Dramione - como tudo começou escrita por Ana Black


Capítulo 7
Historia da Magia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591771/chapter/7

POV DRACO

Fui correndo quando vi a aminha morena entrando no saguão principal. Ela veio correndo na minha direção e eu fui ate ela.Como ficava linda correndo.

–Oi – falei – Como foi sua aula?

–Legalzinha – falou ela meio aborrecida – E a sua?

–Não importa como foi a minha aula– falei impaciente – o que aconteceu? – perguntei preocupado

–Nada, é que o Rony não me deixava em paz. Ele achou que nos tínhamos feito “coisinhas” atrás da estufa – falou ela dando um sorrisinho – e não me deixou em paz a aula inteira.

–Ah eu pego aquele Weasley – falei com raiva, aquele garoto acha que é quem?

–Ah, não não, por favor Draco – falou Hermione preocupada – Não vale a pena.

–Ai que ódio... Tá bom, eu não vou. – falei me acalmando, quando uma idéia me ocorreu – Eu não vou, mais só se você me der um beijo.

–Ah não Draco, não sei – falou ela apreensiva – Eu não beijo bem, você não iria gostar, ai iria parar de ser meu amigo e eu não terias nenhum amigo de verdade – falou ela constrangida

–Eu não pararia de ser seu amigo se eu não gostasse do seu beijo, do qual eu tenho certeza se que vou gostar – Ela deu um sorrisinho – vai Mione, por favor, e só um beijinho... só um selinho, mais se você quiser pode ser outra coisa. – Falei sorrindo malicioso

–Tá bom, vem aqui – ela falou me guiando pelo lago ate uma parte que eu nunca havia visto, onde nós conseguíamos ver quem vinha, mais ninguém nos via.

–Pronta? – perguntei um pouco nervoso

–Sim – respondeu ela chegando perto, seu perfume, antes de frutas vermelhas, agora floral, entorpecendo meus sentidos, nossas respirações se misturando, ate que nossos lábios se tocaram. Foi uma sensação que eu nunca havia sentido na vida, nem nas outras duas vezes que nos beijamos.

Era para ter sido só um selinho, mais começamos a intensificar o beijo. Eu estava com uma mão em sua nuca e a outra nas suas costas. Ela estava com uma mão passeando em meus cabelos e a outra no meu tórax.

Nos só nos separamos quando começamos a sentir falta do ar. Nós nos olhamos e começamos a rir. Aquilo havia sido tão bom, eu precisava de mais, seus lábios eram como uma droga pra mim, cada vez eu precisava de mais.

–Entaaão... - falei devagar – Gosto ?!

–Nossa é claro que – ela estava com uma cara séria, ai meu Deus, ai meu Deus, eu to nervoso, ela não gosto, e agora? – é claro que eu gostei, foi muito bom. Mas... – ela abaixou a cabeça e sussurrando respondeu – Eu sei que você não gostou.

–Você tem razão, eu não gostei – Ela me olhou meio triste, começou a andar, eu segurei o braço dela, virei ela para mim e continuei:- Eu não gostei, eu amei, eu adorei – falei girando ela no ar.

–Ah, Draco seu, seu bobo. – falou ela rindo, que risada linda.

POV HERMIONE

Eu beijei Draco Malfoy pela terceira vez!! Mais desta vez eu concordei, e tenho que admitir, ele beija muito bem.

–Que tal nós matarmos aula e ficar aqui no lago? – perguntou Draco

–Não posso Draco, agora é História da Magia, e eu ouvi dizer que o professor é um fantasma, e ainda por cima, hoje é o primeiro dia de aula, nós não podemos matar aula no primeiro dia de aula - Respondi

–Mais por quê? – perguntou ele com a testa franzida

–Porque não pega bem a gente faltar no primeiro dia de aula- respondi

–To bom – ele se rendeu – mais só se você me der um beijinho aqui ó - falou ele indicando sua bochecha – e se sentar do meu lado.

–Ai, ta bom, mais você ta bem safadinho em? – ele deu um sorriso.

Quando me inclinei para dar um beijo na bochecha dele, ele virou o rosto e transformou o que seria um beijo de amigo em um selinho

–Ei! Safado! – falei dando um tapa de leve no braço dele – Vamos embora logo para a sala. E sem gracinhas – completei

Ele começou a rir, mais concordou. Como nos não havíamos almoçado, e o almoço já estava no final, resolvemos não ir para o salão principal e rumamos direto para a sala do Prof. Binns, o professor de Historia da Magia.

