Anjo De Cristal escrita por Maria Fernanda Beorlegui


Capítulo 6
Amara San Román




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592146/chapter/6

POV Maria

Amara é perfeita, pequena e frágil, porém linda. Era tão delicada, tão intrigante. E só de imaginar que ela não poderia nascer ou que eu morreria antes de conhecê-la me dava uma vontade de chorar com tanta emoção.

—Ela se parece muito com o papai. —Estrella fala com Leonardo nos braços.

—Não insulte a nossa irmã. —Heitor fala com brincadeira.

—Ela é tão calma... —Vivian fala balançando o seu filho. —Diferente do sobrinho.

—A mais nova titia. —Estrella fala. —Amara já nasceu sendo tia e cunhada.

—Demorou a chegar, Amara. Mas finalmente chegou. —Falo a ninando.

—Agora terá a sua modelo, Estrella. —Greco brinca.

—Oh que absurdo. —Heitor fala risonho.

—Deixe-me vê-la. —Estevão fala entrando no quarto. Ele se aproxima de mim e da nossa filha. —Ela é perfeita. Como eu imaginei. —Estevão fala orgulhoso. —Você está bem?—Ele me pergunta.

—Bem melhor. —Falo e sorriu ao ver a sua felicidade por causa da nossa filha.

POV Maite

—Está tudo bem com Maria e Amara. —Lorenzo fala e eu me acalmo.

—Eu disse que não iria acontecer nada demais. —Falo e sorrio ao saber que tudo estava realmente bem com elas duas.

—Agora Estevão não terá que se preocupar mais. —Lorenzo fala também despreocupado. —Já não sabia mais como acalmá-lo.

—Todos ficamos preocupados. Não poderíamos deixar que nada de ruim acontecesse com Maria e Amara. —Falo.

—Muito em breve teremos o nosso neto, Maite. —Lorenzo fala e rapidamente sorri. —Muito pouco.

—Nem acredito que serei avó. —Falo emocionada.

Letícia não chorava mais pela ida de Rafael, o que me confortava mais. Não aceitava a idéia de Rafael ter indo embora. Só de imaginar que ele futuramente poderia fazer uma família sem ser com a minha filha...

—Maite?—Lorenzo me chama e eu volto à realidade. —Você ficou pensativa de repente. Algo te deixa preocupada?

—Sim. Rafael. —Falo com raiva. —Acredite Lorenzo, se um dia ele voltar a se aproximar da minha filha e do meu neto eu irei matá-lo com as minhas próprias mãos. —Falo e Lorenzo parece ficar preocupado. —Ninguém ouse fazer mal a nenhum dos meus filhos, ninguém ouse. —Falo e percebo que Fabiana entra na sala.

—Interrompi alguma coisa?—Fabiana pergunta temerosa.

—Não, nada. —Lorenzo responde ainda preocupado. —Fabiana, porque não me mostra alguma das suas pinturas. Faz muito tempo que quero ver as suas obras de arte. —Ele fala e Fabiana sorri como uma criança.

—Você não vai gostar. —Fabiana falava envergonhada.

—Só irá saber se ele gosta ou não mostrando. —Falo sugestiva e ela concorda em mostrar os seus quadros para Lorenzo. Era isso que ela fazia... Viaja pelo mundo descobrindo novas coisas para colocar em seus quadros. Mas de nenhuma maneira a minha impressão de que algo obscuro tinha nela ia embora...

POV Estevão

Eu fiquei com Amara enquanto Maria descansava, ela precisava repousar enquanto eu ninava a nossa filha.

Amara é realmente perfeita, como eu sempre a imaginei. Por tanto tempo esperei a sua chegada.

—Sabe filha... Eu não peço mais nada. Apenas peço que você fique em meus braços para sempre. —Falo emocionado ao ter minha filha comigo. Amara se mexeu um pouco e abriu os seus olhos. —Ai está ela. —Falo. —A herdeira San Román.

Virei-me e sorri ao ver Maria adormecendo. Maria havia me dado filhos extraordinários, ela é uma grande parte de mim que agora não posso perder.

—Amara, veja como a sua mãe é linda. —Falo ninando um pouco mais a minha filha. —Temos muito que viver juntos.

POV Fabiana

Acabei mostrando meus quadros para Lorenzo, eu estava fora de mim quando ele elogiava orgulhoso cada um deles.

—Você realmente tem muito talento. —Meu irmão fala. —Então... Quando irá ter a sua família?

—Lá vem você com esta história de novo. —Falo com um pouco de raiva na voz. —Não quero formar uma família porque sei que não serei boa mãe, Lorenzo.

—Por que diz isso?—Ele pergunta e eu tento segurar as lágrimas. —É porque não tivemos a nossa mãe ao nosso lado, não é?—Ele pergunta e eu o olho brava.

—Não é nada disso, Lorenzo. Eu apenas não formei a minha família. —Falo tentando não chorar.

—Vou fingir que acredito. —Ele fala e eu tento não gritar com o meu irmão mais velho. —Mas saiba que você sempre terá á mim. Sempre. —Fala e sai do meu quarto.

Eu nunca superei a morte da minha mãe. Nunca soube como ela era apenas por foto. E Letícia é incrivelmente idêntica á minha mãe. Esse era um dos motivos pelo o qual sempre a defendi.

—Mamãe. —Falo e logo o meu celular começa a tocar. Era Rodrigo. —Fala.

—Vamos ter que seqüestrar a menina agora. Já que a mãe dela "morreu” no parto. —Rodrigo fala. —Os seqüestradores irão atrás delas.

—Ótimo. Farei com que Maria e Maite saiam algum dia com os filhos e eles levem logo as crianças. —Falo ríspida. —Espero que eles sejam rápidos.

—E será, meu amor. Muito em breve você irá ter a grande vitória sobre Maite e Lorenzo. —Fala irônico.

—Eu sempre ganho, de uma forma ou de outra. —Falo brava.

POV Letícia

Eram muitas coisas boas acontecendo. Uma delas seria a chegada do meu filho, Henrique. Estrella, a filha de Maria se tornou uma grande amiga neste meio tempo. Ela e eu nos dávamos muito bem, tínhamos quase os mesmos gostos.

—Quando Maria irá voltar para casa?—Pergunto enquanto brincava com Leonardo, o filho de Estrella.

—Ela só vai poder sair quando fizerem alguns exames na minha irmã. —Estrella fala. —Amara é um pouco frágil. Pelo menos foi o que me falaram.

—Será que ela vai precisar ficar mais tempo no hospital?—Pergunto preocupada.

—Não é tão sério assim. Pelo menos eu espero que não seja. —Fala e fica um pouco pensativa.

—Maria e Amara ficarão bem, Estrella. Com fé e amor nenhum problema aparece. —Falo segurando a sua mão.

—Com toda a certeza. —Minha mãe fala aparecendo. —Agora é hora de comemorar. —Fala e sorri com o meu irmão nos braços. —Olha Leandro. O Leonardo veio te ver. —Fala colocando meu irmão e o filho de Estrella para brincar.

—Leandro, Leonardo e Amara serão grandes amigos. Assim espero. —Estrella fala contente. —E ainda terá o pequeno Henrique. —Estrella fala sobre o meu filho. —Uma nova geração.

—Espero que esta geração não nos dê tanto trabalho. —Falo e sorrimos. Eu vejo que minha tia Fabiana estava escondida nos observando. Ela sorri ao ver que eu percebi que ela estava ali e acena com uma das mãos e rapidamente vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo De Cristal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.