A Fada e o Vampiro escrita por luizfelippedelbosco


Capítulo 8
Aula de magia


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo eu me concentrei bastante nas imagens também... Tentando fazer com que vocês possam imaginar melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59365/chapter/8

POV. BELLA

Agora eu já sabia como ir para meu novo mundo, o Mundo Lux! Era só piscar os olhos três vezes e falar as três palavras “mágicas”: Lux (luz) Agnun (lei) Magix (magia)! A lei da magia da Luz.

E aparecemos lá! Bem, hoje é o meu primeiro (e último) dia na aula de magia!

Fizemos a mesma coisa de ontem, só que hoje, Lux nos levou diretamente para a sala de magia.

Uma professora entrou e falou:

 - Bom dia, sou a professora dos elementos Buttercup Elfshimmer, mas podem me chamar só de Butt! Bem, sou a professora dos quatro elementos, vou falar dos elementos: Água, fogo, terra e ar! Eles são muito importantes, pois sem eles, nem a Terra e o Mundo Lux existiriam... A água não deixa que nossa existência acabe por que ela é a fonte da nossa magia, e sem ela como bebida, não sobreviveríamos – ela fez uma esfera de água com as próprias mãos colocou sobre as mãos e bebeu, ÍNCRIVEL – O fogo nos aquece, sem o fogo do sol não sobreviveríamos – ela fez mais uma esfera, mas essa foi de fogo, ela soltou o fogo e deixou se espalhar pela sala inteira – A terra é o nascimento das flores e alimentos, sem ela também não sobreviveríamos, pois também precisamos de alimentos para sobreviver – ela fez uma esfera de terra e de repente uma flor nasceu rapidamente, a esfera sumiu e a flor caiu lentamente sobre a mesa – O ar é essencial à vida e está em toda parte, sem ele nem podemos respirar – ela fez uma esfera invisível, mas dava para perceber que tinha um certo ‘vento’ nela, ela soltou a esfera e veio uma rajada de vento em nós – Bem, é só isso. As próximas aulas começarão para as pessoas que tem um dos potes do elemento!

A professora Butt saiu e entrou uma nova professora:

- Bom dia, sou a professora Columbine Goblintree, mas podem me chamar de Sra. Tree! Sou a professora do controle da magia, hoje vocês vão criar asas! Só com uma magia completa vocês podem ter asas – ela fez uma esfera também, só que a esfera era lilás e tinha um tipo de poder nela – Essa é a magia que nós temos que controlá-la, se concentrem, deixem a mente vazia e focalizem suas mãos.

Fiz o que ela mandou, e de repente surgiu uma esfera dourada na minha mão, ninguém tinha conseguido, somente eu e a minha esfera era dourada não roxa... Percebi também que ela tinha um detalhe de uma estrela, parecido com o de meu talismã. O que está acontecendo comigo?

- Senhorita Swan, vejo que já conseguiu criar a esfera!

Minhas roupas de repente mudaram para um vestido longo rosa e branco e minhas asas se formaram!

- Lux, Lux! – a Sra. Tree chamou.

Lux apareceu na sala em um instante. A Sra. Tree e Lux conversaram por um longo momento enquanto eu me olhava assustada e admirada.

- Bella, vejo que já virou uma fada de verdade, hein?!

- Ah, acho que sim, Lux.

- A aula para você acabou... Você não terá nenhuma aula extra infelizmente, pois ninguém, além de você tem o talismã! Um beijo querida! Pode ir para casa! – Ela beijou minha bochecha e desapareceu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor?
.
.
.
—____
—__
_
.