Of Worst Hate, The Best Love escrita por Srta J


Capítulo 1
Pilot


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa é uma fic bem antiga que eu tinha aqui guardada, quando eu reli eu pensei "nossa eu que escrevi isso? está horrível", ai eu decidi recomeçar ela com a mesma ideia da outra, porém eu estive praticando com as outras Conjunto Completo. Eu não sou uma Expert em fanfics e nem um dicionario ambulante então perdoem qualquer erro ortográfico e concordância e essas coisinhas mais que o nosso português tem de complicado. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591377/chapter/1

Pov. Gina

Eu estava tão animada finalmente eu iria para meu terceiro ano em Hogwarts, e veria meu irmão Rony que há um bom tempo que eu não via, ele havia ido passar as férias com Harry Potter na casa de Hermione, ela havia os convidado. Eu nunca fui próxima de nenhum dos amigos de Rony por mais que fossemos todas da Grifinória. Eu havia feito meus próprios, Dino, Luna e até mesmo Draco Malfoy o qual Rony, Hermione e Harry tinham rixa desde o primeiro ano.

Mamãe e eu estávamos na plataforma 9¾ esperando meus outros irmãos e Rony com seus amigos. Muitas vezes Rony me questionou sobre o porquê de eu não ir com a cara de Harry e Hermione... Bom na verdade da Hermione eu gostava, já de Harry nem tanto, apenas não fui com a cara dele. Eles estavam um pouco atrasados mas chegaram todos juntos, Fred e Jorge, Rony, Hermione, Potter e Percy. Assim que eles se aproximaram de nós mamãe abraçou cada um.

- Harry meu querido como você cresceu menino – ela disse ao abraçar Harry, e logo abraçou Hermione – Hermione também cresceu. Vamos, todos andando já está quase na hora de pegarem o trem. – Molly me olhou esperando que eu cumprimentasse-os.

- Oi Ron, Hermione e Potter – Rony e Hermione responderam em uníssono ‘Oi Gin’, mas quando eu disse ‘Potter’ o mesmo sorriu de forma irônica e aquilo me deixou nos nervos, e então ele respondeu um oi cheio de ironia assim como seu sorriso. – Vocês podem indo, eu vou esperar Luna...

- E o Malfoy é claro – disse Rony com nojo na voz, eu passei ao seu lado e sussurrei ‘não julgue as minhas amizades Rony, cada um com as suas’. Por fim me despedi de minha mãe e andei até onde Draco estava. Mas sem antes deixar de ouvir Rony – Maldito loiro aguado.

Quando cheguei perto de Draco, que estava com seus pais olhei para trás e Harry me encarava, um tanto incomodado. Mas nem liguei já são dois anos assim.

- Ginevra, minha ruiva favorita – disse Draco me abraçando pela cintura e me erguendo.

- Draco meu loiro preferido – disse quando ele pôs-me no chão – Olá Sr. Malfoy e Sra. Malfoy – eles me cumprimentaram com o olhar e se despediram de Draco e de mim com a famosa frase dita por todos os pais ‘se comportem’. – Vamos? Já está na hora. – ele assentiu e o trem deu seu primeiro apito para o embarque.

Enquanto caminhávamos para os vagões respectivos de nossas casas ele me contou sobre suas férias, que por sinal foram iguais as minhas, em casa sem fazer nada apenas esperando as aulas voltarem. Chegamos no vagão da Grifinória ele se despediu de mim com um beijo na bochecha.

- Nos vemos mais tarde ruiva – eu sorri e assenti.

Antes de entrar no vagão dei uma rápida olhada para ver se achava Luna mas nada da corvina. Sendo assim entrei no vagão e procurei uma cabine vazia, mas não tinha nenhuma, a menos lotada era a que estava meus irmãos, eu seria obrigada a viajar ao lado de Harry Potter.

- Decidiu lembrar da família Gina? – Rony provocou.

- Nunca esqueci, mas se não quiser que eu fique eu arrumo outra cabine.

- Relaxa Gina, fica ai – disse Harry – e Rony ela tem direito de ser amiga de quem quiser para de destratar ela por isso.

Rony encarou Harry pelo canto do olho e eu ri assim como Fred e Jorge.

- Puxando saco Potter? – eu disse e ele revirou os olhos.

Meus irmãos se arrumaram para que eu pudesse sentar e por Merlin eles estavam de gozação com a minha cara? Me deixaram ao lado do Santo Potter. Eu sentei e revirei os olhos. Harry tentara inúmeras vezes puxar assunto comigo com algumas perguntas eu as respondia e acaba o assunto, e eu dava graças quando ele fechava a boca.

Eu passei a mão em meu bolso quando a senhora passou com o carrinho de doces mas eu estava sem galeões ali, tinha colocado todos em pacotinho dentro do meu malão, eu ia pedir a Fred mas ele estava dormindo assim como todos.

- Se você quiser eu compro para você Gina – Harry sussurrou em meu ouvido, eu me assustei pois foi de repente. – depois você me paga não que precise é claro.

- Pode ser mas eu te pago sem falta quando chegarmos a Hogwarts, não quero lhe dever nada Harry.

- Que milagre, não me chamou de Potter – ele sorriu e eu revirei os olhos – então o que vai querer? – ele se levantou e parou a senhora.

- Feijõezinhos por favor – eu disse dirigindo-me a ela. Assim que Harry pagou a senhora ela lhe deu os feijõezinhos, e ele me entregou – Obrigada.

