The Days escrita por Anne P


Capítulo 7
Capítulo VII ✖ Não precisamos ser inimigos, podemos começar de novo!


Notas iniciais do capítulo

Hey galera
To postando agr dia de domingo como prometido, e pretendo continuar assim ^^
Cap dedicado a Doinha, minha mais nova leitora, a Nathy2468 e eu nem tenho que dizer o tanto que te adoro por vc sempre comentar nas minhas duas fics ^^ , Mim Spanic que ela com seus comentarios maravilhosos sempre me incentivando a continuar a postar e por ultimo, mas não menos importante Julia Somerhalder que tbm comenta minhas duas fics e só tenho a agradece-la
Amo vcs garotas!! °3°
Boa leitura
Ate as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592322/chapter/7

Vamos disser que eu estava totalmente estática. Não esperava nenhum pouco por isso.

Ele me encarava divertidamente achando graça, obviamente, da minha reação, acho que até Alisson que estava ao meu lado não entendia minha reação.

Hey galera, está começando mais um ano no clube de musica. — Falou ele olhando para mim. — E vejo que temos uma aluna nova. Qual o seu nome? — Falou debochando da minha cara. Como se ele não soubesse.

— Maribel Morgan. — Falei sem expressão, não entraria no jogo dele.

— O novo saco de pancadas da Eloise. — Falou um das loiras e ela mais as duas garotas riram. Deviam ser mais uma das fãs de Eloise, soube que ela tinha varias.

— Bem Maribel, eu sou Mike Mcall representante do clube e o que você toca? Ou você canta? — Falou interessado.

Ele estava mesmo fingindo que nunca aviamos nos visto e que não sabia quem eu era, não sabia aonde ele queria chegar com isso, talvez ele fizesse isso por causa das fãs de sua “namorada” e com medo de se meter em encrenca com a mesma depois ou ele só queria zoar com a minha cara mesmo.

— Eu canto, toco baixo e sei uma ou duas musicas no piano. — Falei fazendo com que Mike desce um grande sorriso.

— Ótimo! Cante. — Ordenou ele, eu o olhei desentendida. — São as regras do clube antes de se entrar oficialmente você tem que mostrar o que sabe, e eu quero que você cante. — Falou a ultima parte com um grande sorriso em seus lábios

Engoli a seco e olhei para os lados precisava de um pretexto para não cantar, não conseguiria com Mike ali.

— Eu preciso de um violão, e pelo que vi aqui não tem um. — Falei olhando desafiadoramente para Mike.

— Não seja por isso. — Ele falou sorrindo e saiu da sala, olhei para a porta com uma sobrancelha erguida, como se ela fosse me disser onde Mike foi. Alguns segundos depois Mike volta com um violão. — Pode usar o meu. — Deu um sorriso vitorioso me estendendo o violão. Suspirei fundo e o peguei.

Arrumei as cordas do violão para poder tocar a musica que pretendia, olhei ao redor e vi que todos tinham suas atenções direcionadas a mim, olhei para Alisson e ela me lançou um sorriso encorajador, cosei a garganta e comecei a tocar o violão, mas não antes de escutar a mesma loira sussurrar para a outra: tenho certeza que a voz dela é péssima.

I'm waking up to ash and dust

I wipe my brow and I sweat my rust

I'm breathing in the chemicals

I'm breaking in, and shaping up

Then checking out on the prison bus

This is it, the apocalypse, whoa

(Estou acordando em cinzas e pó

Enxugo minha testa e suo minha ferrugem

Estou inalando os produtos químicos

Estou invadindo e tomando forma

E então desço do ônibus da prisão

É isso, o apocalipse, oh)

I'm waking up, I feel it in my bones

Enough to make my systems blow

Welcome to the new age, to the new age

Welcome to the new age, to the new age

Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive

Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive

(Estou acordando, sinto isso em meus ossos

O bastante para explodir meus sistemas

Bem-vindo à nova era, à nova era

Bem-vindo à nova era, à nova era

Oh, oh, sou radioativo, radioativo

Oh, oh, sou radioativo, radioativo)

