Será o destino ? escrita por Karma, júlia


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olááá lindos e lindas, desculpe por não ter postado no dia 12, mas vcs sabem né? semana de prova é tenso. Mas ta ai...
Ps: falando de malhação, esses dias estão me tirando muitas lágrimas, não estou conseguindo segurar esse forninho. #VoltaPerina
~ Júlia ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593592/chapter/8

POV Karina

– Como quer que eu fique calma? Você acabou de cair em cima de mim!

– Me desculpe, esquentadinha, mas você não pode ficar nervosa por causa disso. Lembra do primeiro dia de aula?

– Mas a diferença é que eu estava atrasada – Eu disse com um sorriso sarcástico nos lábios.

– OK, me desculpe esquentadinha, foi meu amigo Johnny que me empurrou em uma brincadeira. Perdoe-me. – Ele disse e juntou as mão como se implorasse.

– Deixe de ser idiota e pare de me chamar de esquentadinha! – Virei às costas a fim de ir embora quando senti alguém puxar o meu braço.

– Eu paro de te chamar de esquentadinha, mas preciso saber seu nome. Você já sabe o meu. – Ele disse e olhou no fundo dos meus olhos com um sorriso nos lábios encantador e irritante ao mesmo tempo.

–Karina! – Ouvi alguém gritar e me virei para ver quem me chamava. Era Bianca que acenava para mim de longe. Quando voltei a olhar para Pedro ele disse:

–Karina, lindo nome!

Apenas sorri e fui em direção a Bianca.

Pov Pedro

Cheguei na festa e já fui direto em direção a galera que eu havia feito amizade a pouco tempo. Estava em um clima super descontraído quando em uma brincadeira meu querido amigo Johnny me empurrou e por ironia do destino ou não acabei caindo em cima dela, a loirinha do primeiro dia de aula.

– Você não olha por onde anda não garoto? - Ela gritou logo de cara

– Calma, esquentadinha. – Eu a levantei, trazendo a tão perto que consegui sentir sua respiração, pena que logo ela se afastou.

– Como quer que eu fique calma? Você acabou de cair em cima de mim!

– Me desculpe, esquentadinha, mas você não pode ficar nervosa por causa disso. Lembra do primeiro dia de aula? – repeti o apelido afim de irrita- lá

– Mas a diferença é que eu estava atrasada – Ela disse com um sorriso sarcástico e lindo nos lábios.

– OK, me desculpe esquentadinha, foi meu amigo Johnny que me empurrou em uma brincadeira. Perdoe-me. – implorei

– Deixe de ser idiota e pare de me chamar de esquentadinha! – Ela se virou para sair, mas não pude deixar ela ir sem saber o nome dela. Então a puxei pelo braço.

– Eu paro de te chamar de esquentadinha, mas preciso saber seu nome. Você já sabe o meu. –Olhei no fundo daqueles lindos olhos azuis que me fizeram sorrir de tão belos.

– Karina! – Ela olhou e imediatamente pude perceber que aquele era o nome dela.

–Karina, lindo nome! – Ela apenas sorriu e saiu.

Passei o resto da festa à procura dela, mas pelo jeito ela foi embora mais cedo, pois não a encontrei.

Permaneci na festa até o último segundo e quando cheguei em casa exausto da festa peguei o celular que tinha deixado em casa carregando e vi que tinha uma notificação:

“KARINA DUARTE ENVIOU-LHE UMA SOLICITAÇÃO DE AMIZADE”

Bem rapidinha essa Karina. - pensei. - Aceitei a solicitação e fui para cama.

POV Karina

Como teria o almoço na casa do meu pai no domingo de manhã resolvi dormir em sua casa no sábado. Fizemos um X- Gael, conversamos sobre a faculdade e depois fui para cama.

Acordei e olhei no relógio de parede que tem no meu antigo quarto e eram quase meio dia, em pouco tempo Bianca iria chegar e eu não tinha tomado nem banho. Peguei minha toalha e fui em direção ao banheiro para tomar o banho mais rápido da história, mas quando coloquei a mão na maçaneta da porta do banheiro a campainha tocou. Eu iria ignorar, mas como vi que ninguém iria se propor a abrir a porta fui até lá.

– Você? – Não acreditei quando abri a porta. – O que está fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Esperem o próximo capítulo, estamos planejando uma coisa muito legal. HAHAHAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será o destino ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.