Chegamos quinze minutos adiantados e escolhemos um lugar no fundo da sala. Draco deixou a mochila na cadeira ao meu lado, foi ate a porta, fechou ela e olhou para mim com um sorriso maroto no rosto.

–Que foi? Por que você fechou a porta? – perguntei confusa

–Pra quando chegar alguém, nós não nos assustarmos. - falou ele ainda com um sorrisinho no rosto que eu adoro.

–O que você vai fazer comigo?-Perguntei com um sorrisinho.

–O que você quiser, temos quinze minutos – Falou ele chegando perto de mim.

–Então vem aqui – falei, puxando a gravata dele – Quero que você me beije.

Ele veio chegando perto e quando foi beijar a minha boca, eu virei e ele acabou me dando um beijo na bochecha.

–Ei – falou ele indignado

– Desculpa – falei rindo – eu tinha que fazer isso. E isso – falei séria dando uma mordidinha de leve na ponta da orelha dele, fazendo ele se arrepiar todo – E isso. – falei dando um selinho nele.

–Morena você mexe comigo de um jeito que eu não sei nem explicar – falou ele arrepiando quando eu dei um beijo no pescoço dele fazendo ele se arrepiar todo. – Mas agora é minha vez de mexer com você – falou ele passando de leve o dedo pela extensão do meu pescoço, depois dando um beijinho perto da minha orelha.

Ele estava com as mãos na minha cintura e eu com as mãos em seu tórax. Ele começou a me beijar, calma e serenamente, mais eu precisava de mais, eu precisava dele, então comecei a intensificar o beijo, ate que ele ficou rápido e voraz, as mãos dele, antes na minha cintura agora estavam agora no meu bumbum, me empurrando para perto dele, minhas mãos estavam em volta de seu pescoço.Ficamos meio que um minuto nos beijando ate que começamos a sentir faltar do ar, e nos separamos.

–Uau, morena, você beija muito bem – falou ele com um sorriso bobo no rosto.

–Igualmente Draco –Respondi chagando mais perto. – Vem aqui pra eu te mostrar uma coissinha.

Falei, puxando ele e o encostando na parede.Peguei suas mãos suavemente e colequei na minha cintura novamente, coloque uma das minha mãos em seu tórax denovo e a outra em sua nuca. Comecei a beija-lo novamente, mais desta vez nos beijamos devagar. Entre um beijo e outro, eu dava pequenas mordidinhas de leve em seu lábio inferior.

Ele me puxou para cima e eu enganchei as pernas em sua cintura. Ele ficou segurando meu bumbum, para eu não cair. E eu pus as minhas mãos em volta de seu pescoço.

Ele me levou lá para frente e me sentou em uma mesa.Continuamos a nos beijar, ele passando as mãos nas minhas costas e eu indo de seu cabelo ate seu bumbum.Era muito bom ficar assim agarradinha nele.Eu continuei com as pernas em sua cintura para nós ficarmos juntinhos.

Do nada, sem aviso nenhum a sineta tocou.Eu quase cai da mesa de susto. Draco foi correndo abrir a porta, para ninguém desconfiar e nós fomos sentar em nossos lugares.Olhamos um para o outro e começamos a rir. Não deu nem dez segundos, e começaram a chegar as pessoas, alguns garotos da Sonserina, algumas meninas da Grifinória. Harry e Rony chegaram em seguida. Harry chegou, murmurou um “Oi Mione!” e foi se sentar duas mesas há frente com Rony, mais ao invés de Rony ir sentar com Harry, ele deixou a mochila em cima da mesa e disse:

–Oi Mione. O que você esta fazendo com esse garoto Sonserino? – Falou Rony urgentemente

–Oi Ronald.Eu estou conversando com meu amigo. E qual o problema dele ser Sonserino? E qual é o problema dele ser menino? – Perguntei tudo de uma vez.

–O problema é que a Grifinória é rival da Sonserina e vice-versa. Voce esta traindo sua própria casa. –falou ele

–Olha aqui Ronald. Voce não tem o menor direito de dizer com quem eu devo ou não conversar. E as duas casas so são rivais porque os alunos querem ta bom?. Agora me deixa assistir a aula.

Ele se virou enfurecido e foi se sentar.O resto da aula correu muito bem, sem o Rony atrapalhando.De vez em quando Draco ate peguava na minha mao.

E, alias, a matéria é mesmo ensinada por um fantasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso: vou postar a cada dois dias a partir de hoje