O coração de peixes escrita por Lady Kassye


Capítulo 5
Homem misterioso...


Notas iniciais do capítulo

Postando um novo capítulo adiantado espero que estejam gostando vejo vocês nos comentários lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587959/chapter/5

Todos os cavaleiros juntos shion de quem e este bebê.? E pq sua casa fede a peixe cru?

–Shion - bemmm vamos começar... E uma. Longa história quero que todos se sentem por favor...

Laky olha toodos os cavaleiros atentamente com seus olhos azuis de repente ela para... Olha e ve um cavaleiro de longos cabelos loiros e um rosto angelical, todos param e olham para a pequena laky que sai engatiando em direção a asmita e dizendo. Bubububu babababubu todos os cavaleiros juntos...

Ohhhhh que lindo
Laky senta no colo de asmita olha bem pra ele e depois começa a falar pelo cosmo.. Foi quando todos se supreenderam

Kardia - minha nossa que impresionante tão pequena e ja usa o cosmo de quem ela e filha?

Shion - é sua

Todos param e olham pra kardia que ainda não tinha se tocado..

Kardia - ahhh é Minha, Aii sim ta explicado... O QUEEEEEE?? Ela ela elaa ooohhhhh...

Paaaffffttt kardia cai desmaiado no chão..
Em quanto isso os outros cavaleiros estavam encantados com laky e asmita ja estava vermelho de tanto ser admirado pela pequena

Laky- quero ficar no seu colinho... Você é Tão fofinho seu cabelo e uma delícia.. Laky falava em quanto colocava um punhado de cabelo na boca e babava tudo.!

Manigold - eii gente Olhando bem não é que a praguinha parece com o kardia mesmo?

Degel que saia de um bom banho.. Manigold pare com isso ela não E uma praga! Ela e fofa

Sisifo - realmente Ela parece muito com kardia, se não fosse pai e filha diria que são irmãos.

Aspros e defteros - ohhh ela e fofa se o kardia não quiser podemos ficar com ela?
Logo a confusão estava formada todos queriam laky, Aquilo foi aborrecendo asmita e shion Até Que os dois gritaram...

Asmita e shion - cheeeegaaaaaaaa

Todos os golds param e olham pros dois Logo laky começa a chorar com o susto da gritaria...

Laky - buuuuaaaaaaaaaa buuuuuaaaaaaaa

Asmita - calma laky calminha

Shion - bebé olha o papai aqui olha pra mim

Manigold - saiii pra lá! Carneiro que você não é Pai dela olha laky o irmão Manigold aqui o mas belo de todo santuário ... Chora não!!

Sisifo - saiam vocês eu fico com a criança afinal tenho mas experiência sou tio troquei as fraldas do regulos...

Regulos - tiiiooo precisa lembra disso?

Albafica - parem por favor estão assustando a menina

Aldebaram - bem com a experiência que tenho ela precisa de um bom banho, agua, comida, fraldas e um lugar apropriado pra dormir por enquanto...

Dohko - gente pq vocês estão fazendo confusão por besteira, Afinal um bebe é sinônimo de alegria... Vamos sorrir!!

El cid - eu nunca peguei num bb antes sera que eu vou machucala?

Aspros - não se atreva a ter esta experiência se você tocar minha laky eu te mando pra outra dimensão...

Defteros - irmão como assim sua laky? Eu vi primeiro ela e meu universo.

Manigold - olha o escorpião acordou...

Kardia - calemmmm a bocaaa. Me de meu pacote asmita, shion obrigado por cuidar dela ate agora, Degel obrigado por ter ajudado shion e o resto... Bem o resto VÃO PROCURAR O QUE FAZER.

~.~.~.~.~.~.~.~.~

Em quanto isso albafica resolve ir fazer sua ronda diária ja que, aquela confusão no santuário iria durar um bom tempo. Manigold logo chama athena para seguir albafica iriam só os dois pois kardia parecia meio... Ocupado no momento.

Em quanto isso na vila de rodorio
Uma menina de cabelos castanhos fazia lindos buques de flores seus lindos olhos verdes pareciam duas esmeraldas estava pensando em um certo cavaleiro de peixes, quando de repente um homem misterioso aparece usando um traje preto este homem era tão belo e parecia tão gentil seus longos cabelos loiros se balançavam com o vento

Agathia - bom dia sr deseja alguma coisa?

Homem - nada bela dama apenas uma informação... Esta e a vila que fica próximo ao santuário de athena?

Agathia - sim sr.

Homem - obrigado pela informação, por ser tão Gentil qualquer dia gostaria de visitar meu Castelo e tomar uma chicara de chá?

Agathia - claro será um prazer, mas sr ainda existem castelos nessa época?

