Dear sister escrita por Lady Aphrodite


Capítulo 4
A new day - part 2


Notas iniciais do capítulo

Olá. aqui está a continuação, o capitulo é curto mas tentarei postar em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589731/chapter/4

Narrador:

 

O cheiro doce da comida de Molly se entranhou nas narinas de Sophie e Giselle assim que cruzaram a porta da cozinha, ambas famintas, fizeram questão de correr rapidamente à mesa e tomarem seus lugares, sem se preocupar muito com a educação, para comer o mais rápido possível daquele manjar dos deuses.

—Acalmem-se garotas, a comida não vai sair correndo- Riu o Sr. Weasley, saboreando seu prato.

 

—Desculpe tio, é que a comida de sua mulher é maravilhosa- Explicou Giselle após dar uma garfada em seus waffles.

Sra. Weasley ri e agradece enquanto desvia de ervilhas jogadas nela, sem querer, por um dos gêmeos, para depois se virar e começar a lhe dar um sermão sobre não se poder desperdiçar comida.

Gui e Carlinhos Weasley, estavam presentes à mesa, haviam chegado durante a madrugada, de um modo nada silencioso; chegando até a acordar boa parte das pessoas que estavam deitadas, tinham aparatado bem em cima de um brinquedo trapaçeiro dos gêmeos, ficaram presos com fita adesiva e confete por um bom tempo, pois os outros dois se recusavam a desmontar o brinquedo, por sorte, Sra. Weasley não acordara com o barulho.

—Não sabia que você torcia para os Chudley Cannons, Sophie- Disse Harry distraidamente.

—O quê?- indagou Sophie.

— A sua camiseta, você torce para eles não é?- Harry apontou a camisa de Sophie, onde tinha o brasão do time estampado, cheio de glitter.

—Ah, ela não torce- respondeu Rony - Só ganhou de presente de natal do Carlinhos. - completou enchendo a boca de comida com uma colherada.

 

—Sim, ele me deu quando eu tinha cinco anos, tinha feito birra a semana inteira porque mamãe deu uma à Rony e eu queria uma também- Disse Sophie rindo enquanto roubava ovos do prato de Gina, que estava sentada ao seu lado lendo uma revista, sem se dar conta do ato da irmã.

—Na verdade ela não tem um time- falou Gui com uma feição de falso desapontamento.

—E você Harry? Para que time torce?- O Sr. Weasley diz, entrando na conversa.

— Também gosto muito dos Chudley Cannons, senhor- respondeu Harry sorrindo.

—Crianças, arrumem suas coisas durante a tarde pois dormirão cedo hoje, terão que estar de pé antes do amanhecer para pegar uma chave de portal para o lugar onde verão à copa- Disse Sra. Weasley retirando os pratos usados da mesa - e Fred,Jorge, nem tentem levar uns daqueles seus produtos para distribuir por aí, se não  eu farei pior do que só queimar papéis. - Terminou ela com o rosto começando a ficar vermelho.

Fred e Jorge somente se levantaram sem falar uma palavra, causando desconfiança em Sophie, que logo procurou o olhar de Hermione, eles iriam aprontar algo, e elas tinham certeza disso.

 

 

—Porque ela ficou tão vermelha lá em baixo?- perguntou Giselle arrumando a colcha de cama, já no quarto com Gina, Sophie e Hermione.

 _Eles tiverem uma briga antes de vocês chegarem, os dois querem abrir uma loja de artigos de travessuras, mas mamãe acha isso um absurdo- Respondeu Gina, sentada junto com Sophie na outra cama.

—Mas é uma idéia incrível! Como não pensei nisso antes?- exclamou Sophie, enquanto recortava alguns pôsteres d'As Esquisitonas para colar na parede do quarto.

—Bom, para sua mãe não parece uma idéia tão boa assim, ela passou horas gritando com eles por ter transformado o primo trouxa do Harry em um porco- Falou Hermione, sentada em uma poltrona ao lado da única janela do quarto, de onde dava para ver o campo lá fora e alguns gnomos saltitando pelo jardim enlouquecidamente.

—Em porco? como assim? queria ter visto isso, aquele gorducho bem que mereceu- Riu Sophie que tinha certa raiva de Duda, o primo do Harry, por conta de alguns encontros nada agradáveis na plataforma nove-três-quartos.

—Mas eu tenho certeza de que eles estão aprontando alguma, só não sei o que é- Disse Gina desconfiada.

—Eles estão agindo de modo estranho desde a briga com a Molly, tem alguma coisa acontecendo- Completou Hermione.

— E eu vou descobrir o que é, ou eu não me chamo Sophie Hope Weasley!- Exclama Sophie se levantando para ir arrumar suas roupas em uma pequena sacola, separando-as para a copa mundial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por lerem.
Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.