A Fada e o Vampiro escrita por luizfelippedelbosco


Capítulo 11
Se conhecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59365/chapter/11

POV. EDWARD

Hoje vamos jogar baseball.

Demais! – Emmet pensou.

- Vamos, senão não dará tempo para os trovões! – Alice falou apressadamente.

Saímos de casa correndo como um jato, eu cheguei lá primeiro, é claro.

Quando chegamos lá... Tinha uma garota. Ela devia ter 15 anos, não consegui ler seus pensamentos de jeito nenhum... Virei-me para Alice e ela estava com um meio sorriso no rosto, pensando o hino nacional da América. Que raiva! Todos estavam pensando em coisas estranhas, como: “Quem é ela?” ou “Por que Alice não a viu?”. Nós nos aproximamos um pouco.

- Não consigo ler a mente dela. – cochichei para eles.

- Como assim? – Carlisle perguntou.

- Não consigo, é como se estivesse um tipo de barreira protegendo-a.

- Já aconteceu isso alguma vez? – perguntou Esme preocupada.

- Não, nunca!

- Também não estou conseguindo controlar seus sentimentos... Já tentei ódio, amor, raiva. Nada! Ela sempre fica assim. – disse Jasper.

- Tem alguma coisa estranha com essa garota! – disse Emmet rindo – Vamos lutar!

- Como assim lutar? Ela só é uma garota de 15 anos – rebateu Carlisle.

Ela de repente olhou para mim com um sorriso no rosto, ela é linda! Tem um cabelo castanho claro e olhos verdes claros também.

POV. BELLA

Vamos logo, Bella!

Tudo bem, vamos conversar. Será que eles acreditarão em nós.

Para ver um esquilo que fala...

Tem razão! Vamos.

Olhei para o homem de cabelo castanho com um sorriso no rosto, ele era lindo! Mesmo estando com uma cara assustada, seu rosto era tão bonito!

Andamos mais para perto deles e eles se aproximaram novamente.

- Bem... – Felipe começou e todos arregalaram os olhos.

Deixa que eu começo. – pensei.

- Tá bom.

- É... Oi!

Eu falo a verdade?

É, pode falar!

- Bem, eu sou uma fada, e ele é o meu companheiro animal...

Que ridículo! – pensei.

- Já ouvi falar nisso. Mas achava que era mentira, alguns vampiros são derrotados por fadas quando entram em um mundo sobrenatural.

- O mundo Lux! – Felipe completou entusiasmado.

- Então quer dizer que vocês existem mesmo?

- Bella, mostre suas asas, vire fada.

Eu quero virar fada, eu quero virar fada...

Minhas asas se abriram e minha roupa mudou para aquele vestido rosa e branco de novo.

- Que lindo! – a mulher de cabelo curto e preto gritou e todos
olharam para ela com uma cara de “eu devia esperar isso” – Tá, desculpa!

- Incrível! – falou o homem lindo e de cabelo castanho.

- Bem, vamos nos apresentar. – falou uma das mulheres loiras Bella, né?

- É!

- Eu sou Esme, essas são minhas “filhas”: Rosalie e Alice – falou apontando para a mulher de cabelo loiro e a de cabelo preto- Esses são meus filhos: Emmet, Jasper e Edward – falou apontando para o grandalhão, o que parece que está sentindo dor e o lindo de cabelo castanho – E esse é meu esposo Carlisle – falou apontando para o homem de cabelo loiro.

- Olha, - eu falei – sabemos que vocês são vampiros!

- Eu sei! – disse Carlisle – Só nos apresentamos formalmente.

- Como vocês já sabem, meu nome é Bella e ele é o Felipe – falei apontando para o Felipe.

- Nós viemos aqui para jogar baseball, quer jogar conosco?

- Não, obrigada - disse sorridente – Tchau!

- Tchau! – disseram todos numa sintonia de voz.

Nós saímos correndo mata adentro, pisquei três vezes e:

- Lux Magnun Magix!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!