Quando a pequena agathia percebeu o homem misterioso ja tinha sumido entre a multidão e não deixara nenhum rastro.
Minutos depois albafica vinha caminhando fazendo sua ronda diária sem perceber que Manigold e athena vinham logo atrás disfarçados de moradores da vila, Manigold que mantinha toda concentração para ocutar seu cosmo para que albafica nao percebesse sua presença ali queria a todo custo falar com a garota por quem albafica de peixes teria se apaixonado. Athena nao achava uma boa ideia pois sabia quem era manigold e tinha medo de alguma coisa acontecer! em quanto isso...

Agathia- bom dia sr albafica como vão as coisas no santuário?

Albafica- vão meia agitadas parece que chegou uma nova integrante na familia (risos) sabe as vezes penso que queria ter a sorte de kardia... Ter um filho, bem agora presiso ir adeus.

Agathia - espere guardei esta flor para o sr e um lirio branco, espero que cuide muito bem dela assim podera se lembrar de mim quando vê-la

abro um sorriso quase imperceptível, mal sabe ela que flor nenhuma neste mundo chega aos seus pés a agathia como eu te amo! Ela jogou a quela linda flor pra mim e eu retribuir jogando umas de minhas rosas vermelhas ela pega e em seguida sorrir.. Dou as costas e volto para o santuário precisava ver como andava as coisas por la ja que a calmaria ia passar longe por ums dias.

............... Meia hora depois.............

Alguns dos golds tinham ido pra suas casas os que restaram estavam impacientes ate que disseram, degel vai ver o que ele ta fazendo com a nossa laky...

Degel - sim vamos todos olhar
Quando degel sai da casa de shion. Que chega na segunda casa recebe um recado de asmita

Asmita- ehh degel a laky esta aqui ela chego de repente e esta sozinha. O que devo fazer ela está dormindo em minha cama... E ta grudada em mim

Degel - como?? Como ela chegou aii kardia seu irresponsável inseto de uma figa

Shion - calma era de se esperar kardia nunca foi pai nunca cuidou de criança era normal que isso acontecece cedo ou tarde!

Laky- dormia feito um anjo na cama de asmita quando degel chegou e a pegou no colo ela o abraça.

Asmita sente uma ponta de ciumes mas deixa pra la...

......casa de escorpião....

Degel - vamos ver onde este irresponsável colocou a laky para dormir.

Shion - eehhh degel não olha agora mas... Axo que a laky tava dormindo ali...

... Casa de escorpião meia hora antes...

Kardia - bem laky vamos ver onde você vai dormi deixe me ver, Temos aqui um jornal uma tigela de agua e um pouco de batatinha frita.! Eu coloco o jornal no chão, a tigela e as batatas e vualaa Esta ótimo uma cama no capricho e bem confortável... Hehehehe eu sou um gênio Vou ser o melhor paii do mundo.

..... Casa de escorpião meia hora depois....

Degel - eu não acredito aquele aquele filho de uma...

Shion tampando a bocaaa de degel Degel por favor controlese a laky esta dormindo e não e bom ela aprender este tipo de linguagem...

Degel - eu sei mas aquele Escorpião de uma figa filho de uma... De uma... De uma escorpiona fedida Aquele vermeee vou matalo e depois congelalo num esquife de gelo só pra laky saber quem e o pai dela... Uhhh que ódio!

Laky - buuuuaaaaaaaaaa buuuuuaaaaaaaa

Shion - fazendo cara de poucos amigos, viu só degel eu avisei ! Você acordou a laky...

Degel - o que é que ela tem?

Shion - eu não sei...

Kardia se acorda e vai ver o que esta acontecendo...

Kardia - o que vocês estão fazendo em minha casa?

Degel - Seu verme você abandono a laky fomos buscala com asmita na casa de virgem..

Kardia - seu pinguim de geladeira eu não abandonei ninguém, Fiz até a caminha dela olha lá.!

Shion - bem e isso que você chama de cama? Pelo que sei ela e uma criança não um bichinho de estimação, apesar de ser filha de um escorpião.!

Kardia - carneiro não de palpite a filha é minha.. Os cosmos começao a aumentar. Foi quando degel interviu...

Degel - nos resolveremos isso depois agora a laky esta chorando

Kardia - Ah Axo que ela esta com fome

Shion - vou preparar algo... Eu acho.! o que ela gosta de comer?

Degel - leite com maçã???

Shion - isso não é nojento?

Kardia - não é uma delícia.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaria de saber o que vocês estão achando da filha de kardia, e quem será este homem misterioso que apareceu na história? Aguardem muita confusão pela frente ainda kkkkkkkkkkkkkk críticas e sugestões são bem vindas.

Beijocas da titia kassye 😘 😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O coração de peixes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.