A Fada e o Vampiro escrita por luizfelippedelbosco


Capítulo 2
Meu(s) Presente(s)!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59365/chapter/2

POV. BELLA

Meu pai subiu as escadas – nervoso – chegou no quarto e falou:

- Filha, abra antes de criticar!

- Mas pai... A caixa está se MEXENDO! – nesse aniversário eu achava que ele ia me dar alguma coisa especial, tipo o meu laptop que eu sempre quis ou a coleção de livros da Amora Andora.

- Bells, fique calma! Abra e verá.

- Pai, me diga o que é - soltei língua pra ele - que eu abro!

-Bells... – meu pai disse constrangido – Eu queria que você visse.

- Tudo bem, mas se me der um susto, vou ligar pra mamãe!

-Ok, Bells!

Sentei na minha cama peguei a caixa, mas quando fui abrir o telefone tocou. TRIIIM, TRIIIM, TRIIIM!!!

Larguei a caixa - ainda se mexendo - morrendo de curiosidade, desci a escada indo para sala e fui atender o telefone:

- Parabéns, Filha! 15 anos, hein?

- Tá mãe.

- Gostou do meu presente?

- Que presente? Ah! O da caixa que se mexe?

- Ahn? Que história é essa?

- Esquece mãe! – sabia que não podia ser dela.

- ENTÃO, GOSTOU? – berrou ela.

- Mãe, eu não sou surda. E até agora o presente que eu recebi foi uma caixa. – que estou morrendo de curiosidade para abrir. Ahhh. Minha mãe fala muito!

- Ahá, Charlie não deu o meu presente?!

- Acho que não.

- Deixe-me falar com ele querida... Tchau e Feliz Aniversário!

- Ok, mãe, obrigada. Beijos.

- Beijos querida!

Passei o telefone para Charlie – meu pai – e subi correndo para meu quarto.

Cheguei no quarto toda entusiasmada e fui abrir meu presente, sacudi um pouco e coloquei o ouvido na caixa tentando adivinhar, mas eu só ouvia um barulho baixinho como se fosse um risinho.

Tirei o laço coloquei a mão na tampa... TOC, TOC, TOC!!! – só faltava essa.

- Entra, pai!

- Oi filha, ainda não abriu meu presente?

- Estava quase abrindo quando você bateu na porta!

- Ah, sim. Desculpa... Este é o presente dá sua mãe – disse ele com uma cara de “o meu é melhor”.

Era uma caixa fina e larga embrulhada perfeitamente com um laço dez vezes maior e mais bonito do que o do meu pai.

- Obrigada, pai! E agradeça à minha mãe.

- Ok! Aproveite.

Mas, o problema de minha mãe é que eu já sabia tudo que ela me dava. Era fácil adivinhar! E o do meu pai é que eu nunca consiguia adivinhar!

Antes de abrir eu já sabia que o da minha mãe era um laptop! E era mesmo... Mexi em algumas configurações dele, coloquei a iternet e quando acabei tudo percebi que estava quase na hora do cinema – marquei um cinema com as minhas amigas, era a melhor coisa que eu podia fazer. Não queria parecer uma noiva se casando na minha festinha de quinze anos -, então fui tomar meu banho.

Tomei banho, fiz uma chapinha correndo, passei blosh, coloquei um vestido verde água até o joelho, a minha sapatilha branca e desci as escadas.

- Você está linda Bells!

- Obrigada pai! – disse animada – Estou indo para o cinema.

- Ok, Bells! Não volte muito tarde!

- Tá pai. Tchau!

- Tchau filha.

Peguei um táxi e fui para o cinema minha amigas já estavam lá, fomos ver “Mistérios de um coração”, é muito romântico!

Quando peguei o táxi voltando para casa com uma sacola cheia de presentes, me lembrei do presente que meu pai me deu. Eu ainda não abri!

Cheguei em casa correndo e fui para o quarto.

Onde está a caixa? Sumiu! Estava em cima da cama, procurei pelo quarto inteiro: debaixo da cama, dentro do meu armário, NADA!

- Pai!

- Oh! Filha você já chegou? – perguntou ele, com certeza estava dormindo e nem me ouviu.

- Já! Cadê meu presente? O que você me deu!

- Ah! Você não tinha aberto, então cuidei um pouco dele, estava morrendo de fome, venha aqui embaixo para vê-lo! Está na cozinha.

Desci correndo e fui para cozinha, tinha uma gaiola média com um... Um... Uuuummmm...

- Pai! Que animal é esse?

- Bells! É um esquilo!

- Aaahhh! Obrigada pai, amei!

- Ahá, sabia que você ia gostar... É pra você ter mais responsabilidade: comida três vezes ao dia e água quatro vezes ou mais. - foi a única coisa que ouvi.

Subi a escada correndo coloquei ele em cima da minha cabeceira e fui dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, mandem-me REVIEWS...
É mais um motivo para eu continuar escrevendo.