Abri e comi um, eu sempre tive sorte com os feijõezinhos nunca peguei aqueles com gostos realmente nojentos como o de cera-de-ouvido. Ofereci a Harry que pegou alguns.

- Nunca entendi o porquê de me odiar – ele disse e eu me engasguei, podíamos ter essa conversa uma outra hora, mas ele insistiu – eu te fiz algo?

Eu encostei as costas na porta da cabine ficando de frente para Harry.

– eu e Rony éramos bem próximos, fazíamos tudo juntos, até ele conhecer vocês. Depois disso era Harry pra cá, Hermione pra la, eu e o Harry vamos ao beco diagonal, Hermione e eu isso, Hermione e eu aquilo...

- Se sentiu trocada por ele? É isso – eu baixei a cabeça assentindo – E porque não conversa com ele sobre isso? Porque desconta em mim?

- Você não entende, é assim que funciona o ódio Potter.. Eu sou amiga do garoto que vocês mais odeiam em Hogwarts.. e Rony está bravo comigo por isso, então se conversarmos vai ser patada pra tudo que é lado. E eu não desconto em você, só um pouco.

- Você quer que eu fale com ele? – ele perguntou completamente educado, seu tom de voz não parecia ter mais nenhuma intenção além de me ajudar a me resolver com Rony.

- Haha e porque faria isso por mim? – eu disse desconfiada e cansada daquela conversa.

- Porque ele deixou você sozinha para ficar comigo e com Hermione, não foi justo – ele disse se aproximou de mim, eu pigarrei e voltei a sentar normalmente no assento, ele logo voltou ao normal esperando uma resposta, eu me levantei e senti ele me encarar.

- Não Potter, obrigada, mas Ronald é cabeça dura, não vai mudar, eu te pago depois – disse e sai abotoando minha capa.

Eu ainda odiava o Potter, está foi a conversa mais longa que já tivemos desde que nos vimos há dois anos. Eu estava andando pelo corredor do vagão da Corvinal quando senti alguém puxar meu braço e quando me virei era Harry mais uma vez.

- Você não gosta de mim Gina, já entendi, mas não é o que eu sinto por você – estávamos na frente de uma cabine da sua ex-namorada Cho Chang. – o jeito que me trata me faz ter um desejo maior por você. – ele passou o braço por minha cintura e sua outra mão foi para minha nuca, eu estava tentando empurra-lo mas ele era mais forte, eu estava ofegante de tanto forçar ele a me soltar. Ele aproximou seu rosto do meu, agora eu só conseguia encarar os olhos verdes que estavam tão perto de mim, perto como nunca esteve antes – vou fazer você mudar sua opinião sobre mim. – ele me beijou, foi bem rápido, mas um beijo gostoso e delicado. Sua boca tinha gosto de menta e hortelã, e caramelo por causa dos feijõezinhos. Ele afrouxou o braço em minha cintura e então eu o empurrei.

- Nunca mais faça isso Potter – lhe dei um empurrão e então o trem parou bruscamente.

Já havíamos chegado, agora só faltava pegar os barcos para irmos para o castelo. Eu tentei manter a maior distância possível de Harry mas ele fazia o possível para diminuir a distância. Eu por sorte encontrei Dino e Luna conversando com Draco perto do primeiro barco. Andei até eles e abracei Luna e Dino.

- Fiquei com saudades – disse Luna e me abraçou – Gina que perfume é esse em sua capa?

- Deve ser o do Potter – eu disse com desdém e eles três me encararam – ele me beijou há alguns minutos.

- Achei que o odiasse – Dino disse.

- E o odeio mas ele me pegou de surpresa – eu disse cheirando minha capa – vou ter que lavar.

- E o Potter fez o que eu tento desde o começo do seu primeiro ano – disse Draco que inúmeras vezes já tentou ficar comigo mas eu nunca correspondi. Dino e Luna riram assim como nós dois – mas agora somos só amigos né Ginny – eu ri.

- Há quanto tempo você não me chama de Ginny, Draco... achei que tinha esquecido – eu disse querendo mudar o assunto. Ele sorriu, e eu olhei para ele e sorri, pelo canto do olhou eu pude ver Luna cochichar algo no ouvido de Dino, e o mesmo abaixou a cabeça. Fiquei curiosa para saber o que o fez baixar a cabeça mas antes de eu perguntar ouvimos Hagrid chamar todos para ocupar os barcos.

- Vamos pessoal, quatro em cada barco – ele gritou e se apossou de um barco inteiro.

Fui com meus amigos para o barco e não consegui não olhar para onde Potter estava, algo em mim havia mudado eu sentia, será eu fora por causa de seu beijo, será que aquilo teve algum poder sobre mim? Eu estava confusa, quando nossos olhares cruzaram eu desviei e vi Draco me olhando, logo ele seguiu para onde eu estava olhando. Agora eu não tinha certeza se era ódio o que eu sentia.

- Você está sentido algo por ele Gin, além desse ódio todo? – ele foi mais direto nessa pergunta.

- Sim.. Raiva – eu disse e Draco riu – porque eu sentiria algo por ele, além disso? Foi só um beijo não foi. – eu disse e olhei de relance para o barco de meu irmão, Harry ainda olhava pra cá – podemos ir já? – disse perguntando a Dino e Luna que assentiram.

Logo o barco começou a se movimentar em direção a casa dos barcos onde não demorou a chegarmos, levou alguns poucos minutos e já estávamos desembarcando e andando atrás de Hagrid para dentro do castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Of Worst Hate, The Best Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.