The Princess and the Pirate escrita por captainrogerz


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593856/chapter/12

Era manhã, Hook tinha que encontrar o rei para ir até o castelo do Senhor das Trevas, mesmo não tendo um relacionamento muito bom com o tal feiticeiro, deveria ir, poderia ajudar Emma. Mas Killian continuava na cama de Emma, eles tinham perdido a noção do tempo. Killian abraçava Emma por trás, passando seu braço que tem o gancho por ela toda. Ele estava sem a camisa, no meio da noite sentiu calor e a tirou, deixando seu peito exposto com apenas o colar que sempre usou. Os dois estavam tão bem assim e não iriam acordar tão rápido, até que ouviram a porta do quarto se abrir, era Snow, ela ia perguntar por Hook, mas desistiu depois de ver a cena, os dois acordaram com a porta se abrindo, se levantaram rapido, queriam se explicar para a mãe de Emma Swan, Killian vestiu sua camisa rapidamente, Emma apenas se enrolou no lençol, afinal, estava vestida.

–Charming está te chamando, Hook -Snow disse olhando para nenhum dos dois, olhava para o meio do quarto, estava supresa do que tinha acabado de ver e logo que terminou de falar fechou a porta, não conseguia acreditar que sua filha estava traindo realmente o marido dela, Snow sabia que Emma guarda um sentimento pelo pirata, mas não sabia que chegaria a fazer isso. Desceu até encontrar seu marido e avisou sobre Hook.
No quarto, Killian passou a mão em seu cabelo, pensava em falar em alguma coisa, mas não sabia o que dizer, o mesmo se passava na cabeça de Emma. O pirata colocou o seu colete, nem o fechou, colocou rapido o seu sobretudo, estava com pressa

–Desculpa, Swan, eu não te quis causa problemas -a garota assentiu e sentou na cama. Estava pensando em que dizer a sua mãe. Ele desceu correndo e fechando o colete.

–Parceiro! -disse ao encontrar Charming e abriu um sorriso debochado com a sua única mão arrumando, o cabelo que ainda não estava totalmente arrumando
–Seu botão do colete está aberto. Vamos! -realmente o último botão de seu colete estava aberto, quando o rei se virou para ir até a entrada do castelo, Killian revirou os olhos e seu coração acelerou, estava com medo, o pirata nunca sentiu, ou fazia tanto tempo que esse sentimento não o tomava, teve medo de Charming ter pensamentos errados sobre ele e Emma, principalmente de Emma, pois ela é casada e tem um filho, seria falada e por culpa dele! Ele teria que ir logo embora, mas não poderia deixar-la sem a certeza que tudo ficaria bem, se a maldição pegar ela também teria que pega-lo! Não deixaria Emma numa terra desconhecida, mesmo sabendo que a princesa não precisa de proteção. Killian percebeu a mudança de humor no homem, ontem estava chamando o pirata pelo primeiro nome e hoje nem o cumprimentou. -Será uma longa caminhada -disse já em cima do cavalo e Killian também já estava com seu cavalo, iam apenas os dois. O capitão do Jolly Roger tinha tirado apenas duas conclusões: ou Snow contou para seu marido a cena que viu ou Charming está com mau humor matinal, Killian realmente espera que a segunda opção seja a correta.

Emma já estava com um vestido, colocou o que tinha sido escolhido para ela, mas queria descer apenas com a roupa de dormir, estava se sentindo mal por sua mãe ter a visto com Hook e tendo conclusões erradas. Apenas as duas estavam tomando café, Liam estava lendo um livro infantil, sempre adorou ler.
–Mãe -Emma começou a falar -não é nada disso que a senhora está pensando -Snow continuou calada, apenas escutando sua filha -acredite em mim, nunca menti para senhora, você sabe tudo sobre mim. -a mulher assentiu -Killian foi passar a noite comigo, dormimos juntos, não jeito que esta pensando, apenas jogamos conversa fora.

