Meu casamento arranjado escrita por THAYNAH M


Capítulo 11
CAPÍTULO 11


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeee, capítulo novo, tudo de bom, com momento reflexão e tudo mais.
Bjuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590147/chapter/11

–NÃO,NÃO,NÃO.- gritava Isabella ao perceber o que aconteceu na noite passada..-Isso não é real, eu estou num pesadelo, só pode ser isso.- Disse a jovem desesperada enquanto se afastava de Edward e ele acordava desnorteado.

–O que aconteceu Bella?- perguntou sonolento enquanto se dava conta da forte dor de cabeça e do fato de não estar na sua cama.

–O que aconteceu Edward? Sério mesmo? Deixe de ser idiota e olhe ao redor pra ver se você consegue perceber o que aconteceu.

Olhando ao redor o jovem percebeu primeiramente que ambos não estavam no quarto, mas sim na biblioteca, e que o local estava uma tremenda bagunça, livros haviam sido jogados pelo local, os móveis estavam fora de lugar, a escrivaninha estava vazia com papéis e livros pelo chão ao redor e pra piorar ainda mais a situação o jovem percebeu que além dos livros e dos papéis haviam roupas, as suas e as de Isabella, e somente nesse momento que a ficha caiu e ele pode entender o assombro dela, ambos estavam nus, na biblioteca toda revirada e sem lembrar absolutamente nada, ou seja, eles haviam feito besteira.

–Isabella se acalme.- disse Edward se aproximando da esposa- Essas coisas acontecem.

–ACONTECEM, CLARO QUE ACONTECEM SEU IDIOTA.- gritou a jovem se afastando dele.- Mas você quer o que? Que eu parta pra cima de você e iniciemos tudo de novo já que eu não me lembro de nada do que aconteceu?

–Isabella calma, ficar se estressando não vai fazer o tempo voltar e reverter o que fizemos, aconteceu.

–Claro que aconteceu, é muito fácil você falar quando não foi você que teve a sua primeira vez no chão da biblioteca depois de uma bebedeira pós enterro enquanto se lamentava pelo fracasso do casamento.

–Sempre a Isabella vítima.- disse batendo palmas – Eu estou até aplaudindo você por todo esse drama. Parece que você esqueceu que ambos fomos vítimas e culpados ao mesmo tempo, pois o que fizemos era porque no fundo ambos tínhamos vontade. E não adianta você vir com esse papo da garota virgem que bebeu e foi pra cama com o marido, pois foi a minha primeira vez também Bella, e eu gostaria de lembrar o que aconteceu, como também preferia que fosse algo especial, mas agora nós temos que seguir em frente com o que temos, pois não dá pra voltar atrás e consertar os erros do passado.

–Desculpa.- disse Bella se encolhendo e abraçando as próprias pernas enquanto tentava segurar as lágrimas. –Não foi a minha intenção chatear você.

–Tudo bem Bella.- disse a abraçando e a confortando- É normal está chateado numa situação dessas, e me desculpe também por ter sido grosso com você, mas é que você esquece que eu também sou vítima em tudo isso.

–OK.-disse sem olhar para ele.

–Isabella olhe pra mim.-disse olhando diretamente pra ela e tentando a fazer corresponder o olhar.

–Não.

–Sim, olhe pra mim, por favor Bella, eu só quero conversar como nos velhos tempos.

–Se você quer conversar como nos velhos tempos deveria colocar uma roupa, isso sim, não vim me abordar com tudo isso á mostra.- disse se referindo ao corpo dele.

–Desculpa, vou colocar minha roupa e pegar a sua pra você.

Após pegar a roupa o jovem se vestiu e foi em direção á Isabella entregar a dela. Olhando bem as roupas ele percebeu que a noite provavelmente fora bem agitada, enquanto sua camisa estava sem botões, provavelmente por ter sido aberta de uma vez, as saias de Isabella estavam toda amassadas, o decote do vestido levemente rasgado e os botões do corpete pareciam que tinham sido abertos repentinamente e agora Isabella não conseguia mais os fechar.

–Isabella.- disse a tirando dos próprios devaneios. –Você acha que eu a forcei a algo? Me responda sinceramente, eu preciso saber.- disse preocupado.

–Eu não sei, mas o conhecendo como o conheço sei que mesmo bêbado você não é o tipo de cara que faria uma coisa desse tipo, então a resposta é não, você não me forçou.- disse a jovem sem jeito.

– Você se lembra de alguma coisa? Qualquer coisa ajuda.

