algumas coisas e esta muito nervosa para o seu dia.

-mãe, amanha vai ser um dia maravilhoso! -Emma disse enquanto sua mãe penteava seus cabelos, era cedo de manha e ela tinha acabado de acordar, Snow amava pentear os longos cabelos dourados da filha e pensava que ia ser muito feliz com o genro que sempre quis.

-você vai estar linda filha, mal posso esperar e nem seu pai. - Emma sorriu e olhou para o seu guarda-roupas, lá tinha o vestido que iria usar amanha, era branco com detalhes em vermelho claro, sempre gostou muito de vermelho.

Para Emma o dia tinha demorado para passar, já para August foi rápido, ele também estava tão nervoso quanto ela, mas não tinha tantos preparativos para amanha. Charming estava preocupado com a tropa de marinheiros que estavam no mar e ainda não tinham voltado, alguma coisa poderia ter acontecido a eles, algum furto ou alguém poderia ter morrido, o dia dele foi cheio e estava cheio de dores na sua cabeça, ele não conseguia nem pensar no casamento de sua filha.

A noite caiu e todos estavam dormindo, August em sua casa, Snow e Charming no maior quarto do castelo e Emma em seu quarto, que era enorme mas não tanto quanto o de seus pais. No meio da madrugada, Emma, ouviu um barulho e abriu os olhos mas sem tempo de reagir sua boca foi amarrada, nem viu quem era ou o que era, as mãos dela foram amarradas em suas costas, o ser, ela não sabia o que era ainda, voltou a ficar em sua frente, era um homem. Ele tinha cabelos lisos e pretos, seus olhos eram perfeitamente azuis e foi tudo o que viu, seus olhos foram tampados e suas pernas amarradas, ela tentava gritar mas era inútil, ninguém a escutava, sua boca estava amarrada, o homem pegou ela e colocou-a em seus ombros, ela se debatia e ele apenas ria

-você não vai conseguir nada, amor -ele falou sussurrando e saiu do castelo, havia um barco no porto, é bem perto do castelo, e tinha o seu nome escrito "Jolly Roger", homem entrou e só agora ela parou de se debater

-Capitão! -um outro homem chamou o homem que carregava Emma. -saquiamos, estupramos e colocamos fogos em alguns lugares -Emma estava horrorizada com tudo o que escutou e não conseguia fazer nada, isso era a pior coisa para ela.

-excelente -dessa vez foi o homem que a roubou do castelo que disse -vamos ver o que conseguimos desse tal de Charming -ela chutou as costas do homem, era tudo o que podia fazer naquele momento -ai! A garota é forte

-é ela?

-é -ele continuou andando e foi ate o seu aposento, jogou Emma na cama e tirou a venda que cobria os olhos, ela pode ver quem era o homem mesmo, como ele estava vestido -Capitão Jones -ele estendeu a mão e sorriu, ele tinha um sorriso sarcástico e Emma apenas sentia raiva, como ele poderia ser assim ainda depois de tudo que ele fez a ela -mas você deve me conhecer como Capitão Hook, Ah me esqueci. Não pode me cumprimentar -ele levantou o seu gancho e ela se lembrou, ele era um famoso pirata que saqueava os reinos e arrancava dinheiro dos reis. Ele desamarrou o pano que tinha na boca dela -agora você pode falar, linda -ele tirou o fio de cabelo que estava no meio de sua cara e colocou atras da orelha, ela não podia fazer isso e estava incomodando ele.

-por que me tirou do meu castelo? -ela disse furiosa como se fosse ataca-lo com seus dentes

-negócios, querida, negócios -novamente seu sorriso sarcástico, ela já não suportava isso

-pode me desamarrar?

-se for uma menina boazinha, posso. Vou fazer isso, porque acho que é. -ele pegou uma faquinha que levava em seu bolso, enfiou o seu gancho por dentro da corda, e cortou. Fez os mesmo com os seus pés. Quando ele se voltou para a sua posição inicial, de frente para ela, ela deu um tapa em sua cara -Ah! Adoro mulheres bravas e, principalmente, quando elas estão apenas de pijamas -ela se lembrou disso, ela estava em cima da cama do Capitão e rapidamente pegou o cobertor que tinha em cima e se cobriu, ela estava totalmente envergonhada com isso, ela reparou que ele usava a blusa com os botões abertos e dava para ver seu peito cheio de cabelos. -tem roupas minhas e de umas mulheres que deixaram aqui, pode usar se quiser -ele a deixou sozinha em seu quarto. Ela foi ver que roupas tinham e só existia uma roupa de mulher, um vestido até o joelho, era bege com branco, parecia de alguma camponesa, ela colocou esse vestido e deitou na cama que estava e dormiu, não tinha nada para fazer a não ser isso. O capitão estava no timão do navio, ele tinha que tirar o seu navio dali, para que a guarda real não invadisse, mesmo já tendo matado alguns militares do reino quando estavam navegando.

-então capitão, já conseguiu algo com a moça? -um outro homem, outro ajudante seu, veio perguntar a ele

-ela é das difíceis, nem adiantar entrar lá -ele não queria que um de seus homens a tocasse primeiro, ele queria ser o primeiro, ele sempre era o primeiro e ela era linda, tinha os cabelos dourado, olhos grandes e verdes. Ele a desejava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem mesmo se tenham achando um lixo! (se virem algum erro avisem também!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess and the Pirate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.