–fique tranquila, seu pai não sabe. -a garota respirou aliviada -Emma, Killian precisa saber a verdade -a princesa olho para o prato, não queria escutar a resposta do pirata, sabia que não iria gostar. -e você precisa me dizer a verdade, o que sente por ele? -Emma respirou fundo
–Eu não sei, nunca tive esse sentimento. Toda vez que estou perto dele eu tenho vontade de sorrir, toda vez que ele me toca um arrepio passa pelo meu corpo todo. Eu o beijei no primeiro dia, mas foi a última vez -Snow tinha visto o beijo, mas sua filha não sabia disso -eu ainda sinto o gosto dos lábios dele, apenas de escutar a voz dele, meu coração dispara e o mais estranho é que sempre que estamos juntos nossos olhos parecem imãs, nós olhamos para dentro do olho do outro. -Snow deu uma pequena risada e Emma não entendeu
–ora, que tola! É amor, Emma. -a filha sorriu, talvez ela soubesse disso, mas nunca quis confessar isso a si mesma
–mas ele continua um pirata, não é mesmo? -o sorriso desapareceu, sabia que também dizia a verdade -além disso -Emma mostrou a aliança de casamento, ainda é casada

–se for assim, eu continuo uma ladra e seu pai era noivo -Snow se levantou da mesa e foi brincar um pouco com seu neto, a princesa continuava pensando em cada palavra que sua mãe soltou pela boca, ela estava certa! No começo, Emma sempre negou o amor que sente por Killian, falando que era paixão, mas isso é amor, o que sente por August é amizade e um amor diferente, ela ama o seu marido, mas não como ama Killian. Emma tomou o mesmo caminhou que sua mãe

–onde foram Hook e meu pai? -Emma perguntou

–Eles não falaram muito, foram resolver alguma coisa. -A mulher realmente não sabia.

Killian e Charming tinham chegado no castelo do Senhor das Trevas, eles pararam um pouco antes e observaram o castelo. Os dois desceram dos cavalos e tomaram água, não tinha descansado nenhuma vez e os cavalos aguentaram! Deram água os animais, queriam prosseguir.

–Chegamos ao castelo do Rumpel... -Charming queria terminar a sua frase mas foi surpreendido por uma fumaça roxa que apareceu na frente dos dois homens

–Rumpelstiltskin! -o próprio tinha aparecido e terminado a frase -venham entrem no meu castelo, até mesmo esse pirata. -Killian e Rumpelstilskin se encararam, o passado deles não era dos melhores. Os três foram envolvidos por uma fumaça roxa e apareceram numa sala vermelha que existia uma mesa comprida, o Senhor Das Trevas se sentou na cadeira da cabeceira e os dois continuaram de pé diante a tal criatura.

–sabia que estávamos vindo? -perguntou o pirata, estava curioso, apenas.

–é claro, queridinho! Você acha que eu não saberia? Hihihi -deu uma de suas famosas risadas, isso era como uma dor aos ouvidos de Hook, como o odiava! -digam o que querem saber?

–a maldição, como nós... -novamente o rei foi interrompido, que ódio sentia disso.

–ah, claro, claro! a maldição, hihi, bem, não há nada a se fazer -os dois homens chocaram, como o feiticeiro mais poderoso diz isso a eles? -é magia negra contra magia negra, não irá adiantar mais nada. -disse seco, sem esboçar remorço nenhum.

–não pode nós ajudar com nada? -o rei insistia, deveria existir algo!

–eu sei que sua filha tentará de tudo, mas, sinceramente, querido, poupe-a. E a criatura gerada por isso daí -disse apontando a Killian -poderá ajudar -Killian não entendia nada, olhou para o rei, que tinha entendido, com a mesma cara, estava confuso com toda essa informação -ah, o rei e o pirata não sabem? Hihihi. Ah, vocês sabem, o amor verdadeiro salvará tudo, isso vai além de Emma, pois ela já produziu um produto desse tipo. -disse gesticulando com a mão. Os dois continuavam com a mesma cara confusa para a criatura esverdeada. -Pensem nisso -a fumaça os envolveu novamente e agora apareceram em seus respectivos cavalos. Seguiram calados, como a viagem até o castelo do Rumpelstilskin. O pirata não parava de pensar em tudo que o feiticeiro tinha dito, já Charming apenas na parte de amor verdadeiro. Se Emma é um produto de amor verdadeiro e produziu um outro, isso o torna mais poderoso, certo? Então Liam é a chave de toda a salvação? Emma e Liam eram os salvadores? A magia dos dois salvaria o reino! Era isso!

