A Ordem de Drugstrein escrita por Kamui Black


Capítulo 17
Missão para Sakuro - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Descobrirão, os magos de Drugstrein, o paradeiro de Rantred Eisen?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589040/chapter/17

Capítulo 016

Missão para Sakuro (Parte 2)

O granmestre aguardou apenas um minuto até que o mestre de elite e sua noiva chegassem até a pequena residência. Uma vez dentro delas, eles trancaram e isolaram a sala com magia.

A seguir, Arthuro encarou-o com severidade e, adotando um tom de voz ameaçador, começou a falar.

– Não quero saber quem você é; isso não me interessa. O que quero saber é se você trabalha para Rantred Eisen.

O homem não respondeu a pergunta. Tentou manter sua expressão a mais inalterada possível. Em reação a isso, Arthuro criou, em sua palma direita, uma pequena esfera de chamas negras. Inadvertidamente, encostou o durhan crisis no braço do mago. Mesmo com toda sua aura, o loiro não conseguiu repelir o ataque poderoso e gemeu com a dor.

O Magnum, então, cessou seu feitiço e o sujeito trocou a sonora demonstração de dor por uma respiração forte e acelerada. Entretanto, seu alivio não durou muito, pois o mestre de elite prosseguiu com sua tortura, pedindo para que Katherine curasse o individuo, evitando, assim, sua morte.

Após várias vezes curado e ferido novamente, o sujeito não aguentou mais e gritou antes que outro durhan crisis o tocasse.

– Pare! Eu... Eu trabalho para Rantred Eisen – fez uma pausa e, assim que os magos de Drugstrein demonstraram querer mais informações, ele as liberou. – Ele disse que uma equipe de três magos apareceria nesta cidade e eu deveria emboscá-los e matá-los. Quando vi vocês entrarem, segui-os em silêncio para poder executar meu trabalho.

– E foi ele quem destruiu a guilda Irton? – Arthuro continuou com seu interrogatório.

– Sim... mas eu juro que não tenho nada com isso. Não estava com ele.

Os dois outros magos olharam para Katherine.

– Ele diz a verdade.

Ela podia sentir se a pessoa mentia ou não apenas pelas alterações na aura. Era uma habilidade muito difícil de desenvolver e rara entre os magos.

– E por que ele fez isso? – quem lhe perguntou daquela vez foi Sakuro.

– Não sei. Juro que não sei! – disse, desesperado.

– É a verdade.

Arthuro tornou a encarar o sujeito, sua feia cicatriz ajudava com a intimidação.

– Última questão: onde Eisen se encontra nesse momento? Você deve saber para poder receber o seu ouro.

– Não posso falar. Ele me mataria.

O Magnum mal esperou a resposta para reiniciar sua terrível tortura. Desta vez, porém, ele usaria algo ainda mais doloroso: durhan tangrea. Esse feitiço impiedoso conjurava um raio de energia negra, semelhante a um arco elétrico. Essa descarga de energia podia queimar os órgãos internos e a carne do oponente, sendo algo muito destrutivo.

No entanto, essa técnica não poderia ser utilizada por muito tempo, pois era difícil para Katherine curar ferimentos internos e as sequelas poderiam matar o interrogado.

Por esse motivo, Arthuro resolveu tomar uma atitude drástica. Estendeu seu braço direito e, passando o esquerdo por cima deste e usou um giudecca.

A lâmina negra surgiu imediatamente. A que o mestre conjurou era muito nítida e física, inspirando terror no mago inimigo dos de Drugstrein.

– Você deve saber o que esse feitiço é capaz de fazer, não é? Pois bem, saiba que minha cicatriz foi causada por apenas uma ponta de um Giudecca e talvez Katherine não seja capaz de curar completamente os danos desse feitiço.

Arthuro começou a aproximar a lâmina gradativamente do rosto do rapaz. Em meio ao medo e tossidas graves, ele tentou falar. Tossiu um pouco de sangue antes de conseguir.

