Of Worst Hate, The Best Love escrita por Srta J


Capítulo 4
Um beijo, várias complicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591377/chapter/4

Pov. Gina

Pegamos uma mesa perto da lateral do balcão numa parte menos clara do lugar. Dino puxou a cadeira para que eu pudesse me sentar, bem cavalheiro de sua parte. Sorri para o mesmo enquanto esperávamos o garçom vir nos atender.

– O que vão pedir? – disse o atendente que parou na frente de nossa mesa. Ele não era muito alto, tinha alguns fios grisalhos e tinha uma cara meio arrogante.

Olhei para Dino que pediu duas cervejas amanteigadas, o homem anotou e saiu de nossa frente. Voltei a olhar Dino e caímos na gargalhada, talvez eles quisessem botar medo nos clientes. O garoto que me fazia companhia estava agindo diferente desde que Potter me beijou, ele estava mais carinhoso comigo, não gostava que Harry se aproximasse. Enquanto esperávamos a nossa cerveja, Dino segurou minha mão, enquanto conversávamos sobre o quadribol, e como eu ajudaria o time neste ano. O atendente não demorou muito com as cervejas, quando vimos estavam em nossa mesa. Batemos o copo um no outro e tomamos um gole.

A porta do local se abriu, mas não fora isso que e chamou atenção, e sim as pessoas que entravam por ela. Rony, Hermione e.. Harry. Sentaram numa mesa em nossa frente, sem parecer ter visto eu e Dino.

– Gina – Dino disse chamando minha atenção para ele. O olhei e murmurei ‘humm’ para que ele continuasse a falar – eu preciso te contar uma coisa.

– Pode falar – eu disse tomando mais um gole da cerveja espero que ele falasse algo.

Ele pegou o copo de minha mão colocou na mesa e segurou minhas mãos, fazendo-me olha-lo. Ele aproximou seu rosto do meu e sua mão subiu para minha nuca puxando-me para um beijo. Fiquei surpresa por um instante, mas me deixei levar, por mais que depois fossemos provavelmente ficar num clima estranho.

POV Hermione

Rony nos convenceu a ir no Três Vassouras tomar cervejas amanteigadas para comemorar a volta a Hogwarts. Assim que entramos Harry escolheu a mesa em que sentaríamos, e fora uma boa escolha. Pedimos três cervejas e conversamos sobre a peguete de Harry.

– Me surpreendi de Lilá ter deixado você vir Harry – disse Rony olhando o lugar – vocês não se desgrudam.

– Não consigo dar um fora nela... eu nem me lembro quando começamos a ficar – Harry disse colocando a mão na testa, mas levantou a cabeça rapidamente, com uma cara de surpresa – achei que fossem só amigos.

Eu e Rony seguimos o olhar de Harry e então vimos Dino e Gina se beijando, terminando o beijo na verdade, e depois o garoto sorriu.

– Até hoje de manhã eram SÓ amigos – disse Rony fechando a cara.

– Não sei porque se importa Harry, vocês dois se odeiam – disse enquanto via eles dois olharem para mim, mais adiante vi o garçom trazendo nossas bebidas – to errada?

– Talvez – disse Harry. E me surpreendi com a resposta mas deixei o assunto morrer ali.

– Soube que Snape dará aula em duas matérias esse ano.- Comentei começando um novo assunto – DCAT e Poções.

– Porque? – Perguntou Rony

– Ele se candidatou ao cargo de DCAT, foi o único esse ano – Harry revirou os olhos.

– Ele me odeia e eu não faço a mínima ideia de o porquê, espero esse ano descobrir. – Harry tomou um gole grande de sua cerveja enquanto olhava Gina brincando com a mão de Dino, quando mais uma vez se beijaram.

Dessa vez nós três estávamos acompanhando a cena, Rony se levantou alegando que iria interromper eles eu o puxei e mandei que ficasse quieto na mesa sem causar alvoroço. Gina e Rony não se acertaram ainda, e de certa forma foi por minha causa e causa de Harry. Afinal os dois passaram a quase todas as férias de final do ano em minha casa com meus pais.

– Vocês nem se acertaram ainda, não vai querer afastar essa chance vai por mim Ron – ele virou para frente e encarou Harry, esperando que o mesmo me contrariasse.

– Mione tem razão Rony – disse e então terminou sua cerveja. Tomei a minha em um gole calmo enquanto Rony desistira da sua.

– Vocês querem voltar para a escola? – Perguntei esperando desejando que eles dissessem não.

– Sim – disseram em uníssono, fiz um drama para darmos mais uma volta, mas eles negaram.

POV Gina

Quanto nos separamos do segundo beijo, Dino perguntou se eu queria dar uma volta, mas eu queria voltar para Hogwarts. Eu estava começando a ficar sem jeito pois meu irmão não parava de nos encarar até que ele e Harry se levantaram, mas Hermione demorou um pouco para pôr-se de pé. Assim que ficou em pé deixou alguns galeões na mesa e Rony saiu de sua frente, ela lançou um sorriso afetuoso a mim, que retribui com outro sorriso.

– Podemos só voltar para Hogwarts? – Perguntei após os três saírem do bar. – Eu estou começando a ficar com dor de cabeça. – Dino concordou e deixou os galeões na mesa.

Me levantei pegando minha bolsa e as coisas que comprei. Dino pegou algumas sacolas de minha mão para poder segura-la. Andamos até um local seguro e aparatamos. Paramos em frente dos portões da escola, que se encontrava aberto. Passamos em silencio pelos jardins, pela estufa, pela ponte coberta e chegamos ao pátio do relógio, e Dino parou em minha frente.

– Ok...isso está estranho – fiz cara de quem não entendeu – eu beijei você... duas vezes e você não disse nada desde que entramos na escola.

Eu me preparei para responder, mas vi uma cabeleira loiras atrás de Dino. Era Draco.

– Como é? – Ele disse e eu coloquei a mão na cabeça. – Vocês ficaram?

Olhei para ele assentindo. Sua cara foi de surpresa para tristeza ou algo assim, porém ele não disse nada apenas assentiu e começou a andar para dentro da escola.

– Draco... volta aqui – eu gritei, mas ele já havia sumido. Dino ficou me olhando e então bateu as mãos na perna.

– Me desculpe por isso...

– Para! – Eu disse cortando-o – Draco tem sentimentos por mim e parece que você também. Mas eu não dei chance a ele e estou dando uma para nós. Eu vou conversar com ele, ainda hoje, agora na verdade. – Dei um beijo no rosto de Dino – não venha atrás de mim por favor. – Ele assentiu.

Eu sabia exatamente para onde Draco estava indo, ele sempre ia para o mesmo lugar quando queria ficar sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Of Worst Hate, The Best Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.