O coração de peixes escrita por Lady Kassye


Capítulo 4
Surpresa inesperada...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem tomei a decisão de explorar mas a vida de outros cavaleiros de ouro... Desculpem a demora pra postar mas eu não abandonei a fic.. !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587959/chapter/4

era mas um dia normal no santuário, em quanto o trio Manigold sasha e kardia esperava a hora de por o seu plano em prática, tudo estava na mas perfeita paz os pássaros cantavam a chuva caia forte . Ate que ocorreu um fato inesperado algo que ia mudar a vida de um dos cavaleiros de athena... uma empregada chega muito avorosada na primeira casa zodiacal...

– Sr shion sr shion me ajude por favor rápido e uma emergência.. Fala a sr idamaria.

Shion - o que foi mulher.? Por athena o que esta acontecendo?

Idamaria - sr shion eu não sei de onde vem mais escuto um choro de bebe próximo daqui.!

Shion de olhos arregalados como assim choro de bebe.? Vamos rápido verificar isso!

Idamaria - sim sr...

Chegando fora do santuário la os 2 avistaram uma cestinha na chuva, e ouviram o que parecia ser um choro de bebe.

Shion - por zeus quem seria louca o bastante pra abandonar um bebê nunha chuva dessas.? Rápido idamaria pegue a cesta vamos para minha casa..

Idamaria - sr vamos. Rápido antes que pegue um resfriado e este lindo bebê adoeca...

... Na casa de shion...

Todos tinham tomado seus banhos e estavam agasalhados shion muito preocupado não parava de andar de um lado pro outro.

Shion - quem é a mãe deste bebê? Quem seria louca o suficiente para fazer uma coisa dessas.!

Idamaria - sr olhe ela não lembra alguém conhecido? Olhe a cara dela..

Shion - deixe me ver... Nossa ela parece com alguém que conheço.. Mas não consigo me lembrar quem

Idamaria - sr olhe ela vem com um cartão, um livro e um tipo de terço budista!

Shion - deixe-me ver o que esta escrito no bilhete.

......................BILHETE....................

Sr kardia deixo aqui sua filha... A mãe dela morreu a poucos dias de pneumonia, e não posso ficar com a criança.! Antes de falecer a mãe me disse quem era o pai da criança e onde acha-lo caso algo li acontecesse. A criança tem Apenas 7 meses de idade seu nome é laky creio que ela ficará bem já que o sr é o pai cuidará bem dela.!

.......... BILHETE OF...........

Shion -por zeus quem seria louca de entregar uma criança a kardia.?

Idamaria se segurando pra não rir mas já rindo
Kkkkkkkkkkkkkkk é uma criança cuidando da outra. Hahhaaahhaaaa hiiiihiihii

shion - idamaria por favor não brique isso e sério por favor

Idamaria -- Kkkkkkkkkkkkkkk desculpe mas e ilario, mas shion como vamos contar a ele?

Shion - bemmm só vejo uma pessoa capaz de le dar uma notícia dessa...
Idamaria e shion se olham e ao mesmo tempo falam....

"" DEGEL DE AQUÁRIO ""

Logo chamei degel pelo cosmo disse que era um assunto importante... Ele logo me pergunta do que se trata eu sem rodeios falo.. De um bebê.. Degel não entende muito bem mas não. Questiona.. E logo dece para o primeiro templo quando conto toda a história....

Degel - oooooo queeee??? Como assim é filha de kardia.? tem certeza que é do kardia daquele kardia de escorpião abestalhado burro sem senso de educação e responsabilidade.? Temmm certeza disso shion.?

Shion - calma. Meu amigo assim vai chamar atenção daqui a pouco todos virão ver o que esta acontecendo pare de gritar...

Degel - parar de gritarr para de gritar? Eu? Eu não estou gritando e não estou nervoso.. Nem hum pouco em pensar nesta pobre criança filha de um sem noção do kardia aii meu deus por athena por zeus sooocoooorrroo eu vou morreeerr por hades como uma coisinha linda dessa pode ter um pai da queles? hum piripaquento burro que não gosta de livros?

–Shion que estava com medo da crise que degel tivera estava bem loge dele.. Idamaria não se aguentando saio do templo pra dar umas boas gargalhadas da cara de shion e do piripaque de degel...

Degel surtando ainda mais...

Meu bebê vem cá titio vai te proteger.. Da quele bocó não se preocupe coisinha lindinha bububububu

Shion - ehhh degel acho bom você não sacudir ela assim ela acabou de....

Logo se escuta um BLEEEEEE

Degel - eca eca eca EEEECCCAAAAAAAAAA!!!!!!
O grito de degel fora tão grande que todo santuário ouvira..

Logo laky começa a rir shion no mesmo embalo acha graça também..

Shion - Shion acho melhor você tomar um banho por que...

Degel - por que o que.??

Shion - se segurando pra não rir mas já rindo.. TU TA FEDENDOOO. HAHAHAHAHAHAHA HIIHIHI

Degel - ora seu carneiro de uma figa isso e tudo culpa tua não dava pra ter avisado antes?? Para de rir. Se não vou congelar isso que você chama de cara..!

Shion - ohh ohh calma meu amigo sei que esta nervoso mas tenha calma temos algo mas importante para resolver e este algo se chama laky... Laky olha pros dois e da um lindo sorriso. Os dois acham fofo logo se esquecem do mundo e ficam babando laky até que....

Gente que perturbação de cosmo foi esta? Vai me dizer que o carneiro foi assado por um inimigo
De repente muitas vozes falam de uma vez QUIETO MANIGOLD TENHA MODOS...

Manigold - ta ta seus chatos calei a boca... Mas uma coisa vocês tem que concordar. QUE CATINGAAAA. De peixe CRU. É. Esta?? Será que pescaram o albafica e tão comendo ele cru hahahahahahahahahaa...

Albafica - ora seuu caranguejo doido vou matar você com minhas rosas.!!

Manigold - calma calma albazinho foi só brincadeira...

– Todos os cavaleiros juntos PODE SER ATE BRINCADEIRA MAS QUE TA FEDENDOOOOO. Taaaa...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero a opinião de vocês críticas e elogios. na sexta posto outro capítulo... Amo vocês

Bjs da tia kassye 😘😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O coração de peixes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.