– Ele está acampado ao norte de Tauiin. É... uma região de planície com uma vegetação não muito densa... próximo a umas formações rochosas.

Ele fazia pausas como se o ar lhe faltasse. Quando terminou de falar, porém, ele parou de respirar e sua cabeça prendeu molemente. Estava morto.

– Arthuro! Você pegou pesado demais com ele – repreendeu-o Katherine.

– Não, não foi culpa dele. Rantred utilizou um feitiço negro proibido conhecido como corrente do juramento. Esse feitiço obriga a pessoa a cumprir um determinado trato, ou acabará morrendo. Parece que esse coitado foi enganado, pois é necessário aceitar o juramento, e ele não parecia saber disso. – Sakuro explicou aos presentes.

Com um certo pesar, eles liberaram o corpo do mago de sua prisão na parede e deixaram o corpo na casa. Pagaram a Carl para que ele desse um fim digno a ele e seguiram na direção em que Rantred Eisen deveria estar.

Desta vez um confronto seria certamente inevitável.

* * *

A noite avançava enquanto os três imponentes magos avançavam em direção ao suposto acampamento de Rantred Eisen. A lua já havia atravessado metade do céu quando eles se aproximaram do local indicado e pararam de se locomover.

– Melhor prosseguirmos com cautela daqui pra frente – Sakuro avisou-os e os outros dois concordaram com ele.

Eles prosseguiram devagar através da pobre vegetação. Katherine prestava atenção em qualquer alteração de aura ao redor deles, enquanto os outros dois magos mantinham-se prontos para revidar qualquer tipo de agressão imprevista.

Não levou muito tempo para que eles avistassem, em uma parte mais baixa do terreno, cinco pequenas e simples barracas de lona cor de areia. Assim que se aproximaram do local, porém, quatro pessoas revelaram-se perante eles.

Alguém se destacava a frente deles. Era um homem alto e de musculatura definida. Seus cabelos negros estendiam-se até pouco mais do começo dos ombros, sendo suas pontas desfiadas. Os olhos eram impassíveis e seus trajes pouco comuns para um mago. Ele vestia-se com uma armadura de anéis de aço e couro, com ombreiras, braçadeiras e grevas. Às suas costas estendia-se um majestoso manto.

Dois magos e uma maga seguiam-no à pouco menos de um metro de distância, eles pareciam quase tão arrogantes quanto o seu líder.

– Já imaginava que a Ordem de Drugstrein agiria e sabia que vocês estavam na pista certa assim que meu informante morreu. Mas nunca imaginaria que me dariam a honra de ser perseguido por um granmestre em pessoa.

– Rantred Eisen – Sakuro disse o nome em um tom baixo. – Gostaria muito de saber o que planeja destruindo uma guilda inteira. Aposto que não é apenas para chamar nossa atenção.

– Ah, certo, realmente não queria chamar-lhes a atenção. Esperava ter encoberto totalmente nosso rastro quando vocês encontrassem os destroços da guilda.

O mago negro falava com calma enquanto encarava o granmestre à sua frente. Fez uma pequena pausa antes de continuar.

– No momento, no entanto, apenas gostaria de matar vocês três. Anna, faça-nos o favor.

A única mulher do grupo deu um passo à frente. Ela tinha os cabelos escuros e lisos, estendendo-se até a altura do queixo. Suas roupas eram de couro e muito justas ao corpo. Katherine achou-a muito vulgar. Ela se aproximou de uma grande rocha e tocou-a com a mão direita. No exato instante, uma runa brilhou naquela pedra e em muitas outras ao redor deles. Logo após isso, uma barreira ergueu-se em volta de todos os presentes, impedindo que qualquer um dos magos de Drugstrein saíssem dali sem um grande esforço para destruir aquele empecilho.

– Então era uma armadilha o tempo todo, não? – constatou Arthuro.

