Alma Gêmea escrita por Yumenaya


Capítulo 11
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58842/chapter/11

ㅤㅤㅤVoltamos para Elite Way School, por volta das 4:00 da manhã. E eu estava certa sobre Edward dançando, ele era muito mais sexy que Mark. Quase tive um ataque cardíaco. Ele dançava agarradinho comigo, apesar de ser gelado, era reconfortante. O fato de ser gelado não atrapalhou muito, pois eu estava com muito calor no meio daquele povão.
ㅤㅤㅤTomei um banho lentamente, lembrando da nossa dança.

FlashBack On

ㅤㅤㅤEdward pegou minha mão e me puxou para a pista.
ㅤㅤㅤEngoli seco. Se eu conseguia dançar junto com Mark, porque não com Edward? Uma sensação de timidez passou por mim. Mas pera aí! Eu tímida? O que estava ocorrendo comigo, Aya Colucci? Nunca na vida eu fiquei acanhada, agora ao lado de um Deus Grego fico assim. Mas nunca, reaja menina! Gritei comigo mesmo.
ㅤㅤㅤAfastei um pouco dele. Edward pôs as mãos na minha cintura e eu mexi os quadris no ritmo da música, acompanhando com o resto do corpo. Edward mexia o corpo suavemente, ainda segurando-me pela cintura e eu o acompanhei.
ㅤㅤㅤPara provocá-lo um pouco passei as mãos pelos cabelos e, lentamente, fui descendo pelos ombros até a cintura e, por fim, passei pelo quadril acompanhando a batida.
ㅤㅤㅤO resto da música continuei mexendo um pouco os pés e o corpo, movimentando os braços, e por vezes, passando a mão pelo corpo.
ㅤㅤㅤQuando a música acabou começou a tocar "Next To You - Jordin Sparks". (http://www.youtube.com/watch?v=How80IHtAUU) Era uma música lenta. Para minha sorte mamãe tinha me ensinado a dançar, mas eu só sabia o básico. Não sabia dançar como uma profissional, mas dava para enrolar.
ㅤㅤㅤLevantei meus braços e posicionei-os em volta do seu pescoço. Suas mãos logo foram para minha cintura. Fiquei um pouco nervosa, pelo fato de não querer decepcioná-lo. O ar que me faz respirar, perdeu-se em algum lugar entre meus pulmões e gargante. Edward me encarou por um segundo e, então falou:
ㅤㅤㅤ- Respire, Aya.
ㅤㅤㅤAbruptamente, suspirei alto, o ar que saiu forte da minha boca foi de encontro ao seu rosto. Agradeci mentalmente por ter escovado os dentes. Edward começou a mover-se de um lado para outro, vagarosamente. Meus pés acompanharam.
ㅤㅤㅤ- Você dança muito bem. - Disse ele, puxando-me para si.
ㅤㅤㅤFicamos dançamos suavemente por cerca de um minuto, então, Edward se afastou, pegou minha mão direita e me girou. Quando nossos rostos se encontraram mais uma vez, ele sorriu. Não resisti e sorri naturalmente.
ㅤㅤㅤEdward, sutilmente, juntou seu corpo ao meu e, dessa vez, suas mãos ficaram em minhas costas. Um súbito arrepio passou por mim, mas não de frio, e sim de prazer.
ㅤㅤㅤContinuamos a dança. Eu adorava aquela música, só nunca esperei dançá-la com alguém, ainda mais com Edward Cullen. Eu sou o tipo de garota que curte dançar, que tem desenvoltura para isso. Porém, dançar ali, com ele - uma pessoa a qual eu sentia algo que desconheço, e que nunca senti antes - estava sendo surpreendentemente fácil e agradável, até demais.
ㅤㅤㅤRespirei profundamente e o perfume de Edward adentrou minhas narinas. Não era um aroma de colônia, era algo mais natural. E ah... O cheiro era maravilhoso!

FlashBack Off


ㅤㅤㅤ- Aya, você está viva? - Alice perguntava do outro lado da porta. Óh, eu estava há muito tempo no banheiro.
ㅤㅤㅤ- Tô sim, Alice. Já estou saindo. - Apressei o meu banho, pois as meninas também precisavam tomar um banho. Me arrumei, e coloquei uma camiseta enoorme, ignorando os padrões da moda. Sabia que Alice ia me matar, mas eu estou cansada.
ㅤㅤㅤDesci as escadas, e desabei na cama.

ㅤㅤㅤA adrenalina pulsava em minhas veias enquanto a percepção do perigo afundava lentamente em mim. Ele podia sentir o cheiro de onde estava sentado. Seu sorriso ficou debochado.
ㅤㅤㅤ- Sou o melhor predador do mundo, não sou? Tudo em mim convida você... Minha voz, meu rosto, até meu cheiro. Como se eu precisasse disso! Inesperadamente, ele estava de pé, afastando-se num salto, de imediato fora de vista, aparecendo debaixo da mesma árvore de antes, depois de contornar a campina em meio segundo. - Como se pudesse ser mais rápida do que eu. Ele riu amargamente.
ㅤㅤㅤEle estendeu a mão e, com um estalo ensurdecedor, quebrou sem esforço um galho de sessenta centímetros de espessura de um tronco aberto. Balanço-o na mão por um momento, depois o atirou numa velocidade ofuscante, espatifando-o em uma árvore enorme, que sacudiu e tremeu com o golpe. E ele estava na minha frente de novo, parado a meio metro, ainda como uma pedra. - Como se pudesse lutar comigo - disse ele delicadamente.
ㅤㅤㅤFiquei sentada sem me mexer, com mais medo dele do que jamais senti. Nunca o vi tão completamente livre de sua fachada refinada. Ele nunca foi menos humano... Nem mais lindo. Pálida e de olhos arregalados, fiquei sentada como uma ave presa pelos olhos de uma serpente. Seus olhos adoráveis pareciam brilhar com uma excitação imprudente. Depois, como o passar dos segundos, escureceram. Sua expressão aos poucos assumiu a máscara de uma tristeza antiga.
ㅤㅤㅤ- Não tenha medo - murmurou ele, a voz de veludo involuntariamente sedutora. - Eu prometo... - ele hesitou. - Nunca machucar você.

ㅤㅤㅤAcordei assustada - meus olhos se arregalando - e arfante. Um sonho, disse a mim mesma. Foi só um sonho. Respirei fundo, tentando me recuperar. Que sonho mais esquisito, porém realista. Edward me lembrou um... Vampiro. Isso é irreal, Aya, vampiros não existem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para fazerem uma autora feliz mandem Reviews ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.