O coração de peixes escrita por Lady Kassye


Capítulo 2
Rosas vermelhas


Notas iniciais do capítulo

Nos próximos capítulos mas 2 personagens vão aparecer na história ... ! Quem serão ? Kkk é surpresa .. beijocas e boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587959/chapter/2

Athena chega em seu quarto e fica pensativa mas logo alguém bate em sua porta informando os relatórios do dia , Era Sísifo de sagitário o cavaleiro mas fiel a athena o mesmo avisa para a pequena deusa que os cavaleiros de ouro manigold de câncer , kardia de escorpião e el cid de capricórnio tinham acabado de chegar de suas missões e que tinham realizado as mesmas com sucesso , athena fica feliz em saber que nem um de seus cavaleiros tinham se machucado gravemente no entanto ela logo saio de seus aposentos e foi falar com Sísifo , o mesmo se ajoelha na presença da deusa e athena o pede para se levantar na mesma hora .

Athena queria fazer perguntas a Sísifo de como era ser um cavaleiro de athena de como eles se sentiam , de como era quando eles se apaixonavam afinal o irmão de Sísifo ilias de leão vivera um amor e o fruto deste amor tinha sido regulos que agora era o mais novo cavaleiro de ouro de leão . Sísifo se assusta com a pergunta de athena mas após digerir a pergunta logo responde ...

SÍSIFO - Athena a vida de um cavaleiro não e fácil , ela e muito difícil somos solitários só contamos com nossos companheiros e amigos nós não vivemos como pessoas comuns por medo pois , nunca sabemos se quando sairmos em missão se vamos voltar ! Então abandonamos a ideia de constituir família, e vivemos para proteger as pessoas paz , o amor e a justiça na terra . Meu irmão pensava diferente queria saber como era amar como era a emoção de ser pai , antes de partir para o descanso eterno pois , o mesmo tinha uma enfermidade no coração .

Athena - eu entendo Sísifo obrigado pela sua ajuda , você poderia me enformar onde kardia se encontra ?

Sísifo sem saber ainda o motivo das perguntas de athena responde

sisifo - esta em sua casa athena !

Athena - obrigada Sísifo ...

Sísifo faz a reverencia a athena e se retira perdido em seus pensamentos . Athena sai em disparada para a casa de kardia de escorpião a fim de pedir conselhos para ele , chegando lá ...

Athena - oooii ... kardia ?? Esta me ouvindo ? Oiii ...

Kardia continua a comer sua maçã e ignorar a pequena deusa até que athena grita em seu ouvido fazendo kardia pular e seu coração quase parar de susto .

Athena- Karrdiiaaaaaaaaa !!!!

kardia - UUUAAAAAAHHHH.... colocou a mão em seu peito !

Kardia - Sasha sua boba como ousa gritar com o cavaleiro de escorpião ?

Athena ficando vermelhinha responde ...

Athena - des... desculpa kardia não foi a minha intenção te assustar !

Kardia - deixa pra lá sua pirralha boba , chata o que você quer ? Não vem me dizer que esta triste de novo e quer que eu tire você escondida de novo do santuário ?

Athena- não ... não e isso kardia eu só queria pedir um conselho !

Kardia da uma gargalhada mas logo percebe a cara da pequena deusa e então responde ...

Kardia - Sasha sua boba , eu não sou a pessoa mas indicada para dar conselhos a você se quiser um deveria pedir ao grande mestre sage !

Athena- não ele não pode me ajudar eu queria um conselho para ajudar o albafica.

Kardia - o albafica ??? Ele esta com problemas ?

Athena - sim ele esta apaixonado por uma dama que vive na vila de rodorio .

Kardia fica espantado nunca imaginava que albafica poderia se apaixonar logo ele que era um pouco frio e as vezes rude no seu tom de falar " não toque em mim " e sem contar que ele não permitia que ninguém chega- se perto dele por causa de seu sangue envenenado !

Athena - é este o problema kardia como vamos fazer para juntarmos os dois ?

De repente kardia tem uma brilhante ideia mas queria contar com a ajuda de manigold de câncer afinal ele era o mas próximo a albafica , foi então que kardia bolou um plano e em quanto ele explicava a pequena deusa não parava de sorrir e dar gargalhadas. . Kardia e athena decidiram ir falar com manigold , athena estava tão feliz ! Em quanto isso na casa de manigold ...

Albafica pedira permissão para passar pela casa de câncer manigold com seu feito brincalhão fala ...

Manigold - albazinho , como você esta ? Vamos sair para nos divertir um pouco ?

Albafica - não manigold vou fazer minha ronda matinal .

Manigold que estava comendo de repente fala perai albafica fica mas um pouco quer comer alguma coisa ?

Albafica - não obrigado manigold e é melhor você não comer nem beber perto de mim não quero ser a causa de sua morte !

Manigold - ora albafica la vem você de novo com este papo furado de sangue envenenado e blá blá blá ...

Albafica- obrigado por me deixar passar , já estou indo até mas manigold .

Manigold - até mas albafica .

Sasha e kardia subiam as escadarias sorridentes quando avistaram albafica.. Albafica fez uma reverência a athena e li deu bom dia athena responde :

Athena- muito bom dia albafica está indo para alguma missão ?

Albafica - não athena estou indo para minha ronda diária pois já são 3h da tarde e daqui a pouco o sol se põe ! Disse albafica a fazer uma reverência a athena e continuou andando .

Kardia- ehh peixinho pelo que sei os cavaleiros de bronze já fazem este trabalho , não tem por que você se preocupar tanto ... o que ah de tão importante na quela vila que você enciste em proteger ??

Athena logo pisa no pé de kardia que se controla pra não sacudir e jogar aquela bobona longe !!

Athena- albafica não liga pro que este bobão do kardia fala, pode ir não tem problema nem um ...

Albafica só balança a cabeça dizendo que sim e continua a andar afinal já estava um pouco atrasado e queria ver sua bela rosa agathia .. AHH a mas BELA flor de meu JARDIM pensou ele .

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !! Posto o próximo capítulo assim que der .. obrigado por estarem acompanhando ...

Milhões de beijocas da tia kassye