– Como podem ver, sim. Não posso me arriscar a deixar algum de vocês vivo, não é mesmo?

Sakuro mantinha-se sério enquanto analisava a situação. Por fim, transmitiu suas ordens aos amigos.

– Mantenham esses três ocupados. Eu duelarei contra Eisen.

O mago negro, então, piscou apenas um olho para o granmestre, em sinal de desafio. Em seguida, desatou a correr para sua direita, a aura lhe imprimia grande velocidade. Sakuro não hesitou sequer um segundo e acompanhou o adversário.

Arthuro foi o primeiro a agir e lançou um durhan crisis contra seus adversários. As chamas negras, entretanto, não chegaram aos oponentes, pois Anna tocou o chão e, utilizando um clayn, criou um golem de pedra, terra e galhos com mais de seis metros de altura. A criatura prostrou-se a frente do feitiço negro e absorveu completamente o impacto, não sofrendo qualquer dano.

Foi a vez de outro dos magos aliados ao Eisen agir. Ele tinha os cabelos raspados, deixando a cabeça totalmente lisa. Era truculento e usava roupas excessivamente largas. Utilizou um tangrea na intenção de derrubar o Magnum, que não viu necessidade de se defender, pois Katherine já havia utilizado um aurus pinn para protegê-lo.

Arthuro, então, aproveitou a oportunidade para um novo ataque. Sua atitude foi utilizar a mão esquerda, que estava livre, e conjurar um durhan tangrea.

Um raio de energia negra avançou com velocidade e seria bloqueado pelo golem da adversária, mas Katherine interferiu antes. Ela desfez sua barreira e, com grande velocidade, utilizou um crisis katris, feitiço que causou uma enorme e poderosa explosão de fogo no golem, reduzindo-o a pó.

O feitiço de Arthuro encontrou seu caminho livre e avançou contra Anna, que foi obrigada a criar um escudo de energia para se defender. Ela foi arrastada para trás, seus pés deixando marcas no solo. Entretanto não sofreu qualquer tipo de dano.

O mestre de elite não perdeu tempo e lançou mais um ataque. Desta vez ele voltou às chamas negras, utilizando para isso sua mão direita. A maga adversária tocou o solo com velocidade e utilizou o clayn pra elevar uma barreira de terra contra o ataque inimigo.

Nesse meio tempo, o terceiro mago, que tinha os cabelos ruivos e desgrenhados, resolveu agir. Ele utilizou um poderoso crisis e as chamas se dividiram em muitas rajadas, todas lançadas contra Katherine, que se viu obrigada a saltar para trás, evitando os ataques. As chamas atingiram o solo, enquanto perseguiam-na. Entretanto, ela era muito veloz e conseguiu livrar-se de todos os ataques.

O mago de cabelos raspados aproveitou a oportunidade para cercar a adversária. Ele impulsionou-se entre a rala vegetação e parou atrás da maga branca. Em seguida, utilizando um tangrea, lançou um poderoso raio que seguiu rente ao solo, lançando terra e pequenos pedregulhos para o lado. Katherine, entretanto, não se alarmou e bloqueou o ataque facilmente com um escudo de energia. Seu próximo ato foi lançar um crisis katris na tentativa de explodir o adversário. A explosão foi muito perto, mas uma barreira conjurado com um aurus pinn fez com que as chamas apenas passassem aos lados do corpo truculento do pretendido alvo.

Foi nesse momento que a temperatura do ambiente começou a cair gradativamente e tanto Kathereine quanto Arthuro souberam que Sakuro lutava com todo o que tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio curto o capítulo, mas foi necessário para deixar o suspense no ar.

O próximo capítulo será um dos que mais gostei de escrever até agora. Sakuro lutará com tudo o que tem, e os mestres de elite também. O que irá acontecer?

Leitores fantasmas, eu os invoco, digam o que estão achando da minha história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem de Drugstrein" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.