A irmã do meu melhor amigo escrita por Bru


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui atualizando mais uma fic amores, bom essa é a última de hoje porque tenho que dormir acorda cedo amanhã.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587768/chapter/6

– Ai idiota, pisou no meu pé - Grita Isa empurrando ele.

– Desculpa, foi sem querer - Diz João.

– Tudo bem, desculpa a grosseria. Vamos procurar meu irmão e a k - Diz Isa.

– Vamos - Diz João seguindo a menina.

Foram atrás dos dois, procuraram na loja inteira e nada daqueles dois. Ficaram um tempo encarando um PSP novinho que tinha saído mais logo voltaram a atenção para o importante.

– Onde aqueles...Ai meu deus - Diz Isa dando pulinhos de alegria.

– Esse é meu amigo - Diz João sorrindo.

Pov Pedro.

Estava apaixonado por cada guitarra que via nesse lugar, era uma mais linda e perfeita que a outra. Estava tão distraído que nem percebi quando bate de frente com uma menina.

– Nossa desculpa - Falo até ver que era a esquentadinha.

– Ai moleque sempre caindo ou trombando comigo, Saco! - Diz Karina.

– Esse InDestino - Diz Pedro.

– Aff cala boca - Diz Karina virando de costas.

– Espera - Diz Pedro a puxando pelo braço.

– Oque você quer ? - Pergunta ficando irritada já.

– Qual você acha que devo levar ? - Pergunta apontando para as guitarras.

– Gosto dessa - Diz ela apontando para uma Azul e preta.

– Boa escolha - Diz Pedro.

Ficaram ali escolhendo a melhor. Por incrível que pareça sem nenhuma briga, Karina tropeçou no fio e quase que cai mais Pedro a segura.

– Obrigada - Diz ela encarando ele.

– De nada esque...Karina - Diz ele analisando o rosto da menina.

Ele colocou a mão no rosto dela acariciando-o com delicadesa. Se aproximou dela fazendo sentir seu alito de menta invadindo suas narinas, fechou os olhos e quebrou a distância que tinha entre eles. Não precisou pedir passagem para a língua pois ela já tinha dado, ficaram criando uma batalha que não queria te fim. Foi preciso por um fim no beijo para recuperar o ar.

– Ai eu shippo Perina - Diz Isa assustando os dois.

– Idiota - Diz Karina batendo na cara dele.

– Ta maluca - Grita Pedro.

– Nunca mais faça isso Pedro Ramos, eu não te dou essa liberdade. Decorou ? - Grita a menina.

– Calma amiga - Diz Isa.

– Calma nada ele me beijou a força - Diz Karina.

– Não foi isso que pareceu - Diz João defendendo o amigo.

– Que eu saiba não se beija sozinho, mais vou fazer oque você pediu nunca mais faço isso. Só quando você pedir - Diz Pedro.

– Vai esperar sentado - Diz Karina.

– CHEGA! eu não entendo vocês dois sério - Diz Isa - Agora vai pagar essa guitarra e vamos fazer compras - Diz Isa saindo.

– Claro - Diz João.

Pagaram a guitarra e algumas coisas que compraram. Foram fazer compras e depois para a praça de alimentação. Depois de comerem resolveram ir embora.


Pov Autora.


Todos estavam jantando na casa da família Ramos mais o clima não estava muito bom entre Isa e Pedro que nem trocavam palavras. Depois do jantar Pedro foi para o quarto se arrumar pois ia sair.

– A gente pode conversar ? - Pergunta Isa entrando no quarto.

– Se for da esquentadinha não - Diz Pedro.

– Porque falou com ela daquele jeito ? - Pergunta Isa.

– Ela foi grossa comigo primeiro, agora chega desse assunto. Tenho mais oque fazer - Diz Pedro saindo.

– Pedro ela gosta de você - Diz Isa segurando-o pelo braço.

– Já disse quando ela pedir pra mim beijar ela eu vou, mais não vou ficar aqui na seca por causa dela ser uma marrenta que não gosta de desmonstrar os sentimentos - Diz Pedro saindo.

– Ah mais é muito idiota mesmo - Diz Isa.

Na casa da família Duarte estava o mesmo clima Karina e João nem se falavam. Bianca estava adorando a situação.

– Pai vou ir da uma volta daqui a pouco to ai - Diz Karina se levantando.

– K vamos conversar primeiro por favor - Pedi João e ela vai até seu quarto.

– Porque tratou o Pedro daquele jeito depois daquele beijo ? - Pergunta.

– Porque ele e um idiota não devia te me beijado - Diz ela.

– CARAMBA para de negar oque você sente por ele, cresce Karina - Grita João.

– Cala boca, você ai doida pra beijar a Isa mais fica negando o sentimento também - Diz Karina.

– Quem disse isso ? ta louca é - Diz João.

– Eu vi ta João eu vi, agora tchau - Diz Karina.

– Se você continuar rejeitando o Pedro ele vai se afastar e ficar com outras meninas para te esquecer, quando você aceitar vai ser tarde demais para correr atrás. Fica a Dica - Diz João.