–Eu me lembro de termos chegado do enterro do seu pai e você estar aqui bebendo, nós discutimos e nos enchemos de bebida, mas eu não me lembro de nada além disso.

–Então somos dois.

–Ed podemos deixar isso pra depois? Ficar aqui tentando lembrar não vai ajudar em nada, e eu gostaria muito de tomar um banho, assim podemos sair logo e pedir para virem arrumar aqui.

– Claro, claro.- você deve está toda quebrada de ter dormido no chão.

–Pra falar a verdade eu estava meio que em cima de você, ou seja você que dormiu no chão.- Disse a jovem corando violentamente ao se dar conta do que acabara de falar.- Melhor eu ir andando.- disse escapando da situação e deixando Edward sozinho na biblioteca.

Durante o resto da manhã e o início da tarde Isabella evitou sair de seu quarto com medo de encontrar Edward, a jovem simplesmente não conseguia aceitar o que havia acontecido e precisava falar urgentemente com alguém, como ela não queria e nem tinha coragem de conversar com o melhor amigo já que ele era o motivo de tantos problemas, Bella resolveu visitar a irmã, na esperança de que ela pudesse a ajudar.

Depois de chegar na residência dos McCarty, Bella foi cumprimentada pelo cunhado que a abraçara todo sorridente.

–Boa tarde Bella.

–Boa tarde Emmett, a Rose está? Eu preciso muito falar com ela.- perguntou com uma voz levemente desesperada.

–A Rose está lá em cima dormindo, ela anda bastante enjoada por causa do bebê, mas aconteceu alguma coisa, foi algo com os pais de vocês, por que se foi pode me falar.- disse Emmett ficando preocupado também.

–Não foi nada com eles, é que eu cheguei num ponto em que eu fiz algo e preciso conversar urgentemente com alguém, mas já que ela está dormindo acho melhor ir embora.- disse frustrada.

–Porque você não conversa com o Edward, até onde eu sabia vocês eram inseparáveis, melhores amigos pra ser mais exato.

–Eu não posso falar com ele, pra falar a verdade eu não quero porque o envolve.

–Problemas no casamento?

–Mais ou menos.

–Se quiser você pode falar comigo, eu prometo que sei guardar segredo. Antes que diga que vai me aborrecer com os seus problemas ,saiba que quando me casei com a Rose você passou a ser minha irmã e como irmão eu quero ajuda-la.- disse pondo as mãos carinhosamente nos ombros dela.

–Obrigada.- disse sorrindo.- Se eu perguntar algo pessoal, você promete não se chatear?

–Prometo, pode perguntar qualquer coisa.

–Como foi para você saber que teria que se casar com a Rose? Sei que foi ideia do seu pai esse casamento, e que vocês nem se conheciam, sabe como é....

–Sei Bella. Pra ser sincero quando o meu pai falou que eu ia me casar eu achei aquilo uma loucura, eu sou mais velho que a Rose seis anos, ela iria se casar sem ter nem vinte anos e na minha mente eu devia me casar depois dos trinta quando já tivesse curtido a vida e seria eu a pessoa que escolheria a minha noiva, não o meu pai. Compreende?

–Perfeitamente.

–No início eu me revoltei contra ele, não queria o casamento em hipótese alguma, então simplesmente sumi do mapa pra pensar, eu precisava colocar a cabeça no lugar. Quando voltei, cheguei a conclusão de que ele só queria o meu bem e que deveria dar uma oportunidade de ver quem era a moça que ele tinha escolhido, e por sorte a moça era a Rose.

–Então você foi tão vítima da sua família como eu.

–Sim, a diferença é que ao contrário do que eu vejo em você e no Edward, eu e Rose nos esforçávamos dia e noite pra fazer esse casamento dar certo, nós usamos tudo o que podíamos para construir uma amizade e para chegarmos no amor.

–Como você sabe essas coisa sobre o meu casamento? A Rose falou algo?

–Não, ela não precisou falar e sei que nem sob tortura ela me falaria algo. Acontece que entre vocês eu não consigo ver aquela intimidade, os abraços, andar de mãos dadas, o olhar cúmplice, coisas simples, que qualquer casal que se gosta faz, o que é muito estranho já que vocês se conheciam e sempre foram amigos.- disse pegando uma xícara de chá que estava sobre a mesa e bebendo.

–Edward sempre foi meu melhor amigo, mas eu amava outra pessoa quando tive que me casar.

–Você amava? Tem certeza?

–Tenho, por que?- perguntou confusa.

