A Fada e o Vampiro escrita por luizfelippedelbosco


Capítulo 12
Como assim vampiros?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59365/chapter/12

POV. BELLA


- Como assim vampiros? – Lux gritou nervosa.

- Lux, só levei Bella para treinar e por pura coincidência nos encontramos com eles, não podíamos fugir, senão eles nos seguiriam, lutar não, então a única opção que achei foi conversar. – disse Felipe pela milionésima vez.

- Tudo bem, tomara que eles esqueçam disso... Então como foi o treino?

- Foi ótimo, Bella conseguiu cobrir quase o campo inteiro na primeira vez, quando os Cullen chegaram...

- Tá, tá...!

Nós saímos do Mundo Lux, e fomos para o meu quarto.

- Felipe, mas porque ela ficou TÃO preocupada?

- Lux fica reocupada com tudo que acontece, ela deve pensar que isso pode prejudicar o Mundo Lux!

-Ah!

- Bem, vamos treinar novamente? Só que agora vai ser aqui mesmo.

-Tudo bem, mas o escudo cansa!

- Só uma vez!

1, 2, 3 e vai!

Me concentrei, meu talismã brilhou e lá vai o escudo, empurrei, empurrei... Mas estava pesado!

- Ah – suspirei toda suada.

- Bella, você está cansada! Então você só deve poder cobrir o escudo uma vez em 24 horas... Ai! Eu tenho que avisar isso a Lux! Me espere.

Ele desapareceu e eu fiquei lá no quarto, sozinha cansada e esperando que Felipe voltasse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!