Dramione - como tudo começou escrita por Ana Black


Capítulo 8
Tenho que me afastar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem gente, por favor, me desculpem pelo capitulo pequeno, eu estava sem inspiraçao e sem tempo tambem, por favor nao parem de ler a fic so por causa disso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591771/chapter/8

POV DRACO

Eu não sei o que esta acontecendo comigo. Toda vez que eu fico perto da Mione, fico nervoso, não consigo me concentrar em nada a não ser ele. O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO?

Eu acho que, ah, não, claro que não, ela é minha amiga, mais nada me impede de eu gostar, GOSTAR dela né?

Eu não sei o que eu sinto mais eu sei que eu gosto Gosto dela, mais tenho vergonha de admitir e ela ficar com raiva ou medo de mim, sei lá, garotas são muito imprevisíveis.

POV HERMIONE

Garotos são muito confusos!!Eu estava conversando com o Draco sobre alguns relacionamentos e tals, quando do nada ele começou a gaguejar, e ficar nervoso, e dois minutos depois ele tava cheio de pose e atitude. Eu não entendo esse garoto. Ele parece gostar de mi em um momento e no outro ser só meu amigo, ele é muito confuso.

Eu acho que estou gostando dele de verdade, mais não sei se ele também esta sentindo isso por mim. Fico com medo de estar confundindo alguns ‘beijos’ com amor ou coisa parecida.

Depois da aula de Historia da Magia, o primeiro ano tem um horário livre. Draco foi ir ver algo com os amigos e eu fui ate a biblioteca, peguei alguns livros e fui ate a sala comunal da Grifinoria, onde praticamente todos os primeiranistas estavam lá.

Me sentei em uma cadeira, puxei uma mesa e um banquinho daqueles de apoiar os pés. Coloquei os livros na mesa, peguei um que falava sobre feitiços para iniciantes, pus os pés em cima do banquinho e comecei a ler. Estava lendo a mais ou menos quinze minutos quando Rony e Harry chegaram na sala.

Harry murmurou um: ”Oi, Mione, como vai?” para mim e subiu para o dormitório masculino. Rony falou:

–Vai subindo cara, que eu já vou, só vou fala uma coisinha aqui com a Mione.

O que será que esse menino quer agora?

POV RONY

Eu estou muito preocupado com a Mione, ela esta andando com um sonserino, e diz que isso não é nada demais, mais, na minha opinião, isso e praticamente um crime, a Mione não pode ficar assim toda amiguinha de um sonserino,eu não gosto disso.

Eu.. Eu acho que to com ciúme da Mione!! Ai meu Deus, mais, mais deve ser ciúme de amigo né, sei lá.

Cheguei na sala comunal na hora do horário livre. A Mione tava La, então resolvi falar com ela. Já havia falado disso com o Harry, então ele subiu e eu fui falar com ela

–Oi Mione. – Falei amigavelmente.

–Oi Rony, como vai? –percebi que ela estava me tratando muito educadamente... muito cordialmente.

–Eu queria falar com você sobre o Malfoy – falei. Ela já ia se levantando mais eu me apressei a dizer – Não, espera, não e tão sobre ele, é mais sobre você... aaan, vocês dois na verdade. -Ela me olhou confusa

–O que você quer dizer com isso Rony?-Perguntou com a testa franzida

–Senta aqui Mione – falei indicando uma poltrona, e me sentando na que estava na frente – Você e o Malfoy andam muito juntos, e isso não me agrada muito – Ela fez uma cara de raiva, e já ia se levantar quando eu falei – calma, escuta o que eu to te dizendo. Você e o Malfoy andam muito amiguinhos, vocês estão ficando muito tempo juntos. E isso não me agrada porque a família dele não trata ninguém bem – ela de novo, fez cara de confusa – Meu pai trabalha no Ministério da Magia, e o pai de Malfoy também, mais mesmo sendo sangue-puro, minha família é traidora do sangue, e os Malfoy acham que isso é ate pior que ser trouxa. Então, pensa bem se você quer ser mesmo amiga do Malfoy, eu não quero que você se machuque só isso. – Falei tudo isso calma e pausadamente, pra elas entender tudo. Me levantei e fui embora, mais ela continuou sentada lá.

POV HERMIONE

Fiquei digerindo aquilo, pensando. Eu só tenho 11 anos, e o Rony tem razão, a família dos Malfoy, pelo que eu ouvi falar, sempre esteve na Sonserina, e a casa da Sonserina é a que mais forma bruxos das trevas, até o próprio Voce-Sabe-Quem já esteve lá.Eu realmente gosto do Draco, mais tenho que organizar meus pensamentos, não posso ficar me agarrando com ele, escondido na escola, se alguém nos pegar, contam para os meus pais, e eles podem ate me tirar de Hogwarts.

Esta decidido, vou me afastar um pouco de Draco, mais não para sempre, só alguns dias para eu organizar meus pensamentos, não vou para de conversar com ele, só vou parar de ficar tanto tempo assim perto dele.

Tenho que falar isso para ele, mais ainda não sei como, não quero que pareça que eu não quero mais a companhia dele, mais também tem que parecer serio. Decidi,se não achar ele, vou procurar alguém da Sonserina e perguntar onde ele esta, ou vou eu mesma ate a sala comunal da Sonserina e ir falar com ele.

Fui andando pela escola, decidi ir ate o lago, pois ele adorava aquele lugar. E graças a Merlin ele estava lá conversando com alguns colegas da Sonserina, quando ele me viu andando em sua direção, ele dispensou os colegas e abriu um sorriso, e veio na minha direção;

–Olaaa, morena, como é que ta? – Perguntou ele feliz, sorrindo contente, não, eu não podia fazer isso com ele... mais eu tinha.Vendo que eu estava seria, ele ficou preocupado - Que foi morena, o que aconteceu?Alguém te fez alguma coisa? – eu estava com a cabeça abaixada, então ele colocou um dedo em baixo do meu queixo e o levantou - Foi o Weasley né, eu vou acaba com ele se ele tiver...

–Não Draco, não foi o Rony, foi tudo que aconteceu entre a gente. - ele fez uma cara de confuso e eu expliquei – na sala de historia da magia.

–Ah,é tinha me esquecido, queria falar disso também com você, não achei certo o que eu fiz, nos somos amigos, e ainda nem nos conhecemos, e ainda por cima temos só 11 anos. Me desculpa morena, por favor, não faço mais isso com você, a não ser que você queira, claro – completou ele com um sorrisinho maroto no rosto.

Cara, como eu vou fala com ele que eu preciso me afastar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e se sim favoritem a fic, recomendem, com isso voces realmente me ajudam