I raise my flag, dye my clothes

It's a revolution I suppose

We're painted red to fit right in, whoa

I'm breaking in, and shaping up

Then checking out on the prison bus

This is it, the apocalypse, whoa

(Eu ergo a minha bandeira, tinjo minhas roupas

É uma revolução, eu suponho

Estamos pintados de vermelho para ficar bem, oh

Estou invadindo e tomando forma

E então desço do ônibus da prisão

É isso, o apocalipse, oh)

I'm waking up, I feel it in my bones

Enough to make my systems blow

Welcome to the new age, to the new age

Welcome to the new age, to the new age

Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive

Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive

(Estou acordando, sinto isso em meus ossos

O bastante para explodir meus sistemas

Bem-vindo à nova era, à nova era

Bem-vindo à nova era, à nova era

Oh, oh, sou radioativo, radioativo

Oh, oh, sou radioativo, radioativo)

Terminei de cantar e levantei o olhar lentamente todos ali bateram palmas menos à loira fã de Eloise. Surpreendi-me de ate Mike bater palmas. Dei um sorriso tímido e puis o violão de lado.

— Bela voz Maribel. — Elogiou Matt.

— Maravilhosa voz. — Elogiou o garoto careca e vi a garota loira entortar a cara em desgosto. Olhei para baixo envergonhada tenho certeza que minhas bochechas estavam vermelhas.

— Bem podemos disser então que você esta oficialmente aceita Maribel. — Falou Mike ainda sorrindo – My God esse garoto só sabe sorrir –, o jeito que ele falou meu nome... Pareceu-me uma coisa meio sensual.

“Não seja boba Maby! Ele só está tentando te seduzir pra te ter na cama dele! Não seja tão tola! Tenho certeza que você não quer perder sua virgindade com esse canalha!”, gritava minha consciência e ela estava certa. Eu não seria mais uma das varias putas de Mike!

— Nossa Maby você canta muito garota. — Falou Alisson ao meu lado, animada.

— Obrigada. E eu nem sabia que você estava no clube de musica.

— Entrei ano passado, toco violão e piano e também canto mais minha voz não é tão boa quanto a sua sempre fui péssima nos agudos.

— Que bom que você esta aqui. Fiquei com medo de ficar sozinha no clube parece que as loiras não gostaram muito de mim. — Falei apontando com a cabeça para o grupo de garotas.

— Não liga não, o nome dela é Rebecca Walter e ela acha que ainda tem chance de virar a melhor amiga da Eloise, e desde os últimos acontecimentos que você virou a vitima da Eloise ela não gosta de você, totalmente sem motivo mais se Eloise não gosta de alguém ela automaticamente não gosta. Eu acho isso ridículo. — Falou Alisson e ambas rimos. — A loira do lado dela é Rosalie Walter sua irmã gêmea. A de cabelo roxo é Yasmine ela prima delas por parte de pai, ela é a única legal das três, mas nem adiante tentar falar com ela enquanto Rebecca e Rosalie estiverem por perto será uma tentativa em vão.

— E quem são os outros? — Perguntei curiosa.

— O careca é o Bily irmão mais velho da Yasmine e também é primo das Walter, era para ele já estar no cursinho, mas acabou repetindo um ano devido às faltas em Economia domestica, ele não se incomoda nem um pouco por Yasmine sentar em seu colo e ela faz isso direto a boatos por ai que mesmo sendo irmãos, dentro de casa eles meio que se pegam quando nenhum dos pais tá vendo, mas são só boatos que nunca foram comprovados inclusive ambos os irmãos já tiveram muitos namorados. Os garotos no canto são Dylan, Trevor e o de cabelo azul é o Augusto eles são simpáticos mais não são muito de bater papo. O “japinha” de cabelo vermelho é o Matt nosso vice - representante tenho certeza que você já deve ter o conhecido, só digo não se engane com a carinha simpática dele, ele é um dos melhores amigos de Mike e praticamente todos os amigos de Mike, sem exceção, são pegadores. — Como se Matt previsse que Alisson falava dele, ele se virou em sua direção e deu uma piscadela para a mesma. — E infelizmente eu não sabia disso nos primeiros meses do clube, e acabei caindo na lábia desse otário devo ter sido a garota mais fácil que ele já levou pra cama, como sou burra. — Falou Alisson com repulsa se repreendendo depois. — Agora ele vive me atormentando na esperança de ter uma segunda vez, mas eu não sou idiota como antes. E por ultimo o namoradinho de Eloise, Mike. E nem tenho que disser pra você ter cuidado né? Tenho certeza que já escutou os comentários por ai. — Balancei a cabeça positivamente e ela deu um sorriso.

