Será o destino ? escrita por Karma, júlia


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

OOOOI POVO, SUMIMOS NÉ ? Mas aqui vai mais um capítulo que eu e a Xúlia escrevemos juntas. Espero realmente que gostem, porque esse capítulo marca o início de muitas tentativas(frustadas ou não)
Enjoy uhehue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593592/chapter/10

Pov Pedro

Sigo Karina com o olhar, não estava com a mínima vontade de ficar ali, João só sabia ficar babando a Bianca, até que aproveito e vou até a bancada de café da manhã.

– Prefere ficar sozinha?

– Ai, você me assustou!
– Me desculpe, não era a intenção. Eu vim em paz! - Falei e ela abriu um lindo sorriso.
– Tudo bem, chega de brigas por hoje.
– Por hoje? Por que não parar para sempre? – Suas bochechas coraram.
Ficamos em um silêncio constrangedor por alguns minutos quando a ouvi dizer:
– Acho que... Não temos nenhum assunto, só sabemos discutir. – Ela falou e deu riso baixo.
– Então vamos discutir. – Olhei a nos olhos, como eram lindos aqueles olhos azuis. – Se for para conversar com você, até uma briguinha vale.

– A questão é que não quero brigar com você. – Ela disse e abaixou a cabeça um pouco envergonhada.

– Não?

– Não!

– E... O que você quer então? – Ela levantou a cabeça e olhou para mim.

– Eu...

– Karina, minha filha, junte- se a nós. – O pai dela interrompeu.

– Oi, já vou pai! – Ela o respondeu. – Melhor a gente ir.

– Ei, não vai me dizer? – Ela tinha que dizer.

– Depois, ok? – Ela disse e me puxou pelo braço até a mesa.

Pov Karina

– ESTAMOS NOIVOS! – Eles falaram em coro.

Por um minuto pensei que estava enlouquecendo, nunca tinha vista meu pai com uma mulher desde a morte da minha mãe e agora ele estava bem ali, apresentando a sua mais nova noiva a família, estou perplexa, olho para João e é aí que tenho certeza de que isso está mesmo acontecendo, João permaneceu estático, em estado de choque e com a aparência pálida.

– Meu filho, está tudo bem ? - Dandara percebera sua reação, preocupada com o que o filho acharia da união.

– Me deem licença, preciso tomar uma ar. - Digo caminhando em direção a porta que dava pro jardim. Antes de sair, escuto a voz de meu pai :

– Calma querida, é só muita informação pra cabeça deles. - Olho para eles e meu pai abraçava Dandara, reconfortando-a, ela com a cabeça em seu ombro.

Volto a atenção a porta à minha frente e solto um suspiro longo, eu estava confusa, com raiva do meu pai ter escondido essa relação, mas feliz por ele ter achado alguém que realmente gosta dele. Ando pelo jardim até encontrar o balanço de madeira que meu pai construíra quando pequena, várias lembranças invadem minha mente, minha infância, meu primeiro livro ali lido, meu primeiro beijo, e agora tentando clarear minha mente.

Pov Pedro

Fiquei chocado com o noivado, e olha que eu nem era parte da família, Karina havia saído pra tomar um ar, João sentara, com os braços apoiados nos joelhos e as mãos escondendo seu rosto, Bianca era a única que pulava de alegria e já fazia planos de como tudo seria, e eu ainda estava atônito ao momento, sem saber o que fazer, como eu sabia que João precisava de um espaço pra aceitar a ideia de ter um padrasto, fui atrás de Karina. Chegando no jardim , encontro ela de costas, a cabeça virada para o céu, sentada em um balanço.

– Karina? Está tudo bem com você?

– Hoje você esta gostando de me assustar em? – Ela sorri. – Está tudo bem, só queria tomar um ar, é muita informação.

– Eu entendo, quer falar sobre isso?

– Acho que não.

– Então, vamos falar de outra coisa. – sentei ao seu lado. – Já sei! O que ia me falar àquela antes do almoço?

– Eu ia falar? – Ela estava meio confusa.

– É você disse que queria alguma coisa. – Tenho certeza que ela ia me pedir um beijo.

– Ah claro, eu estava com vontade de tomar sorvete, ia dizer para irmos à sorveteria do outro lado da rua. – Ela disse empolgada. Sorvete? Ela queria sorvete?

– Ainda quer ir à sorveteria?

– Não, perdi a vontade.

– Então. – Cheguei mais perto. – Tive uma ideia melhor.

– Que ideia?
Cheguei ainda mais perto, havia um pequeno espaço entre nós, conseguia sentir sua respiração, eu viajava naquele oceano que ela tinha nos olhos quando...

– Vim me juntar a você, também preciso de um ar. – Nos separamos rapidamente. – Pelo jeito agora somos irmão.

– É, somos praticamente irmãos. – Ela disse.

– Chega pra lá Pedro, me deixe sentar perto da minha irmãzinha. – Inacreditável, eu ia matar o Johnny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por mais que demore pra escrevermos o capítulo, não se esqueçam, vamos fazer de tudo pra postar sempre que der.
Beijoos, Ana e Jubs. :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será o destino ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.