Ao chegarem no castelo, estava na hora do jantar, Charming foi se sentar na mesa junto de todos, Killian fez o mesmo, não queria parecer deselegante, mas não estava concentrado nas conversas, nem sabia o que se passava por ali, pensava na conversa que teve de tarde, todos ali na mesa perceberam, qualquer tentativa de conversar com ele era nula. Hook terminou de comer e logo foi para o jardim, foi para o lugar mais longe possível para ninguém encontrar-lo, nem mesmo Swan. Se sentou na grama e olhou para as estrelas, era o único momento que conseguia ter os seus pensamentos em ordem. Respirou fundo e logo os pensamentos vieram, agora estavam menos confuso e já sabia do que se tratavam.

Liam é... meu filho?–pensou alto, mas ninguém conseguiu escutar. "Não! Não é possível, Swan me falaria... certo?" continuava pensando nisso, seus pensamentos estavam a mil, uma hora concordando e outra negando. Lembrou que o garoto disse a ele o aniversário, "Final de outubro" a voz do garoto veio em sua mente, e ele lembrava de quando foi a primeira vez que se deitou ao lado de Emma, começou a contar nos dedos. -7, 8, 9! -disse com a voz aumentando, dava certo! contou novamente e apenas confirmou mais uma vez o número. Na terceira vez sua conta deu 10, então contou mais vezes até ter certeza de tal coisa -nove! nove! não pode ser! -pensou em voz alta novamente e involuntariamente um sorriso se abriu, estava quase certo que sua suspeita era verdadeira. Levou um susto quando sentiu uma mão no seu ombro e rapidamente se virou para ver quem era.

Sim, a resposta é sim. -era Snow, não entendeu se ela sabia do que ele pensava ou se ela escutou tudo o que ele disse.

–Liam... -o capitão não terminou a frase, era difícil de compreender tudo isso.

–Sim! -novamente a rainha repetiu o que tinha dito. O pirata ouvindo isso tinha certeza, ela não mentiria para ele, afinal, por que ela faria isso? Ele saiu correndo até o quarto de Emma, tinha certeza que ela estava lá. Ele correu muito, afinal, o castelo era muito grande e parecia estar do outro lado dele. Chegou na porta do quarto de Emma e estava ofegante, bateu varias vezes até ela abrir a porta, Emma ficou preocupada com quem poderia bater daquele jeito. Quando ela abriu a porta não conseguiu ver quem era ou perguntar o porquê de estar ali, pois o pirata passou a sua mão pela cabeça da princesa, a trouxe pra ele, encostou seus lábios no dela e as línguas dos dois começaram a se divertir. Killian foi conduzindo Emma para ele poder entrar no quarto e com o seu gancho enroscado na maçaneta, conseguiu fechar a porta. O beijo dizia tanta coisa, e ia ficando cada vez mais intenso, quando os dois se separaram por não terem mais ar para compartilhar. Eles encostaram suas testas e olharam para os olhos, que agora estavam abertos, um do outro, Emma estava sorrindo.

–Eu amo você, Swan -o coração de Emma parou, não conseguia acreditar que aquelas palavras saíam da boca do pirata, ele a ama. Killian depois de sua descoberta entendeu o seu sentimento por Emma, nunca tinha sentido isso por ninguém, era amor, ele ama a princesa. -eu quero ficar com você para sempre, não importa se teremos que passar por August ou seu pai, eu não me importo! -Ele foi dizendo isso em meio de pequenos beijos que ia depositando nos lábios da amada, que ainda continuava sorrindo como uma criança boba. -eu quero ficar junto de você e nosso filho. -ele voltou a beija-la antes que ela pudesse entender o que ele disse, mas ela entendeu e não conseguiu desfrutar desse beijo. Ela colocou as mãos no ombro dele o separando.

–Como assim? -foram as primeiras palavras da princesa desde que Killian declarou a ela. Os dois continuaram olhando nos olhos do outro e ainda de pé.

–Hoje eu e seu pai fomos ao castelo do Senhor das Trevas, ele disse algo que eu poderia suspeitar que Liam seria meu filho, além de que o pequeno disse para mim quando era seu aniversário. -Emma sorriu, ele tinha aceitado isso. -Por que escondeu de mim? -o olhar triste do pirata era percebível.

