A Fada e o Vampiro escrita por luizfelippedelbosco


Capítulo 1
Aniversário de quinze anos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59365/chapter/1

 

POV. BELLA

Meu nome é Bella Swan, tenho 17 anos, meus pais tem uma vida normal, mas eu não. Quando completei 15 anos descobri que sou uma fada com magias; mas tudo mudou. Me apaixonei pela pessoa errada, e certa...

Bem, deixe-me explicar: VOLTANDO...

No dia do meu 15º aniversário de manhã (sábado), fui tomar café.

- Oi pai! – eu disse animada - Bom dia!

 - Bom dia Bells! – disse ele com uma cara de quem não estava entendendo nada – Por que está tão animada?

- Pai! Você não está lembrado?

- Lembrado de que, minha filha?

- HOJE EU FAÇO QUIINNNZZZEEE ANOS! – berrei

De repente meu pai fez uma cara de “Te enganei”.

- Ah, Bells, acha que eu ia esquecer?! – Pegou um presente debaixo da cadeira que eu nem reparei, estava tão animada, mas aquilo nem parecia um presente, pelo embrulho, eu já sabia que meu PAI que embrulhou.

- Obrigada, pai! – disse antes mesmo de ele me entregar.

- Mas eu nem te entreguei. – Disse meu pai confuso.

- Mas... Não é pra mim?

- CLARO que é, Bells! – disse ele entregando meu presente – Espero que goste...

Engoli o café da manhã e fui para o meu quarto, me troquei rapidamente e quando fui abrir meu presente eu ouvi um barulho, um barulho meio esquisito que vinha de dentro da caixa que meu pai me dera, de repente ela começou a se mexer, comecei a ficar com medo, o que será?

- PAI! – berrei – A sua caixa está se mexendo e fazendo barulho!

- Filha, você ainda não abriu? – perguntou ele nervoso e entediado – Ai! Já estou subindo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, mandem-me REVIEWS...
É mais um motivo para eu continuar escrevendo.