— Gente como cheguei atrasado hoje devido a alguns problemas, não deu tempo de fazer quase nada no clube hoje. Vocês já podem ir embora e nos vemos quarta que vem, ou antes. — Falou ele piscando para Rosalie que deu um sorriso malicioso saindo da sala logo em seguida.

Eu e Alisson nos levantamos e começamos a andar em direção a saída do colégio.

— Não acredito que ele falou isso para Rosalie na nossa frente. Ele deixou explicito que trai a Eloise. — Falei surpresa.

— Não se surpreenda a relação do Mike com Eloise é só sexo. Eloise quer a popularidade que Mike tem e Mike quer comer a Eloise e nisso que o namoro deles se baseia. Não a sentimento nenhum nisso. — Falou Alisson.

— Então por que ela ficou tão puta da vida comigo, quando o Mike ficou me secando? — Perguntei meio revoltada. Serio esse relacionamento deles estava acabando com meu estado mental.

— Isso eu não sei te disser. Se quiser descobrir a resposta terá que perguntar para a própria Eloise. — Falou Alisson sarcástica.

— Sem sombra de duvidas, esse é o relacionamento mais complexo que eu já vi. — Falei e ambas rimos.

— Tenho que ir agora pra não chegar atrasada no meu trabalho de meio período, ate amanha Maby. — Falou Alisson andando em direção a seu carro.

— Ate Alisson. — Falei com um sorriso, andando em direção a minha casa.

✖✖✖

Tinha acabado de tomar um banho e estava deitada na minha cama olhando para o teto, vestia uma regata gola V verde agua com um coração azul e um short jeans desviado. Estava pensando em meu ex-namorado Mark quando me veio à cabeça Mike. Não sei exatamente por que comecei a pensar nela mais ele me veio à cabeça.

Talvez, bem lá no fundo ele fosse uma pessoa legal, mais bem no fundo mesmo. Escondido atrás de sua canalhice. Não podia negar, ele era lindo e aquele piercing no canto do lábio inferior só o deixava mais lindo ainda, e quando ele mordia o lábio bem em cima dele então nem se fala.

Mais por mais que ele fosse lindo, gostoso e sedução ele só mostrava a todos o seu “eu” idiota, se realmente no fundo ele fosse legal como eu acredito, certamente ele não mostrava esse lado para ninguém.

O que me dava nojo era perceber que ele dava em cima de mim e de mais milhares de garotas ao mesmo tempo, não que eu me achasse especial ao ponto de ser mais “importante” que as outras, mas porra ele estava dando em cima de mim e alguns minutos depois ele convidou Rosalie nada disfarçadamente para transar, e cara eu achava isso muito nojento. Mais que nojento esse cara era canalha no nível máster!

Fui tirada de meus devaneios por Belga. A Border Collie de pelagem cinza, branca e preta deitou a cabeça em cima de minha perna esquerda e me olhou com aqueles olhinhos claros super. fofos em sua boca tinha sua guia de passear. Esse era o jeito de Belga pedir para dar uma volta. E se eu não me engano tinha um praça não muito longe do caminho que eu pego para o colégio.

Levantei-me da cama com muito custo devido a minha preguiça, calcei meu tênis cinza que eu não usava já há algum tempo, puis uma pulseira simples que avia ganhado de Courtney no meu ultimo aniversario em Sydney, passe um perfume e um gloss cor de boca.

Peguei a guia azul claro da boca de belga, encaixando em sua coleira e antes de sair do quarto peguei meu celular, saindo de óculos mesmo não estava com vontade de por lentes. Desci as escadas junto a Belga e fui ate a sala onde minha mãe e Amy, assistiam a uma novela, que estava na parte mais dramática onde o personagem principal entrava em desespero ao saber que sua amada avia ido parar no hospital.

— Mãe, estou indo dar uma volta com Belga. — Falei indo em direção à porta.

— Tudo bem, só volte antes das cinco. — Falou sem tirar os olhos da TV.