–Eu tinha que mentir para August e meu pai, minha mãe sempre soube de tudo. Eu e ela fomos ao mesmo lugar que foi hoje com meu pai, fomos para saber o que poderíamos fazer para que ninguém suspeitasse que o filho não era de meu marido, então ele optou por magia negra, mas eu e minha mãe pensamos em apenas dizer que Liam nasceu de oito meses, pois casei com August logo depois que voltei ao castelo, falamos que Liam era especial e por isso nasceu de oito meses, acreditaram. E eu nunca pensei que você fosse aceitar tal coisa, você é um pirata quer liberdade e não ficar preso a uma família. -Emma contou tudo o que Killian deveria saber, contou finalmente a verdade a ele.

–Eu nunca te deixaria. Eu amo você, amor. -o sorriso de Emma era involuntário, o pirata a ama e a quer por perto, além de querer ter uma família com ela, não poderia estar mais feliz.

–Eu também te amo, Killian. -Ela passou os braços pelo pescoço dele e juntos iniciaram um beijo, ele começou a descer o seu beijo pelo pescoço de Emma e foi desamarrando a camisola branca que usava para dormir, já era habitual Killian a ver desse jeito, quando terminou de desamarrar a camisola caiu e a deixou completamente nua, Killian separou dela e viu o corpo de sua amada nu, tinha mudado desde que tinham se conhecido, agora ela definitivamente uma mulher, os dois mudaram desde que se conheceram. Emma o trouxe para perto, puxando a gola do sobretudo dele com vontade, ela o beijou com desejo. Desceu suas mãos até o colete dele e o desabotoou, ele tirou o sobretudo dele e ela o colete dele, deixando apenas com a camisa, que logo ele mesmo tirou. Emma abriu o cinto dele e abaixou a calça dele, ele terminou de tirar junto com sua bota, deixando apenas sua roupa íntima, seu gancho e seu colar. Emma deitou na cama e Killian ficou em cima dela, ele começou a beijar a boca dela e logo foi descendo, passou pelo queixo, pescoço até chegar em seu seio, ele começou a sugar e isso fez com ela soltasse alguns gemidos baixos, ela desejava aquele homem. Killian tirou o seu colar e jogou para algum lado, estava o atrapalhando. Ele voltou aos lábios da mulher, ele foi passando o seu gancho no meio dos seios dela, pela barriga e pela coxa, passando bem perto da virilha, Emma se contorceu inteira e mordeu os lábios. A loira desceu uma de sua mão até a roupa íntima do pirata e viu o volume que estava por ali e logo tirou aquela peça dele. Ela enganchou as pernas no homem de cabelos escuros para que ele pudesse fazer dos dois apenas um só. Os dois se fundiam perfeitamente, Emma segurou as suas mãos no cabelo do amado, que desceram até as costas dele, ela o arranhava e gemia, tenta gemer o mais baixo possível para quem ninguém a escutasse, ele também fazia o mesmo. Ele chegou em seu climax primeiro do que ela, mas continuou até que ela pudesse sentir o mesmo, quando a loira chegou ao seu ponto máximo ele saiu de cima dela e deitou ao seu lado. Os dois estavam ofegantes e cansados. Eles se olharam e sorriram, estavam felizes por terem esse momento. Emma olhou para o corpo do capitão, tinha o peito peludo, algumas tatuagens e cicatrizes, ela encostou a cabeça no peitoral do homem e eles ficaram um pouco conversando. Até a princesa ter uma ideia, se levantou e pegou o sobretudo do amado e vestiu, era maior do que ela, mas cobriu sua intimidade e seus seios.

–Eu sou um pirata muito sozinho, rum e o mar são meus melhores amigos. -disse com a voz grossa tentando imitar Killian, os dois riram. Hook sentiu uma enorme atração por ver a garota desse jeito, ela estava incrivelmente sexy com o sobretudo dele. Ela, ainda com o sobretudo dele, passou uma de suas pernas por cima dele, sentando em cima dele, ela começou a beijar todo o peitoral dele, deixando algumas marcas, os beijos desceram até próximo da virilha dele, ele soltou um pequeno gemido. Ele tirou o casaco dela e os dois estavam nus, começaram a dar prazer um para o outro novamente, dessa vez Emma controlava. Ele, novamente, chegou em seu climax primeiro do que ela, fez o mesmo que antes, continuou até sua amada sentir. Emma soltou um gemido e caiu em cima de Killian, se deitou ao lado do amado, eles compartilharam mais alguns pequenos beijos e logo dormiram abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, eu não sei escrever cenas ~picantes~ hahahaha, mas queria que eles tivessem pelo menos uma nessa história. Killian descobriu obvio, todos sabiam menos ele, tadinho, haha