Alma Gêmea escrita por Yumenaya


Capítulo 10
Hora da dança


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capitulo eu fiz dedicado à Woods, ela queria saber mais sobre Mark. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58842/chapter/10

ㅤㅤㅤTodos olharam para Mark, principalmente as mulheres. Mas ele ficou olhando especialmente para mim... olhando demais para o meu gosto.
ㅤㅤㅤMark sorriu e a balada começou novamente. Ao som da música eletrônica, Mark fez DEM's de vários tipos diferentes, com e sem álcool, com frutas, com doces, com cremes. Sempre dançando sobre o balcão.
ㅤㅤㅤApesar do tempo, ele continuava sendo o ser mais sexy que eu conheço quando o assunto é dança, por enquanto. Ainda não vi Edward dançando, mas tudo bem.
ㅤㅤㅤA camisa dele ficava aberta até a metade, mostrando aquele tanquinho, o olhar profundo de desejo, a calça apertada e elástoca se ajustando ao corpo de Deus Grego, o corpo indo de um lado para o outro com uma leveza tentadora... Ah sim, o Mark arrasa!
ㅤㅤㅤAs garotas também notaram a beleza do meu amigo, elas o olhavam, mais exatamente o tentavam.
ㅤㅤㅤMark pegou os ingredientes e misturou (com um ar misterioso), pegou os morangos picados, o abacaxi, cereja e leite condensado, deu mais incrementada e, enfim, estava pronto o novo DEM.
ㅤㅤㅤEle pulou em meio a multidão de riquinhos e famosos - eu e os Cullens não estávamos incluídos - e veio em minha direção. Me entregou o DEM.
ㅤㅤㅤ- Pra você, Aya. - Eu sorri em agradecimento, e bebi.
ㅤㅤㅤ- Esse é aquele que você fez pensando em mim? - Perguntei com uma voz tentadora.
ㅤㅤㅤ- Uhun, feito exclusivamente para você. - Ele piscou. E subiu em cima do balcão novamente, me puxando junto.
ㅤㅤㅤ- Mark, é melhor não. - Falei pensando em Edward, o que ele acharia de mim?
ㅤㅤㅤ- Tá com medo? Esqueceu de como se dança?
ㅤㅤㅤ- Não, mas...
ㅤㅤㅤ- Então vem. E vamos recordar dos velhos tempos.
ㅤㅤㅤDançamos juntos lá em cima. Fizemos aquelas dancinhas sexy juntos. Quando a música parou Mark me ajudou a descer.
ㅤㅤㅤ- Aah, quanta saudade daqueles tempos. - Falei me lembrando de alguns meses atrás.
ㅤㅤㅤMark e eu fazíamos curso de dança; naquela época, depois do curso nos reuníamos junto com mais amigos, e dançávamos alegremente. Ele fazia drinks para todos. Era tão bom.
ㅤㅤㅤ- Aya, preciso trabalhar, depois nos falamos? - Mark perguntou. E eu assenti.
ㅤㅤㅤVoltei para a mesa, bebericando.
ㅤㅤㅤ- Querem? - Perguntei oferecendo o drink. Ninguém se candidatou.
ㅤㅤㅤ- Tem álcool? - Edward perguntou, parecendo preocupado. Apenas assenti, porque se não iria falar besteira.
ㅤㅤㅤNós ficamos sentados conversando animadamente. E então começou a tocar uma música que eu tanto gostava, Go All The Way. Mexia meu corpo conforme a música.
ㅤㅤㅤ- Quer dançar? - Edward me convidou. E eu fui, não sou boba, nem nada.
ㅤㅤㅤ- Vamos dançar! - Emm gritou animado puxando Rose junto.


Pergunte a vontade!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.