Sai de casa com Belga, indo em direção a praça, ou melhor, fui no mesmo caminho que uso para ir pra escola a diferença é que duas quadras antes de chegar no colégio virei a esquerda dando de frente a grande praça.

Era enorme e tinha um grande chafariz no centro dela, tinha muitas arvores algumas com flores e outras bem poucas com frutos.

Dei uma pequena volta com Belga dentro da praça e depois me afastei um pouco onde tinha uma pequena pista de skate e um quiosque, fui ate o quiosque com Belga e comprei um refrigerante de latinha pra mim, minha sorte foi ter trazido alguns dólares para poder compra-la.

— Incrível como adoro vê-la usando shorts. — Falou uma voz atrás de mim, me virei deparando com Mike me secando, ele usava as mesmas roupas do colégio mais agora tinha um skate em mãos. — Gostei dos óculos, te deixa sexy. — Falou sorrindo canalhamente.

— O que você tá fazendo aqui! Pensei que tinha “planos” com Rosalie. — Fiz aspas com a mão e isso só vez seu sorriso aumentar.

— Não precisa ficar com ciúmes baby. Tem Mike pra todo mundo não precisam brigar. — Falou ele com seu ego enorme.

— Me poupe Mike, se for para eu brigar eu prefiro que seja por algo que valha a pena. — Falei em desgosto. My God esse garoto não me deixa em paz!

Mike se aproximou um pouco sorrindo, fazendo com que Belga latisse e só então o mesmo percebeu a parecença da cadela. Quase ri de sua expressão ao perceber a cachorra cinza entre minhas pernas.

— Não sabia que você tinha cachorro. — Falou ainda encarando Belga.

— Você não sabe nada sobre mim. — Falei sorrindo vitoriosa.

Mike deixou o skate de lado e se abaixou no chão estralando os dedos na direção de Belga a chamando. A mesma andou em sua direção meio hesitante mostrando os dentes, não a culpo de tratar Mike assim, pra ela, ele é um total desconhecido.

— Qual o nome dele? — Perguntou passando as mãos na cabeça da cachorra.

— Belga. — Falei observando ambos.

— Belo nome. Ela tem cara de Belga. — Falou sorrindo. Mais um sorriso verdadeiro de felicidade, parecia que ele gostava realmente de cachorros, era a primeira vez que o via sorrindo assim.

Olhei no celular rapidamente vendo que já estava a tempo demais na praça e se não fosse embora agora não chegaria a casa antes das cinco.

— Bem tenho que ir. Minha mãe pediu pra chegar a casa antes das cinco, vem Belga. — Falei e puxei Belga pela guia, indo embora antes que Mike levantasse. Mas algo puxou meu braço. Algo não alguém!

— Olha. — Falou Mike me fazendo virar para ele. — Sei que você me odeia, acharia estranho se não odiasse, principalmente por não ser como as outras, não ser tão fácil e... — Ele procurou as palavras certas. — Você me entendeu, mas você vê algo dentro de mim, você sabe que eu sou como todos os outros seres humanos que eu tenho faces e que esse meu jeito é só uma face e você sabe que tenho outras, e eu vejo que você vê isso só pelo jeito que você me olha mesmo que for com desprezo. Não precisamos ser inimigos, podemos começar de novo, mas só depende de você. — Falou e saiu com o skate me deixando ali sozinha atordoada como na primeira vez que nos falamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica que Maby cantou: https://www.youtube.com/watch?v=eUYy1JcTHBc
(É assim que eu imagino a voz da Maby)
Belga: http://drakonit.websnadno.cz/stenata/Accra/aBenji_postoj.jpg
Roupa Maby: http://www.polyvore.com/maby_days/set?id=170652180
—----
Hey galera! Oq acharam ?
Será que esse negocio de Mike e Maribel vai presta?
E eu tenho uma proposta para vcs, td depende de vcs se eu tiver 5 comentarios nesse cap no proximo domingo eu posto um especial que vai ser metade narrado pelo Mike e a outra metade do cap narrado pelo Nicholas. Só 5 comentarios pode ser ate um Oi. Ñ espere outra pessoa comentar comente vc e quem sabe sai o cap narrado por esses dois boys sedução.
Bjss da Laurinha:.