O coração de peixes escrita por Lady Kassye


Capítulo 1
Capítulo 1 * SOLIDÃO *


Notas iniciais do capítulo

Bem está e minha primeira fic ... desculpem os erros ortográficos ! Críticas , sugestões .. e só comentarem e por favor comentem só assim saberei que vcs gostaram e continuarei a fic ...! Bjus :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587959/chapter/1

Era uma manhã meia nublada fazia um pouco de frio os demais cavaleiros estavam em missões, o grande mestre estava em sua sala esperando relatórios , athena que se sentiu um pouco sozinha resolve passear pelo santuário... ao passar pela casa de peixes avistou albafica o cavaleiro de ouro cujo beleza era (incalculável).

Athena - Bom dia albafica ! Como você está ?

Albafica mantendo certa distância responde...

Albafica - bom dia deusa athena ... eu estou bem porém pensativo . Falou albafica a mirar a rosa vermelha em sua mão.

Athena ao perceber um pouco de tristeza no tom de voz do cavaleiro pergunta ...

Athena - albafica você me parece um pouco triste posso ajudar em alguma coisa ? Não gosto de ver meus cavaleiros tristes e angustiados ... sabe que pode me contar qualquer coisa , ficarei feliz se puder ajudar .

Albafica permanece calado por alguns segundos e depois de um tempo começa a falar ...

Albafica - Sabe athena hoje olhando estas rosas vejo que elas não são tão belas, a poucos dias conheci uma garota em quanto fazia minha ronda diária, ela sempre me olha com um olhar doce , calmo com aqueles belos olhos verdes ... sempre sentada com o seu pai na frente de sua casa fazendo belos boques de flores ! Ela sempre fala comigo quando eu passo e sempre tenta chegar perto de mim mas eu sempre a mando ficar longe por causa de meu sangue envenenado, tudo que posso fazer e li jogar uma de minhas rosas vermelhas para ela .. mas nos últimos dias quando tenho observado as pessoas comuns da vila noto como são felizes, elas podem cuidar umas das outras , se ajudarem, podem casar ter filhos , podem .... podem ter uma família athena ... uma FAMÍLIA ! E eu com este sangue envenenado nunca poderei ter uma família nunca poderei estar completo pois sempre estarei sozinho .

Athena - eu entendo albafica como você se sente más gostaria de te fazer uma pergunta . Albafica você se arrependeu de ter se tornado cavaleiro ? ?

Albafica se assusta com a pergunta de athena e responde logo em seguida ...

Albafica - claro que não athena , para mim e uma honra vestir a sagrada armadura de ouro de peixes que pertenceu ao meu mestre lugonis . Eu apenas não queria me sentir tão sozinho, como agora sei o que meu mestre passou mas pelo menos ele tinha a mim e eu a ele ... más e agora não tenho ninguém ! Só as minhas belas rosas , e ela aquela garota especial que me faz ter forças todos os dias para continuar .

Athena em seus pensamentos... ( então quer dizer que albafica está apaixonado ? Sim agora posso entender o por que de seu sofrimento, eu preciso ajuda-lo se não ele ficara doente de tanta tristeza, mas como fazer ? Como eu posso ajuda-lo ? Como fazer com que albafica um cavaleiro tão solitário que não sabe expressa seus sentimentos fique perto desta pequena dama que lhe roubará seu coração ? Talvez se eu pedir ajuda ao asmita ou ao kardia eles possam me ajudar ! ) ...

Albafica - athena você esta calada a um bom tempo aconteceu alguma coisa ? Você está bem ?

Athena - Oh ! Sim claro albafica não se preocupe estou bem , mas preciso voltar ao salão do grande mestre se não ele pode ficar preocupado sair sem avisar ... até logo albafica fala athena .

Albafica mantendo certa distância balança a cabeça afirmando que sim a deusa !

Athena sai em disparada para o salão do grande mestre precisava pensar em como ajudar albafica . Passou tão rápido que nem prestou tanta atenção nos degrais da longa escadaria do santuário .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado bjus até o próximo cap :-* :-)