–Isabella se você o amava antes de casar, com certeza você ainda o amaria agora e continuaria o amando provavelmente pelo resto da sua vida. Eu não digo isso por mal, mas sei que se por algum motivo eu tivesse que nunca mais ver a Rose eu ainda sim a amaria pelo resto da minha vida, e por isso eu tenho certeza que a amo. No seu caso, acho que você estava apenas apaixonada pela pessoa, pois se fosse amor você não conseguiria não pensar nele e pelo que vejo você veio aqui pra falar sobre o Edward e não sobre essa pessoa. Então, o que aconteceu de tão grave que você não possa conversar com ele?

–Eu não tenho nem coragem de falar em voz alta o que aconteceu, isso é constrangedor.- disse ficando vermelha.

–Dormir com o seu marido não é constrangedor Isabella, se for esse o caso pode falar à vontade.

–Como você sabe?- perguntou assustada- Ele falou algo?

–Não, pra falar a verdade nem o vi depois da morte de Carlisle.

–Então, como você sabe?

–Você não ficaria tão envergonhada se fosse outra coisa. Se você não se incomodar eu posso dar a minha opinião pessoal.- disse gentilmente.

–Claro que pode, por favor. –disse se ajeitando na cadeira pra poder prestar total atenção no cunhado.

– Quando me casei com a Rose e fomos para a lua de mel, ela chegou até a mim e disse que não queria o casamento porque não me conhecia, na hora eu simplesmente estanquei e fiquei imaginado o porque de ter sido recusado tão rapidamente. Eu simplesmente não queria entender o lado dela. Ela mal me conhecia e por razões obvias não desejava ir pra cama comigo.

–Meu deus Emmett.- disse corando violentamente- Isso é impróprio.

–Você quer que eu pare?- perguntou já sabendo a resposta.

–Claro que não.

–Continuando, nas primeiras semanas de casados passamos todas as horas possíveis juntos, o esforço era mútuo e conseguimos criar uma amizade e certo nível de intimidade. Depois de um mês de casados consumamos o casamento, não foi a melhor primeira vez que uma garota poderia ter, mas foi a melhor que eu pude proporcionar, e assim como você ela me evitou. Na mente da Rose ela não havia sido boa o suficiente e não tinha coragem de falar comigo, todas as vezes que eu ia falar algo ela me evitava até que eu cheguei e perguntei o que aconteceu e pudemos esclarecer as coisas.

Não foi fácil chegar ao casamento que temos hoje, mas ambos conversamos e tentamos resolver o que nos incomodava, sei que você pensa que Edward não gosta de mulheres, mas isso é tudo armação, ele me garantiu. Ele só não sabe levar um relacionamento já que nunca se relacionou com alguém.

–O que me sugere então? Que eu chegue nele e acerte tudo o que aconteceu?

–Exatamente.

–Eu não posso.

–Não pode ou não quer? E qual o problema em ser você a tomar iniciativa?

–Eu não me lembro do que aconteceu.- falou ela meio sem jeito.

–Como assim não se lembra? Não me diga que ele a drogou ou algo assim.

–Não, nós dois bebemos e nenhum de nós se lembra do que aconteceu.

–Use isso ao seu favor, se resolva com ele, tenha uma outra primeira vez e aproveite que a pior parte já passou.

–Pior parte? Do que você está falando Emmett?

–Estou falando da primeira vez de uma mulher, aproveite que você não se lembra da dor e que não irá mais doer.

–Eu não sei.

–Apenas tente, se não gostar você terá tentado.

–Estranhamente acho isso uma boa ideia.

–E lembre-se que sem ambas as partes esse casamento nunca irá dar certo, não importa se você o desejou ou não, vocês estão presos um no outro.

–Sim, estamos presos nele, e é difícil admitir que o Edward estava certo todo esse tempo, e que ele estava se esforçando enquanto eu estava o culpando por tudo e dificultando as coisas. Muito obrigada Emmett, você abriu os meus olhos, eu não irei mais fugir do meu casamento, eu vou tentar ser feliz ao lado do Edward, eu não vou perder o meu amigo só porque eu não desejei esse casamento. Se você e a Rose que nem se conheciam conseguiram eu irei conseguir também.

–É assim que se fala.- disse sorrindo feliz por saber que ajudara o querido casal.- vocês irão conseguir.

–Sim, iremos. Eu farei o meu casamento dar certo, nem que isso seja a última coisa que eu faça na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, como estamos na época de natal além de vocês colocarem suas opiniões poderiam dizer se gostariam ou não de um capítulo especial de natal, se vocês quiserem teremos sim esse capítulo, tudo depende de vocês.
bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu casamento arranjado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.