A rainha perdida escrita por Amanda


Capítulo 16
Corações e uma rainha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588865/chapter/16

o ar e suspirei desanimada.

– Quando isso vai acabar? - Perguntei.

– Eu juro que se eu soubesse eu lhe diria...também quero que tudo isso acabe logo.

Levantei minha cabeça e o encarei por um tempo, até que olhei ao redor.

– Edmundo, acho que uma tartaruga é mais rápida do que nós, ou até mesmo uma lesma. -Eu disse, sem preocupação nenhuma em ofende-lo.

– Obrigado pela parte que me toca,- disse sarcástico- mas poderia ser mais clara?

– Tem vários livros aqui e não acredito que pelo menos um deles não seja de magia negra! Ou algum livro que fale dessa língua estranha. - Olhei pra ele como se fosse a coisa mais obvia do mundo. Ele me encarou em silêncio como se estivesse pensando.

– Você tem razão, vou procurar alguma coisa.

– Eu te ajudo.

Tiramos livros e mais livros das prateleiras.

"Seluhng - Feitiços para o coração"

–O que é isso, um livro sobre de poções do amor? - ri enquanto sentava na cadeira para abrir o livro.

Edmundo nem se deu ao trabalho de perguntar sobre, apenas encarou a capa e riu baixinho.

" Capítulo 1 - Morte súbita - Como parar o coração de alguém " - Meu olhar foi de divertimento a curiosidade e surpresa ao mesmo tempo.

– Uau pensei que acharia aqui "como fazer ele se apaixonar por você" ou "Como fazer ele se separar dela" sei lá, mas isso é bem diferente. - Avancei as páginas.

"Capítulo 12 - Dois são um - Ligação dos corações entre dois corpos"

Esse capítulo em particular me chamou a atenção, pois a figura desenhada era parecida com a do outro livro de magia que tínhamos lido.

– Majestade. - o chamei.

– Já disse que pode me chamar só de Edmundo - o rei andava na ponta dos pés procurando nas prateleiras mais altas algum livro não específico. - Pode me chamar de Ed se quiser...

– Tudo bem, Majestade Ed, venha ver o que encontrei. - fiz um gesto com a mão o chamando.

Ele se sentou ao meu lado. Sei que não deveria prestar atenção nessas coisas, ou sentir qualquer coisa do tipo, mas quando olhei para seu rosto e senti a lateral do seu braço junto ao meu, virei para frente, o rosto dele estava muito próximo ao meu, mas aquela sensação era boa, não me afastei, continuei acompanhando seu olhar nas páginas.

– "Ligação dos corações entre dois corpos"? você leu toda a página? pois está na nossa língua. - ele levantou o rosto e virou na minha direção.

dei um pulo pro lado e me apressei dizendo

– Não, na verdade não...é, não. - me embolei com as palavras "Mas o que foi aquilo Amanda?" pensei.

Ficamos em silêncio, Edmundo começara a ler o que estava escrito, eu tentei no começo, mas depois só consegui prestar atenção em seguir seu olhar. Estava tão concentrada que quando escutei tomei um susto.

"AAAAAAAAAAAAAHHHHHH" Um grito agudo ecoou pelos corredores. O som era fraco de onde estávamos, mas dava para perceber que se tratava de alguém gritando com medo.

Por um momento ambos pararam o que estavam fazendo e nós nos encaramos assustados.

– O que foi isso? - Perguntei.

– Eu não sei - Edmundo largou o livro em cima da mesa e saiu a passos apressados.

Desci as escadas correndo atrás dele, viramos alguns corredores e depois de muito andar chegamos ao fim do corredor da biblioteca, Edmundo parou tão repentinamente que quase bati em suas costas. Ele ficou paralisado, seu olhar era fixo e cheio de significado, pois algumas lágrimas rolaram pelo seu rosto e pela primeira vez vi sua fraqueza aparecer. Era uma garota, quase uma mulher adulta, mas parecia ter apenas 19 ou 20 anos, era formosa, seus lábios vermelhos, suas curvas, seus cabelos, era tudo lindo, mas aquele olhar...não me parecia muito confiável. Sabe quando você conhece alguém, mas já não tem um pressentimento bom...parecia um olhar sem vida.

E então Edmundo colocou a mão sobre o rosto e as lágrimas não paravam de cair, até que ele correu até ela e a abraçou forte.

– Suzana!! - ele exclamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal! Desculpem a demora pra postar, eu estou ficando sem criatividade nenhuma, sabe quando está tudo na sua cabeça, mas quando você senta pra escrever ou não sai nada, ou fica ruim, é basicamente isso. Espero que estejam gostando da história!! Obrigada por acompanharem até aqui =)

Um beijo, um queijo e até mais haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A rainha perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.