A Fada e o Vampiro escrita por luizfelippedelbosco


Capítulo 9
Tirando dúvidas...


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora, é que o nyah estava dando erro de manutenção toda hora no meu computador!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59365/chapter/9

POV. BELLA

Chegamos em casa e já fomos dormir, no dia seguinte nós conversamos um pouco, já que era um feriadão das provas... Minha única recuperação foi Biologia e eu me dei super bem!

Não estava entendendo, por isso que o Felipe disse-me que essa seria minha primeira e última aula de magia?

- Você sabia?

- Sabia de que? – disse ele brincando com uma bolinha que eu usava quando criança.

- Como você sabia que essa seria minha última aula?

- Bella, ninguém, além de você tem o talismã, como vão te ensinar a usá-lo?

- Mas eu não sei fazer feitiço nenhum!

- Ah, sim! Isso é fácil, é só você se concentrar na sua esfera e desejar alguma coisa!

- Falando nisso, como minha esfera é dourada?

- Não sei, deveria ser lilás! Deve ter alguma coisa a ver com seu talismã.

- Ah...

Fiz aquela esfera dourada de novo, só que agora me concentrei em outra coisa (um milkshake de chocolate... Hummm...). Aí, apareceu um milkshake de chocolate na minha frente!

- Legal!

- A magia é pra ser usada para o bem!

- Me alimentar não é “o bem”?!

- Bella, você terá que utilizar e treinar um pouco com seu talismã... O bom, é que eu também estou protegido!

- Ahn... Ah é! Estamos ligados. – pensei mais um pouco e perguntei – Felipe, meu pai não sabe que eu sou fada, não é?

- É!

- E como ele comprou, ou te achou, sei lá!?

- Lux que me mandou para uma loja de animais, e como ela esperava ele me achou perfeito.

- Por que eu fui escolhida para ser fada?

- Lux escolhe as pessoas mais relacionadas para serem fadas!

- Mas o que eu tenho em relação as fadas?

- Bella, você tem que se lembrar de uma coisa... Eu não sou Lux!

- Tá, o que vamos fazer agora?

- TREINAR! – disse Felipe entusiasmado!

- Ok!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo foi dedicado à dúvida de alguns leitores e parceiros!