– Tchau - Diz Karina saindo.

Ela foi até a praça e ficou lá pensando em tudo que João disse. Talvez tenha pegado pesado demais com o Pedro. Talvez deve-se falar oque realmente sente por ele. Ta tudo tão confuso, se você só atração ? ficou ali pensando até ver a pior cena da vida dela. Pedro aos beijos com Thainá. Aquilo doeu nela fez perceber o quanto gostava dele e quanto foi burra, saiu correndo para casa e foi direto para o quarto.

– Idiota, Burra - Grita enquanto chorava.

– Isso e muito mais né irmãzinha - Diz Bianca entrando no quarto.

– Sai daqui sua sonsa - Grita Karina.

– Você viu nem o Pedro te aguentou e olha que ele falou que gostava tanto de você, percebeu o tão mal fez pra ele ? ele disse que gostava de você mais a bruta ai rejeito o menino. Agora que ele ta correndo atrás da felicidade dele você viu a cagada que cometeu, agora me diz Karina; eu estava certa em pagar ele para te namorar, pelo menos ficaria feliz por 3 meses - Diz Bianca levando um tapa direto na cara.

– Escuta aqui, você pode parando de tentar me humilhar porque não vai dar certo. Eu cometi o erro de negar oque eu sinto pelo Pedro mais ao contrário de você posso correr atrás e mostrar que gosto dele de verdade. Mais escuta aqui Bianca Duarte eu não me importo com oque você diz então cala essa sua boca e some da minha frente, porque pode ter certeza que não vou ter dó de quebrar essa sua cara - Diz a loira.

– Amor próprio e tudo - Diz Bianca saindo rindo.


(~)

O dia amanheceu Karina, Isa, João e Pedro estavam esperando o ônibus para o colégio. Assim que chegaram foram para suas salas, as três primeiras aulas passaram rápidas logo chegou o intervalo.

– Você ta bem k ? - Pergunta Isa.

– To - Diz ela observando o casalzinho sem sal ( Pedro e Thainá ).

– O Pedro e um idiota - Diz Isa.

– Vamos parar de falar dele ? - Diz Karina.

– Claro - Diz Isa.

– To afim de treina pesado hoje, topa um treino escondido a noite ? - Pergunta Karina.

– Mais é claro, to precisando mesmo treina pesado - Diz Isa.

– Bom ta marcado então, vou no banheiro já volto - Diz Karina levantando.

– Ta, vou ali falar com meu irmãozinho idiota e já volto - Diz Isa.

(~)

– Pedro - Chama Isa.

– Fala Isa - Diz o menino abraçado com Thainá.

– Oi cunhadinha - Diz Thainá.

– Você não é nada minha ok ? é você Pedro não me chama de Isa pra você é Luiza - Diz a menina.

– Brava essa minha cunhadinha em - Diz Thainá rindo.

– Garota escuta aqui - Diz Isa pegando nos cabelos dela fazendo ela gritar - Não sou nada sua se você continuar eu não respondo por mim, Ridícula - Diz Isa dando uma rasteira nela.

– Ai - Grita Thainá.

– Falei pra não me chamar de '' cunhadinha ''. Agora Pedro só vim avisar que papai mandou você lavar o carro hoje, tchau - Diz Isa saindo.

– Espera Luiza - Chama Pedro.

– Oque foi moleque ? - Pergunta a menina.

– Pegou a mania da macho-fêmea da sua amiga - Grita Thainá.

– Minha amiga e muito mais mulher que você. Segura essa peguete sua Pedro porque se não você não vai te ninguém para te satisfazer quando bem entender - Diz Isa.

– A pirralha fica quieta, ele gosta de mim de verdade - Diz Thainá.

– Não fala assim com minha irmã - Diz Pedro.

– Gosta de você de verdade ? - Isa solta uma gargalhada alta - Ele nunca gostou nem vai gostar, ele só ficou com você por raiva e não te coisa melhor na hora. Mais eu sei muito bem de quem ele gosta e cedo ou mais ele vai voltar pra ela - Diz Isa saindo.

O resto do dia passou rápido estava na hora de ir embora. Pedro estava na porta da escola esperando João que não demorou muito para chegar.

– Fala ai Johnny - Diz Pedro.

– Oi - Diz João.

– Oi viciadinho - Diz Thainá.

– Só quem me chama assim e a Isa - diz João seco.

– Gamou na pirralha - Diz Thainá rindo e fazendo João revirar os olhos.

– Não chama minha irmã de pirralha, ela tem sua idade - Diz Pedro.

– Tanto faz - Diz Thainá.

– Pronto podemos ir - Diz Isa chegando com Karina.

– Essa ai também vai ? a não - Diz Thainá apontando pra Karina.

– Vou sim querida, mais antes eu quero uma coisa - Diz Karina.

– Oque ? - Pergunta todos.

– Me beija Pedro - Pedi ela.

continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por parar nessa parte mais foi necessário.
Quero muito comentários em!
Não esqueçam de favoritar, recomendar e acompanhar a fic meu amores.
Bju Bru.

XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã do meu melhor amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.